-
Total de itens
206 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
8
Histórico de Reputação
-
VelhoBarreiro deu reputação a Beeki em INVOCAÇÃO - Nível lendário
Quanta nostalgia voltar aqui.
Atualizações:
- Em setembro faço 27 já.
- Hoje formado em Adm e História.
- Empresário do ramo de hortifrutigranjeiros.
- Sou level 895 no Tibia Global (esse vício não me larga).
-
VelhoBarreiro deu reputação a Spraypaint em INVOCAÇÃO - Nível lendário
e ate nostálgico voltar ao fórum depois de tanto tempo
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de BrenoNeto em ShowOFF Random
Revivendo esse topico por que eu to tentando falar com a rapaziada da época do Tibia, e eu trabalhei nesse projeto, alguém pelo amor de Deus me consegue o contato do Breno, quero saber o que aconteceu dps que eu fiquei sem PC! Alias, Breno, eu era o Designer HAHAHAHA
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Frenvius em [AJUDA] pokeadvance.lua:onKill
Joga o pokeadvance.lua aqui!
-
VelhoBarreiro deu reputação a Tungs em TARGET VIA EFFECT ( PXG )
Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!
em creature.cpp no seu client procure a função
void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por:
if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por:
if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL:
º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541);
541 seria o numero do efeito no client.
EFFECT EM OBD: effect_541.zip
EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de gutaxavier em [FREE FOR USE] Iniciais de Alola
Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack...
Litten;
Rowlet;
Popplio.
Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse...
Link:
Link de Download [MEDIAFIRE]
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de coddygamer em [SPRITE] Natsu
Me mandaram essa sprite ano passado... Achei ela perdida com outras sprites no MediaFire
Ela tem 6 transformações! Qualidade muito boa!
Creditos : @kamus9629
http://www.mediafire.com/file/rk5i2n77udr9903/Sprite+-+Natsu.rar
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Guiandrus em [SPRITE] Natsu
Me mandaram essa sprite ano passado... Achei ela perdida com outras sprites no MediaFire
Ela tem 6 transformações! Qualidade muito boa!
Creditos : @kamus9629
http://www.mediafire.com/file/rk5i2n77udr9903/Sprite+-+Natsu.rar
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Muawx em [FREE FOR USE] Starters / 7ª Gen
Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta²
Creditos:
PRINTS:
Download
Scan
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de raulcdj em Loot na tela + AutoLoot
Alguem tem/pode fazer um system assim?
Que quando clica o loot vai pra bag, e aparece no topo da tela os itens pegos!
Apenas um adendo...
E para TFS 0.4, não para PDA...
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Stigal em xTibia - Recruta!
#MakeEkzGreatAgain
Mano do céu, vendo esse post me sinto até pequeno haha, varias lendas do forum aqui!
Qualquer coisa tamo ai!
EKZ VOLTANDO AS ORIGENS PORRA
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de AlphaLove em ADVENTURE RPG
Parece bem interessante
Irei conferir!
-
VelhoBarreiro deu reputação a duflex em [Resolvido] [ajuda]re-tirar : ganho pokemon ao criar conta
Obrigado <3
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de ShadowCore em Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
LINK Corrigido:
https://github.com/malucooo/Otxserver-New
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de ticardo em [FREE FOR USE] Iniciais de Alola
Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack...
Litten;
Rowlet;
Popplio.
Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse...
Link:
Link de Download [MEDIAFIRE]
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Mudrock em MuGesior - 2017 1.0.1 [ 8.x ~ 10.x ] by: Mudrock
Muito bonito!
-
VelhoBarreiro deu reputação a LeoTK em Sourcer 0.3.6 para Client 8.54, Limite de effects aumentado
TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponivel suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal
Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects.
É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo!
Source:
Download
Scan
Nota: deixarei um otclient já modificado para uint16 e com algumas outras modificações caso queiram.
Client:
Download
Scan
Obs: Caso quiser usar a tfs compilada na pasta dev-cpp/test podem usar foi a ultima que compilei em windows para mim esta tudo certinho.
-
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Frenvius em [Encerrado] [Encerrado] Player externos não conectam
@OFF TOPIC
Regras
É proibida a criação de tópicos com titulo contendo "ajuda aqui", "ajuda", "help" ou em caixa alta.
_______
@Frenvius
________
@TOPIC
Tua internet e compartilhada provavelmente! -
VelhoBarreiro deu reputação a Mudrock em PEDIDO Outfit por Vocacao
em
data> creaturescript > script
vocouts.lua
function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass")return trueendfunction onOutfit(cid, old, current)local class = {[1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman[2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage[3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter[4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight[5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman[6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard[7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate[8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian}if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true endlocal outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)]return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and falseend em creaturescript.xml
<event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/><event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando:
os números entre os colchetes [] significa as vocations
agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit.
exemplo
[0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman
[1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman
basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar.
-
VelhoBarreiro deu reputação a Mudrock em CRIAR PISO VIP
Crie a seguinte TAG em movements.xml
coloca a uniqueid desejada na tag , depois é só colocar no tile pelo RME .
-
VelhoBarreiro deu reputação a Marshmello em Perfeito System Boost Stone
Fala Pessoal Hoje estou trazendo um sistema de boost stone iguazinho do otPokemon
Como Funciona: Quando o Player atinge o numero de boost stone de 5 no seu pokemon aparti do 6 se ela falhar volta pro 5, entao se vc consegui fazer q a boost va ate o 10 se ela falhar volta pro 5 de boost dnv
Chega de enrrolação vamos la
Em actions/scritpt crie um arquivo chamado Boost Stone.lua
Coloque isso dentro
Agora vai em actions.xml e coloque isso
Gosto Deixe Seu REP+
OBS: Peço que não remova os Creditos pois deu trabalho fazer
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de xMateuss em [FREE FOR USE] Starters / 7ª Gen
Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta²
Creditos:
PRINTS:
Download
Scan
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de Tony Araujo em [Pedido] Sign e Perfil
Oloco!
Fiz dois tipos de sign! ( só muda o arranhão no rosto )
E uma de perfil!
Valeuzão!
EDIT':
Essa era a única render boa, alem da que o @Bennyyw usou
-
VelhoBarreiro recebeu reputação de lazarocp em [FREE FOR USE] SSJ's Blue do DBO Brasil
Vou estar postando mais um ripping que fiz de fora, só pra reviver esta área, pois está morta
Acredito que as sprites sejam do DBO Brasil, não tenho certeza...
Créditos ao WhiteBubble por postar em outro site!
Link de download disponibilizado por WhiteBubble
Link do scan disponibilizado por WhiteBubble
Espero que façam bom proveito!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.