-
Total de itens
33 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
4
Winnick venceu a última vez em Setembro 3 2021
Winnick had the most liked content!
Sobre Winnick
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
OT-Admin
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Winnick's Achievements
-
BrunooMaciell reagiu a uma resposta no tópico: Show OFF - World Of Deads ( mmorpg, pós-apocalíptico )
-
Show OFF - World Of Deads ( mmorpg, pós-apocalíptico )
tópico respondeu ao Winnick de Winnick em Exposições (Show Off)
Obrigado, já troquei o titulo. o vídeo irei postar futuramente, no momento ainda estou finalizando algumas coisas. -
Show OFF - World Of Deads ( mmorpg, pós-apocalíptico )
um tópico no fórum postou Winnick Exposições (Show Off)
Sinopse - World Of Deads é um jogo MMORPG baseado em um pós apocalipse zumbi, no ano de 2019 um virus conhecido por Genesis Covid, teria se espalhado e devastado toda a terra, e dentro do jogo você irá encontrar vários grupos de sobreviventes, que lutam para sobreviver mediante as circunstância, com a esperança que um dia tudo isso vai acabar. Quem somos? - Somos amantes de jogos de sobrevivência, tentando sair um pouco do padrão de Naruto, Poketibia, Digimon, Dbo, dentre outros, alguns já conhecem a gente, outros não... já jogamos e conhecemos, alguns Tibia que envolvia zombie, mas hoje em dia nenhum está mais online, e a gente viu que muitos gostam desse estilo de jogo, então decidimos dar inicio ao World OF Deads. Nossa equipe é forma no momento apenas por dois integrantes, Sendo um programador e um Mapper. Programador - Adriano SwaTT @Adriano SwaTT Mapper - Gaspar @alaogaspar Qual base estamos usando? - Estamos usando a TFS 1.3, 100% clean, leve, sem lag... Tudo está sendo criado do zero, Estamos desenvolvedo para PC e Mobile. Quais sistemas já tem implementado? System Pilhagem - Um sistema que te permite vasculhar moveis, lixo, carros e etc, para encontrar itens melhores e se fortalecer. System Real Vision Angle- Sistema onde você só verá os zombies que estão no seu campo de visão de 180°, ou seja se você estiver de costa para um zombie não o verá chegando, a não ser que se vire... colocamos para dar um impacto mais realista no jogo. System Real Shot Angle- Uma melhoria no sistema de tiro, feito para ficar mais realista. Dentre outros sistemas básico como, armas, recarga e etc, também já estão implementado. O que está na fila? Sistema de construção de abrigo, fortalezas e etc. Sistema para dominar abrigos, fortalezas. Não irei colocar muita coisa aqui, quaisquer dúvida entrem no nosso discord que está no final do post. Tem vagas para ingressar no projeto ? Sim, temos vagas... mas apenas para pessoas acima de 18 anos, com experiencia. Mapper - 1 Vaga. Sprites - 2 Vagas. Programador - 1 Vaga. Web Master - 1 Vaga. Designer - 1 Vaga. OTclient Maker - 1 Vaga Prints do jogo? Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord. Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv. OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO TODOS VOCÊS NESSA AVENTURA. Redes sociais Facebook: https://www.facebook.com/worldofdeads Discord: https://discord.gg/bcyvzpntPE -
Winnick reagiu a uma resposta no tópico: [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado!
-
Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)
tópico respondeu ao Winnick de Winnick em Formação de Equipes
bom é uma ideia a se pensar, agradeço ❤️ -
GamerGoiano reagiu a uma resposta no tópico: Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)
-
Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)
tópico respondeu ao Winnick de Winnick em Formação de Equipes
Bo Bom mano agradeço demais, e respondendo ali sobre o carro... não é que ele esteja pequeno é que a outfit foi feita muito grande, e o zoom está muito afastado, mas as outfit normal estão no tamanho certinho. -
BrunooMaciell reagiu a uma resposta no tópico: Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)
-
Bom primeiramente, quero agradecer a todos que estão lendo essa publicação... e desde já informar que esse é um projeto sério, onde iremos seguir o GTA história por história, em um mundo aberto... para todos os fãs de um Dayz, Samp, então vocês irão gostar do que irei mostrar a vocês. ? Primeiro de tudo, qual a finalidade do projeto ? Fácil, hoje em dia é muito comum ver um Poketibia, um NTO, DBZ E ETC, mas cadê a inovação? pra mim já deu, poketibia existe vários outros grandes, NTO, DBZ, então hoje em dia não compensa mais, a não ser é claro que você faça algo inovador e diferente senão, não irá para frente. então eu já vi alguns OTS, de GTA... mas nenhum que se mantém seguindo a risca o próprio jogo, e então vamos mudar isso, transformando o Tibia em um GTA, uma versão leve para quem não tem um PC totalmente bom, porque sim existe pessoas que ainda não tem condição para um PC Gamer extra luxuoso, então a minha primeira meta é deixar o GTA TIBIA jogável para todos. ? Quais sistemas já temos? ( Alguns irão precisar de modificações claro, para uma melhor jogabilidade ) --> Sistema de armas. --> Sistema de avião. --> Sistema de carros, roubos e etc. --> Sistema de Jetski. --> Sistema de gasolina. --> Sistema de compra do seu terreno, onde você mesmo pode construir sua casa in-game. --> Não irei citar todos, apenas alguns que acho importante. ? Faltando fazer? --> Estou criando o mapa do zero, irei criar o mapa todo de San Andreas. ( já comecei a criação, prints no final do post) --> Criar o sistema quests. --> Criar o sistema de estrelas. --> Criar o sistema de profissão ( Trabalho ). --> e outras coisinhas. ? !! Lembrando !! Já temos launcher, criptografia, layout para o client ( Próprio ), vps linux ( Dedicado ), e site. ? VAGAS ? 2 Vaga para Programador. 2 Vagas para Spriter. RESSALTANDO NOVAMENTE Isso não é para crianças, então se seu intuito não está voltado para essas duas vagas ou ajudar, por favor não venham pedir vaga. Discord AlaOGaspar #7077 Não sou muito fã de escrever e ainda mais de organizar kkk, então irei deixar meu discord aqui para caso vocês queiram saber + do servidor.
-
8.60 TFS 1.3 8.60 by Nekiro (Tela Extendida)
tópico respondeu ao GamerGoiano de Winnick em OTServ Comum
vs, não compila em directx ai que é foda -
8.60 TFS 1.3 8.60 by Nekiro (Tela Extendida)
tópico respondeu ao GamerGoiano de Winnick em OTServ Comum
estou com problema ao tentar compilar o otc, pelo codeblock poderia me ajudar ?, pelo que percebi creio que seja o migw, teria como você upar seu migw pra eu ? -
game_things adicionei o que você pediu, n ttinha
-
o game_interface já tinha a única coisa q mudei foi o campo de visão do jogador sempre que eu deslogo e fica daquele jeito, eu dou zoom no client e volta ao normal.
-
tentei, mas n resolveu deve ser algo em game_interface ou sla...
-
isso séria para transparencia do client ?
-
Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?
-
Sim, ele não tinha minha autorização... E o isainty aí não tem nada haver com a treta que acontece até porque a versão dele é anterior da minha, baixei pra checar.
-
o pior que ele fez o mesmo comigo, mas n me mandou a src do OTC
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.