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Barthy

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  1. [Não sei se há problema em reviver o tópico, desculpe qualquer coisa] Cara, fiz tudo seguindo os passos e quando tento entrar no jogo, com o ip editado, aparece error 10061 Se mudo o ip novamente pra 127.0.0.1 e uso o client sem editar, abre normalmente... O que pode estar errado?
  2. O Windows Defender se encontra desativado. Sobre os prefixos do tópico, peço desculpas, não sabia onde encaixava...
  3. Fala, galera, blz? Muitas décadas sem entrar aqui e mexer com OT... Ainda tenho um server (mesmo que inativo), mas sou da época do 8.54 pra menos... Enfim, resolvi dar uma olhada nos OT das versões mais atuais e apanhei pacas pra encontrar ajuda na compilação e tudo mais. Eis que consegui e também encontrei um server já com o executável... Porém, ao tentar iniciar (seja o que compilei, seja o já compilado) o executável rapidamente fecha, não dá nem tempo nem de ver se houve algum erro. Acredito que seja problema do Windows 10. Alguém sabe o que posso tentar? Tentei procurar aqui no suporte algo do gênero, mas não encontrei... Também ja testei colocar compatibilidade com windows mais antigos e o problema persistiu...
  4. Quando derroto o Geodude, o Brock não fala mais nada e aparece o seguinte erro: [03/09/2011 19:50:38] [Error - CreatureScript Interface] [03/09/2011 19:50:38] data/creaturescripts/scripts/gym.lua:onDeath [03/09/2011 19:50:38] Description: [03/09/2011 19:50:38] data/creaturescripts/scripts/gym.lua:7: attempt to index field '?' (a nil value) [03/09/2011 19:50:38] stack traceback: [03/09/2011 19:50:38] data/creaturescripts/scripts/gym.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/gym.lua:1> Uso o Pokemon Dash, os Pokemon estão com os corpses... e estava testando com player comum :S
  5. Pra evitar spam lá no topic, estou lhe respondendo por aqui. A conta é god/plo
  6. me passa o dat.editor que você postou a foto aqui :
    http://www.xtibia.com/forum/topic/133020-spell-de-pokemon/
    post n° 11
    do tibia.dat
    me adc ai : alemao.seduction_boys@hotmail.com
    no aguardo.
  7. Tente mudar esta parte: if doPlayerRemoveItem(cid,6530,1) == 1 then doPlayerAddItem(cid, 6132, 1) doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) Para: if getPlayerItemCount(cid,6530) >= 1 then if doPlayerTakeItem(cid,6530,1) == 0 then doPlayerAddItem(cid,6132,1) doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) E vê se dá certo. Cya Ciao.
  8. Barthy

    [ Raid ] Monstro

    Creio que seja enabled="1" Cya Ciao.
  9. Essas magias apenas causam dano ou envenenam tb? Edit: Eh, dah sim (y)
  10. Eu não sei como fazer para ficar aparecendo os efeitos q vc ker de tempo em tempo e tb a parte do [VIP] em vermelho...
    E tb num tenho ot nessa versao, entao n sei se o script de add 'vip' no player vai funfar no seu ot
  11. Quando eu ataco com o fire axe (com o script que vc mandou) nao sobe o axe skill ;/ Realmente, esqueci de por isso no 'Contras' Vou acrescentar isso lá. E nao aparece effect quando da o "critical", eu nao vou add effect pq nao sei de script , Aqui aparece um fogo qnd acerta: Se não aparecer, abra o Fire Dual.lua e onde está: local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95) Adicione: setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) Ficando assim: local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95) E aparecerá o effect da gfb. Caso queira altera-lo, mude o CONST_ME_FIREAREA para outro CONST_ME (vc encontra todos eles no global.lua na pasta data de seu ot) Cya Ciao.
  12. aewww tem como você mi ajudar?
    http://www.xtibia.com/forum/topic/132914-systema-vip/
  13. O seu Ot possui a pasta weapons? Se sim: Vá na pasta data\weapons\scripts, crie um arquivo .lua (ou copie um já existe e apague td) e renomeie para Fire Dual.lua, em seguida copie e cole o script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -1.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40, 0, -95) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters) end O player causará dano físico variando entre -0.4 (40%) e -1.0 (100%) em relação ao seu magic level e causará dano mágico variado entre -40 pontos de dano e -95 pontos de dano sem dependencia de skill ou magic level. (Mude os valores, kso ache necessário) Em weapons.xml adicione: <wand id="2432" range="1" lvl="30" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Fire Dual.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> wand id => id da arma range => distancia do ataque (kso keira que dê para atacar de longe, mude para o valor de sqm desejado) lvl => level para a arma poder ser utilizada mana => quanto de mana gastar para o ataque mágico enabled => ñ modifique exhaustion => kso keira por exhausted na arma mude o valor hitchance => chance de acertar o dano (kso keira q semrpe acerte, mude para 100) script => nome do script vocation id => id da vocação que poderá usar a arma. Prós: Fica legal o dano físico seguido do ataque mágico. Contras: Observe que o atk que o player causará não vai estar relacionado ao seu skill e sim ao seu magic level. Não sobe skill da arma qnd está atacando com ela. Veja se funfa aê, a versão que possuo é 8.1, mas creio que funcionará Se não: Provavelmente não dará para adicionar o atque elementar a que vc se refere e, no máximo, dará para fazer igual uma wand/rod. Cya Ciao.
  14. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -60, 0, -70) Em -60 está o dano mínino e -70 o máximo que a wand of infeno pode tirar... basta mudar esses valores para aumentar/diminuir o dano. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -100, 0, -150) O dano será entre 100 e 150. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -30, 0, -50) O dano será entre 30 e 50. Quanto ao skill rod, creio que teria que compilar, pois não vem já algo desse tipo editado.
  15. Tipo do script: spell Protocolo (versão do Tibia): 8.10 Servidor utilizado: Quickly OTServ Nível de experiência: razoável Adicionais/Informações: Uma spell que é diferente para cada direção que o player/monster tiver direcionado. Ex: Qnd o player tiver olhando para baixo e usar a magia sai um fogo, qnd estiver olhando para cima e usar sai um gelo, qnd estiver olhando para a direita e usar sai uma planta e qnd tiver olhando para a esquerda e usar sai um energy. Tem como? Edit: Consegui
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