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Nysman deu reputação a Mudrock em [Encerrado] [Encerrado] Como tirar ADM do !rank do meu OT Serv
você pode também executar uma query
SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT que ira remover os players com GROUP menor que 3, ou seja os GM e GOD's
obrigado caso não seja útil me mande seu arquivo de ranking!
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Nysman deu reputação a Hine em Aparecer level nas msg do chat
Já descobri como, pra quem quiser saber
vai em XML/groups.xml e adicione flags="338646913753080" customFlags="91805663" no Player pra aparecer o lvl.
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Nysman recebeu reputação de Furyox em Base PokeNumb (Open-Source)
ERRO DO look.lua
remove toda essa parte em creaturescript/scripts/look.lua
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Nysman deu reputação a Gengo em [OtClient] Auto-Loot
Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient.
Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá.
Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências.
1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml.
2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte:
g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados.
Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar.
Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml
Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin:
local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot)
Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game:
Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima.
Download
Créditos
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Nysman deu reputação a Taiger em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
• Menu:
├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;
├ Download;
└ Créditos.
• Informações Basicas •
• Duel System.
• Nick System.
• TV System.
• Autoloot System.
• Block Respaw System.
• Mega Evolução Ssystem.
• Auto Stacking System.
• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
• Ditto Memory System.
• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
• Transparência.
• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
• Fishing trocando o outfit automaticamente.
• Icone System.
• Varias Pokeballs novas.
• Task System.
• Guild System.
E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
• Bugs •
Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
• Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
• Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
• Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
• Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
• Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
• Gym System não esta funcionando.
Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
• Prints •
• Mega Evolução
• Ditto Memory.
• TV System.
• Auto Loot System.
• Block Respaw System.
• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
• Downloads•
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Nysman recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] Problema com elfbot ao tentar vender itens rashid script 100% afk
Topico reportado para ser fechado.
Dúvida sanada!
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Nysman deu reputação a Taiger em [Resolvido] Erro modulo
Bom dia, estou com um problema, adicionei um modulo em meu cliente mas o mesmo não funciona, percebi que faltava adicionar no interface.otmod, adicionei a linha que faltava - game_tower, mas ao tentar abrir o cliente aparece este erro.
Alguem sabe me dizer o que poderia ser?
resolvi, estava salvando com o notepad++ e dava esse erro, abri com worldpad e resolveu.
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Nysman deu reputação a Kyyah Silva em [CREATURESCRIPT] Exp Aura Sytem (OTP Based)
local EXPAURA = { aura_effect = 11, gain_effect = 14, spawn_chance = 40, use_specific_time = false -- Caso use, apenas adicione o tempo em segundos. } EXPAURA.doEvent = function(data) if getThingPos(data.cid).x == data.pos.x and getThingPos(data.cid).y == data.pos.y and getThingPos(data.cid).z == data.pos.z then doPlayerSendTextMessage(data.cid, 25, "You gain " .. data.exp .. " experience bonus.") doSendMagicEffect(data.pos, EXPAURA.gain_effect) return true else doSendMagicEffect(data.pos, EXPAURA.aura_effect) doSendAnimatedText(data.pos, "+" .. data.exp .. " exp", TEXTCOLOR_GREEN) if data.time > 0 then data.time = data.time - 1 return addEvent(EXPAURA.doEvent, 1000, data) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getMonsterInfo(getCreatureName(target)) and math.random(100) <= EXPAURA.spawn_chance then EXPAURA.doEvent({ cid = cid, pos = getThingPos(target), exp = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience, time = (not EXPAURA.use_specific_time) and getItemInfo(getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse).decayTime or EXPAURA.use_specific_time }) end return true end
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Nysman deu reputação a Tony Araujo em [MOD] Catch Window v1.3
[MOD] Catch Window v1.3
Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon.
Instalação.
Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado
Pokemon Dash Advanced
Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por:
doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione:
CW_Count(cid, poke, typeee) CW_Caught(cid, poke) Agora procure por:
doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione:
CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua".
E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 !
Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient.
Editando...
No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura.
["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda:
[NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas.
DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não.
ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon
P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.}
Vídeo:
www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be
Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100%
catcherWindow.rar
catcherWindow.rar
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