Alguem sabe como resolver esse erro apos compilar a source? o executavel ta com esse problema
terminate called after throwing an instance of 'boost:thread_resource_erro'
what(): boost::thread_resource_error
Ja tentei diversas soluções mas acredito que o problema esteja na alocação de threads no codigo
A versao é TFS 0.3.6 base pokeroxy alguem saberia como remover o icon system da base? pq por exemplo se n tiver o codigo abaixo em some functions n cria ball
if icons[pokemon] then
id = icons[pokemon].on
else
id = pokeballs[btype].on
end
O Link de Download do Website Poketibia 3.0 ta quebrado to disponibilizando novamente aqui
http://www.mediafire.com/file/7aexn5rhxoqfzb3/WebSite+Poketibia+3.0.zip/file
Pessoal estou com um problema que é o seguinte independente de qual ball use o pokemon capturado sempre vem na pokeball normal como posso resolver?
tem uma parte no configuration na pasta lib que tem o nome ico e la os poks so tem on, off e use com a ball normal