Ir para conteúdo

Northon

Conde
  • Total de itens

    701
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Northon postou

  1. Eu entendo, mas ta legal o sistema, só poderia ser assim: É aberta uma votação para os membros escolherem os temas que serão implementados ao sistema, mais interatividade com nós membros.
  2. Muito bom. Deveria ser liberado temas livres, a pessoa escolheria um template no google. :smile_positivo:
  3. Northon

    Volta Dos Ranks

    Ficou legal sim, nem o JV conseguiu 5 estrelas, affs eita preguiça.
  4. Northon

    Xt Website

    Parábens pela iniciativa! :smile_positivo:
  5. É o fórum tem um estilo legal, só que para atrair pessoal é preciso de um anúncio organizado e bem explicativo. :smile_positivo:
  6. Tópico sem informações e em seção errada, por favor verifique onde você está postando. :smile_positivo:
  7. Por 6: (50 - 100, 100 a 300, 300 a 500, 500 a 900, 9000 a 1500, 1500 a ...) :smile_positivo:
  8. Ai não teria graça, deveria ser: 0 - 30 30 - 70 70 - 150 150 - 280 280 - 400 400 - 500 500 - 620 620 - 800 800 - 1000 1000 - 1500 2000 - 2550 Etc.... Bom sobre o héroi é uma coisa complicada de se discutir, tinha pessoas que não fazia bom uso do mesmo.
  9. Na minha opnião o XTibia deveria voltar com os ranks de membro, exemplo: servo, cavaleiro, etc. Acho que poderia mudar os nomes, já estam bem ultapassados. Eu sei que há controversas, que isso traz flood, mas gente, para que existem moderadores??? Para monitorar o fórum e colocar ordem na banda.
  10. Falta equipe qualificada! Esse povim que ta ai hoje em dia ta servindo nem pra quebra o gai.
  11. Northon

    Wyrm Hell

    O arquivo está limpo mesmo, caso alguém necessite de outra amostra de verificação: Verificação por VirusTotal
  12. Não é você Tymaoes, e outro Pedro Henrique. :smile_positivo:
  13. Qual é seu nome? Pedro Henrique Sua Idade? 14 Anos Onde mora? Na minha casa. :lol: Vamos falar sobre Tibia. Como você conheceu o Tibia? Um rapaizim venho aki em casa e instalou essa parada. Você gosta de Tibia? Não, eu acho o gráfico um lixo! Você joga Tibia? Claro ué! Qual mundo você começou a jogar? A sei lá, Planeta Terra. :slap: O que você acha sobre a palavra Tibia? É um osso da perna ou da canela sei lá. Então você se considera um Perniano ou um Canelano? Não ué, eu me considero gente. =D Você acha Tibia um jogo de Nerd? Sim, tudo bando de ##### que joga. R: Ótima resposta! O que você ta fazendo agora? Jogando Tibia. =D Por quê você joga Tibia? Pra passa o tempo! Nossa que tédio... O que você acha do XTibia? Tudo vírus. Você é um Nerd? Não kct! Não fica estressado cara! NÃO TO ESTRESSADO #####! Pode me responder tudo em uma linha? COMO???? Para finalizar a entrevista: Gunisrapim. Quê? PRUUUUUUUUUUUUU!
  14. Não adianta competir com o meu não, ele não dá autográfos! (y)
  15. Muito bonito ele! Parabéns pelo IP Chnager!
  16. PERIGO! Arquivo contém vírus! Identificação: Win32:Dropper-AJM [Trj] Para mais informações acesse: http://www.viruslist.com/en/viruses/encycl...a?virusid=70328
  17. Cara retardado. Acha que com esse códigozinho hackeia alguma coisa. Algum dia ele aprende a usar Netbus ou Win Nuke.
  18. Não entendeu? Então fica com o seu PS1.
  19. É um removedor de SmitFraud, ÊÊ usa a cabeça gente. Também conhecido como W32/SmitFraud.A, este processo é malicioso categorizado como spyware. Muitas vezes, é instalado no MS Windows à base de máquinas através de uma série de processos adware presentes no MS Windows baseado em computadores. Adware stealthily Esses processos podem ser eliminados juntamente com a instalação de codecs com código malicioso como PCodec, BrainCodec, ou VideoKeyCodec. Posteriormente, SmitFraud é instalado sem o consentimento ou conhecimento dos seus utilizadores. SmitFraud gera vários falsas mensagens de erro como uma BsoD sobre o pano de fundo de uma máquina Windows-baseadas. Isso pode enganar os usuários a aquisição de software falsificado diversos produtos que são anunciados por mensagens de erro como ferramentas que podem eliminar os problemas de segurança já presentes na máquina. Se um usuário opta automaticamente para fazer o download e instalar software falsificado, tais como programas de segurança Spyware Quake, Spylocked, Spysheriff, Spydawn, e SpyAxe entre outros, um falso varredura completa do sistema é inicializado. Posteriormente, o usuário é apresentado com mensagens falsas incumbindo-lhe a pagar para a versão completa do produto atualmente instalados desonestos segurança, a fim de eliminar os processos maliciosos presentes na máquina.
  20. Introdução O SmitFraudFix foi feito por S!rI, o programa é distribuído gratuitamente, sem fins lucrativos, e é PROIBIDO usar o programa para lucro próprio. Iniciando O primeiro passo a ser feito é imprimir esse tutorial, pois a primeira vez que ele começa a varredura fecha TODOS os programas. Depois escolha um endereço para o download: Security Cadets Afterdawn XTibia Assim que baixar o arquivo o ícone tem que está assim: Usando o SmitFraudFix Aperte qualquer tecla para continuar. Pressione o número 1 e aperte Enter, aguardem até que o relatório rapport.txt seja criado. Reinicie o computador e coloque em modo de segurança quando o relatório aparecer. Abra novamente o programa é aperte 2 ao invés de 1 no menu. Novamente aparecerá um novo relatório, apenas reinicie o computador normalmente.
  21. Northon

    [software] Combofix

    Começando O primeiro passo a ser feito é imprimir esse tutorial, pois a primeira vez que ele começa a varredura fecha TODOS os programas. Depois escolha um endereço para o download: GeeksTogo.com ForoSpyware.com Faça o download é salve na sua Área de trabalho Irá aparecer um ícone de um tigre como mostra a imagem abaixo: Atenção: Para utilizar o Combofix você precisa de um CD do Windows. (É o modo mais seguro) Usando o Combofix Não faça nada, aguarde até a 2ª Janela Digite o número 1 para poder continuar a análise O combofix está fazendo um backup no registro do Windows , ele irá desconectar o seu computador da rede, mais calme, ele irá restaurar depois. Agora sim, ele está varrendo o seu computador, logo em seguida ele reiniciará o computador Ele está preparando o relatório da análise (Não mexa em nada apenas aguarde). Pronto! Agora sim surgira o relatório, eu sugiro que as pessoas que não tem muito conhecimento técnico, criem um novo tópico na área de suporte, para que pessoas experientes possam te ajudar. Créditos: NorthonBleepingcomputer (Pelas imagens)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...