Antes de mais nada, não me recordo de ter citado nomes.
Mas de qualquer forma, o motivo de ter criado o tópico foi por ter me sentido ofendida, porque da mesma forma q você disse que te julguei, Powerzin, você e outros acabaram me julgando indiretamente e de forma geral sem conhecer. De maneira nenhuma senti o “tom” da brincadeira, pois, como você mesmo disse, não te conheço. Então sobre o negócio de vocês frequentarem o VT da Uol nunca foi de conhecimento meu. Não gosto desse tipo de atitude porque o que mais vejo por aí, principalmente na internet, são homens machistas que se acham fodões para impressionar seus colegas.
Nos dias de hoje muita coisa mudou mesmo, porém, dizer que todas mulheres são vadias ainda é um absurdo. Pelo menos aonde eu moro, ainda existe educação e respeito. Agora já não sei em que situação cada um de vocês se encontram. Mas acredito que todos nós sabemos os principais motivos de todas essas mudanças.
Assim como JV Chequer disse, existem homens e mulheres que definitivamente não valem absolutamente nada, mas, por que é preciso julgar a todos?
Eu, falando por todas as mulheres, trabalhadoras, que dão seu sangue para sustentar uma casa e seus filhos, acho deveríamos receber mais valor, porque se não fosse pela mulher, o homem não seria capaz de nada. Ao menos o respeito, porque se a mulher é prostituta, sabe-se que é por necessidade. Claro que poderia seguir a vida de outra forma, mas, é de conhecimento de todos que realmente não é fácil.
Marokinha.