Ir para conteúdo

Nysman

Artesão
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Amei
    Nysman deu reputação a Mudrock em [Encerrado] [Encerrado] Como tirar ADM do !rank do meu OT Serv   
    você pode também executar uma query
    SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT que ira remover os players com GROUP menor que 3, ou seja os GM e GOD's
    obrigado  caso não seja útil me mande seu arquivo de ranking!
  2. Amei
    Nysman deu reputação a Hine em Aparecer level nas msg do chat   
    Já descobri como, pra quem quiser saber
    vai em XML/groups.xml e adicione flags="338646913753080" customFlags="91805663" no Player pra aparecer o lvl.
  3. Amei
    Nysman recebeu reputação de Mizakinha em Base PokeNumb (Open-Source)   
    Isso é no mapa jovem ^^
     
  4. Haha
    Nysman recebeu reputação de Furyox em Base PokeNumb (Open-Source)   
    ERRO DO look.lua
    remove toda essa parte em creaturescript/scripts/look.lua
     
  5. Amei
    Nysman deu reputação a Gengo em [OtClient] Auto-Loot   
    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient.
    Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá.
     
    Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências.
     
    1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml.
    2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte:
    g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados.
     
    Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar.

    Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em  mods/ e de o nome de autoloot.xml

    Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin:
    local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot)
    Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game:

     
    Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. 
     
    Download
     
    Créditos
     
  6. Amei
    Nysman deu reputação a Taiger em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
    • Mega Evolução

     
    • Ditto Memory.

     
    • TV System.

     
    • Auto Loot System.

     
    • Block Respaw System.

     
    • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
     
    • Downloads•

     
  7. Upvote
    Nysman recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] Problema com elfbot ao tentar vender itens rashid script 100% afk   
    Topico reportado para ser fechado.
    Dúvida sanada!
  8. Amei
    Nysman deu reputação a Taiger em [Resolvido] Erro modulo   
    Bom dia, estou com um problema, adicionei um modulo em meu cliente mas o mesmo não funciona, percebi que faltava adicionar no interface.otmod, adicionei a linha que faltava - game_tower, mas ao tentar abrir o cliente aparece este erro.
     
     

     
    Alguem sabe me dizer o que poderia ser?

    resolvi, estava salvando com o notepad++ e dava esse erro, abri com worldpad e resolveu.
  9. Thanks
    Nysman deu reputação a Kyyah Silva em [CREATURESCRIPT] Exp Aura Sytem (OTP Based)   
    local EXPAURA = { aura_effect = 11, gain_effect = 14, spawn_chance = 40, use_specific_time = false -- Caso use, apenas adicione o tempo em segundos. } EXPAURA.doEvent = function(data) if getThingPos(data.cid).x == data.pos.x and getThingPos(data.cid).y == data.pos.y and getThingPos(data.cid).z == data.pos.z then doPlayerSendTextMessage(data.cid, 25, "You gain " .. data.exp .. " experience bonus.") doSendMagicEffect(data.pos, EXPAURA.gain_effect) return true else doSendMagicEffect(data.pos, EXPAURA.aura_effect) doSendAnimatedText(data.pos, "+" .. data.exp .. " exp", TEXTCOLOR_GREEN) if data.time > 0 then data.time = data.time - 1 return addEvent(EXPAURA.doEvent, 1000, data) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getMonsterInfo(getCreatureName(target)) and math.random(100) <= EXPAURA.spawn_chance then EXPAURA.doEvent({ cid = cid, pos = getThingPos(target), exp = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience, time = (not EXPAURA.use_specific_time) and getItemInfo(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse).decayTime or EXPAURA.use_specific_time }) end return true end  
  10. Amei
    Nysman deu reputação a Tony Araujo em [MOD] Catch Window v1.3   
    [MOD] Catch Window v1.3
     
    Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon.
     
    Instalação.
    Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado
     
    Pokemon Dash Advanced
    Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por:
    doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione:
        CW_Count(cid, poke, typeee)    CW_Caught(cid, poke) Agora procure por:
    doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione:
    CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua".
    E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 !
     
     
    Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient.
     
    Editando...
     
    No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura.
    ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda:
     
    [NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas.
    DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não.
    ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon
    P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.}
     
    Vídeo:

    www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be
     
    Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100%
    catcherWindow.rar
    catcherWindow.rar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...