Ir para conteúdo

VelhoBarreiro

Barão
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Beeki em INVOCAÇÃO - Nível lendário   
    Quanta nostalgia voltar aqui.
     
    Atualizações:
     
    - Em setembro faço 27 já.
    - Hoje formado em Adm e História.
    - Empresário do ramo de hortifrutigranjeiros.
    - Sou level 895 no Tibia Global (esse vício não me larga).
  2. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Spraypaint em INVOCAÇÃO - Nível lendário   
    e ate nostálgico voltar ao fórum depois de tanto tempo 
  3. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de BrenoNeto em ShowOFF Random   
    Revivendo esse topico por que eu to tentando falar com a rapaziada da época do Tibia, e eu trabalhei nesse projeto, alguém pelo amor de Deus me consegue o contato do Breno, quero saber o que aconteceu dps que eu fiquei sem PC! Alias, Breno, eu era o Designer HAHAHAHA
  4. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Frenvius em [AJUDA] pokeadvance.lua:onKill   
    Joga o pokeadvance.lua aqui!
  5. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Tungs em TARGET VIA EFFECT ( PXG )   
    Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!
     
    em creature.cpp no seu client procure a função 
    void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: 
    if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: 
    if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL:
    º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 
    541 seria o numero do efeito no client.
     
    EFFECT EM OBD: effect_541.zip
     
    EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
     
     
  6. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de gutaxavier em [FREE FOR USE] Iniciais de Alola   
    Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack...
    Litten;
    Rowlet;
    Popplio.

    Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse...
     
    Link:
    Link de Download [MEDIAFIRE]





  7. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de coddygamer em [SPRITE] Natsu   
    Me mandaram essa sprite ano passado... Achei ela perdida com outras sprites no MediaFire

    Ela tem 6 transformações! Qualidade muito boa!

    Creditos : @kamus9629
     


    http://www.mediafire.com/file/rk5i2n77udr9903/Sprite+-+Natsu.rar

     
  8. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Guiandrus em [SPRITE] Natsu   
    Me mandaram essa sprite ano passado... Achei ela perdida com outras sprites no MediaFire

    Ela tem 6 transformações! Qualidade muito boa!

    Creditos : @kamus9629
     


    http://www.mediafire.com/file/rk5i2n77udr9903/Sprite+-+Natsu.rar

     
  9. Thanks
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Muawx em [FREE FOR USE] Starters / 7ª Gen   
    Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta²

    Creditos:


    PRINTS:
     

    Download
    Scan
  10. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de raulcdj em Loot na tela + AutoLoot   
    Alguem tem/pode fazer um system assim?
    Que quando clica o loot vai pra bag, e aparece no topo da tela os itens pegos!


    Apenas um adendo... 
    E para TFS 0.4, não para PDA...
  11. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Stigal em xTibia - Recruta!   
    #MakeEkzGreatAgain

    Mano do céu, vendo esse post me sinto até pequeno haha, varias lendas do forum aqui!

    Qualquer coisa tamo ai!
    EKZ VOLTANDO AS ORIGENS PORRA
  12. Thanks
    VelhoBarreiro recebeu reputação de AlphaLove em ADVENTURE RPG   
    Parece bem interessante
    Irei conferir!
  13. Thanks
    VelhoBarreiro deu reputação a duflex em [Resolvido] [ajuda]re-tirar : ganho pokemon ao criar conta   
    Obrigado <3 
  14. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de ShadowCore em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos   
    LINK Corrigido:
    https://github.com/malucooo/Otxserver-New
  15. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de ticardo em [FREE FOR USE] Iniciais de Alola   
    Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack...
    Litten;
    Rowlet;
    Popplio.

    Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse...
     
    Link:
    Link de Download [MEDIAFIRE]





  16. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Mudrock em MuGesior - 2017 1.0.1 [ 8.x ~ 10.x ] by: Mudrock   
    Muito bonito!
  17. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a LeoTK em Sourcer 0.3.6 para Client 8.54, Limite de effects aumentado   
    TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponivel suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal
     
    Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects.
     
    É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo!
     
    Source:
    Download
    Scan
     
    Nota: deixarei um otclient já modificado para uint16 e com algumas outras modificações caso queiram.
    Client:
    Download
    Scan
     
    Obs: Caso quiser usar a tfs compilada na pasta dev-cpp/test podem usar foi a ultima que compilei em windows para mim esta tudo certinho.
  18. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Duhisback em Galeria - VelhoBarreiro   
    Não ficou tão bom... mas...
     

  19. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Frenvius em [Encerrado] [Encerrado] Player externos não conectam   
    @OFF TOPIC
    Regras
    É proibida a criação de tópicos com titulo contendo "ajuda aqui", "ajuda", "help" ou em caixa alta.

    _______

    @Frenvius


    ________

    @TOPIC

    Tua internet e compartilhada provavelmente!
  20. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Mudrock em PEDIDO Outfit por Vocacao   
    em
    data> creaturescript > script
    vocouts.lua
     
    function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass")return trueendfunction onOutfit(cid, old, current)local class = {[1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman[2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage[3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter[4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight[5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman[6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard[7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate[8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian}if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true endlocal outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)]return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and falseend em creaturescript.xml
    <event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/><event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando:
    os números entre os colchetes [] significa as vocations
    agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit.
     
    exemplo
    [0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman
    [1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman
    basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar.
  21. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Mudrock em CRIAR PISO VIP   
    Crie a seguinte TAG em movements.xml
     
     
     
    coloca a uniqueid desejada na tag , depois é só colocar no tile pelo RME .
  22. Upvote
    VelhoBarreiro deu reputação a Marshmello em Perfeito System Boost Stone   
    Fala Pessoal Hoje estou trazendo um sistema de boost stone iguazinho do otPokemon
     
    Como Funciona: Quando o Player atinge o numero de boost stone de 5 no seu pokemon aparti do 6 se ela falhar volta pro 5, entao se vc consegui fazer q a boost va ate o 10 se ela falhar volta pro 5 de boost dnv
     
    Chega de enrrolação vamos la
     
    Em actions/scritpt crie um arquivo chamado Boost Stone.lua
    Coloque isso dentro
     
    Agora vai em actions.xml e coloque isso
     
    Gosto Deixe Seu REP+
     
    OBS: Peço que não remova os Creditos pois deu trabalho fazer
  23. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de xMateuss em [FREE FOR USE] Starters / 7ª Gen   
    Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta²

    Creditos:


    PRINTS:
     

    Download
    Scan
  24. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de Tony Araujo em [Pedido] Sign e Perfil   
    Oloco!
     
    Fiz dois tipos de sign! ( só muda o arranhão no rosto )
     

    E uma de perfil!
     


    Valeuzão!

    EDIT':
    Essa era a única render boa, alem da que o @Bennyyw usou
  25. Upvote
    VelhoBarreiro recebeu reputação de lazarocp em [FREE FOR USE] SSJ's Blue do DBO Brasil   
    Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta
    Acredito que as sprites sejam do DBO Brasil, não tenho certeza...
    Créditos ao WhiteBubble por postar em outro site!



    Link de download disponibilizado por WhiteBubble

    Link do scan disponibilizado por WhiteBubble

    Espero que façam bom proveito!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...