Ir para conteúdo

No Face

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre No Face

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Player

Últimos Visitantes

801 visualizações

No Face's Achievements

  1. No Face

    Executar uma Janela

    Entendi. Aqui no fórum há algum "tutorial" sobre como posso usa-la/coloca-la? Sou leigo no assunto 'u'
  2. Opa, faz muito tempo que não faço um tópico, então perdão se estiver no lugar errado ? Venho aqui para questiona-los sobre como posso criar um Script, o funcionamento dele seria simples, ao enviar/falar um certo comando, iria executar uma janela na tela do jogador, não ocuparia todo o espaço da tela, nessa janela, iria ter algumas anotações feitas pela administração, como regras, dicas, informações extras, etc, o jogador não poderia alterar nada nela, apenas poderia copiar a mensagem que aparece para colar em outro lugar, essa janela teria mais de 1 página, sendo possível ir passando e mostrando diferentes anotações. Como eu poderia criar um Script destes? Nota: A janela poderia ser modificada, ou seja, as anotações poderiam ser alteradas e até mesmo o visual da janela, se não for possível, ignore essa parte.
  3. Olá pessoal, hoje eu abri o meu RME Map Editor normalmente para editar um mapa de um amigo, porém apareceu a seguinte imagiem Se alguém souber como se corrige isso agradeço desde já ? Se isso aqui estiver no lugar errado, perdão ❤️
  4. Olá, caso tenha vagas para GM, responde aqui pra mim que te passo meu contato.
  5. No Face

    Script de um NPC

    Bem, até seria uma solução viável, mas o jogo já tem 2 scripters, e o próprio dono do jogo já enviou uma ordem para cada um deles para trabalharem em outra parte do jogo, então... alguma sugestão?
  6. No Face

    Script de um NPC

    Boa Noite pessoal, eu sou Administrador de um PokeTibia e eu resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, ao entrar no jogo me reportaram um erro de um NPC, a função dele é pedir itens para o jogador, e ao entregar os itens ele automaticamente some e o portal aparece, ele retorna ao mesmo lugar depois de 15 minutos para que outro player possa fazer o mesmo. Porém o erro dele, causou efeito contrário, ao invés do NPC estar no lugar, o que aparece é o portal e ao entrar nesse portal o jogador é teleportado automaticamente para o templo, ou seja, ao invés do NPC estar lá, aparece apenas o portal, e não há como ir para a hunt/cave por que o NPC não está lá para recolher os itens. Alguém poderia me ajudar com isso? Eu consegui o cargo de ADM a 4 dias e por isso não sei muito bem o que fazer para resolver esse problema.
  7. Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos. O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download? Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...