Ir para conteúdo

rolpoes

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rolpoes postou

  1. Obrigado pela contribuição, é um ótimo servidor :3 Vou testar alguns sistemas deles, já vou deixar o rep +
  2. Olá, Troque: Por: Que irá funcionar sem problemas ^-^
  3. O pior é que não deu nenhum erro no Terminal, ele só não ativa mesmo Se conseguir me ajudar, já deixo o rep+ uahuahuha (uma dúvida, existe algum modo de puxar ele por uma talkaction ? se sim, poderia me dar uma luz, que aí eu mesmo tento me virar aqui)
  4. como faço pra ativar ele ? extrai pros modules mas não funcionou
  5. Agora foooooiiii, finalmente hahhahahahhaha Você é meu salvador, muito obrigado!!! Já dei os reps ❤️
  6. Também não aparece nada kkk, eu acho que seja algo na Source mesmo
  7. sim, eu sei kkk, mas esse não é o problema.. o cargo 15 já está configurado como Owner of the game, e mesmo que você altere esse nome, quando você entra no jogo ainda fica como 'Owner of the game', ou seja, não está alterando os nomes de acordo como deveria.. e se eu crio outro cargo com as mesmas flags, ele ganha todos os poderes/permissões normalmente, mas fica sem nenhum nome, fica como 'pokemon trainer', mesmo eu colocando um nome kkk
  8. É uma PokeXMex/PokeAlpha, creio que seja um derivado de DXP.. Caso seja algo nas sources, eu tenho elas, obrigado desde já mano :3
  9. Oii pessoal... Então, eu não consigo alterar o nome dos groups (cargos), as permissões ficam oks e tudo mais, só que mesmo que eu mude o nome, ao entrar no jogo fica o mesmo do cargo antigo.. (É um Pokétibia) Parece que já está pré-configurado, o cargo de God é chamado de Owner of the game (e por mais que eu troque, nunca muda).. Se eu crio um cargo novo, pois bem, os acessos e permissões são dados, mas fica sem o nome do cargo na descrição do personagem Se alguém souber como resolver, dou rep+... Algum script que modifique a descrição também já seria bem vindo.
  10. Oii pessoal... Então, eu não consigo alterar o nome dos groups (cargos), as permissões ficam oks e tudo mais, só que mesmo que eu mude o nome, ao entrar no jogo fica o mesmo do cargo antigo.. (É um Pokétibia) Parece que já está pré-configurado, o cargo de God é chamado de Owner of the game (e por mais que eu troque, nunca muda).. Se eu crio um cargo novo, pois bem, os acessos e permissões são dados, mas fica sem o nome do cargo na descrição do personagem Se alguém souber como resolver, dou rep+... Algum script que modifique a descrição também já seria bem vindo.
  11. Olá, adorei o servidor. Mas, cade os links de download ? ahuhauha
  12. Estou tendo problemas com o comando /i, ele não cria items de mapa, tipo árvores, pisos, paredes e etc... Ele está criando apenas itens que podem ir pra bag, tipo ultra balls, stones e etc. O problema não é no arquivo lua dele, pois já testei em outros servidores. Tentei utilizar outro executável, e criou tudo normalmente, então creio que seja na source mesmo, alguém saberia me dizer onde que eu poderia modificar, e como ?
  13. Olá, pessoal Queria saber se alguém tem algum site pra base PokeXMex/PokeAlpha (ou compatível), senão, existe a possibilidade de adaptar um site para o meu servidor ?
  14. Você tem a source do client ? Gostaria de alterar algumas coisas nele, e postar aqui.
  15. Você teria a source do client ? Seria interessante pra gente trabalhar em cima dela também.
  16. O que foi modificado neste update ?
  17. Não consegui encontrar, achei apenas o processo inverso, de S3DB pra MYSQL Gostei muito do servidor, é uma ótima base para trabalhar em cima.
  18. Alguém sabe alguma maneira de rodar no Account Manager, sem o bug de inventário ?
  19. Olá, pessoal! Será que alguém poderia me ajudar com isso, por favor ? Gostaria de fazer com que os GOD/GM/CM falassem em vermelho nos canais (Help,Trade,Game-Chat), e os Tutores em laranja. Eu achei um modo, mas ele só funciona em TFS, e essa source é OTX Server 2.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...