Muitas pessoas queriam agora vão ter
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Clients
- TARGET VIA EFFECT ( PXG )
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino

Editado Outubro 20 por TioSlenderman
1 minuto atrás, TioSlenderman disse:Up
Não utilize esse tipo de comentario para subir o tópico pois é considerado spam... utilize o botão de REP +
info
Reputação: +2

Vou testar jaja, obrigado outra vez Kevick!
Muito top amigo o mais triste e para servidor com soucer mais fora isso muito bom
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

Boa comédia
Parabéns
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90

6 minutos atrás, raulcdj disse:Muito top amigo o mais triste e para servidor com soucer mais fora isso muito bom
e na source do otc
46 minutos atrás, valakas disse:e na source do otc
Eu sei q é mais meu servidor não possui soucer e já tentei compila uma mais nao deu certo então e triste por ser na soucer mais fora isso muito top deixei meu rep + merecido esse tópico
Editado Outubro 20 por raulcdj
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Parabéns Parça, Só Progresso, Toma meu REP+
info
Reputação: 0

1 hora atrás, Jair Kevick disse:Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!
em creature.cpp no seu client procure a função
void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView)troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por:
if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); g_painter->setColor(Color::white); }na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por:
if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); }TUTORIAL:
º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541);
541 seria o numero do efeito no client.
EFFECT EM OBD: effect_541.zip
EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
Qual Versão do EFFECT EM OBD: effect_541.zip

Editado Outubro 20 por TioSlenderman

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +253
Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!
em creature.cpp no seu client procure a função
troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por:
na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por:
TUTORIAL:
º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541);
541 seria o numero do efeito no client.
EFFECT EM OBD: effect_541.zip
EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv
Editado Outubro 20 por Jair Kevick