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Kilowog

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Sobre Kilowog

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Informações

  • Forma que conheci o xTibia
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  1. Percebi sim, obrigado pelo reconhecimento, mas eu falo de quem contrata. Querem algo complicado por um preço lá embaixo.
  2. Freelancer em tibia e derivados é muito trabalho para pouco reconhecimento e dinheiro.
  3. Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história.
  4. Obrigado HEHE, tem como tu dá dicas de como você fez esse dialog? Tipo como fez para listar as opções do servidor para o cliente e tal. Precisar de ajuda, pode falar hehe
  5. Parábens cara, muito bom seu trabalho no OTC também. Estou fazendo um OTServer de Pokemon do 0 e também estou modificando o OTC. Um vídeo do meu OT, a parte do cliente tem que mexer muito ainda. Mas segue aí:
  6. @Lordfire O código é seu? HAHAHAHAHA Que massa. Eu uso o 0.4 por que na época não tinha conhecimento e tempo para estudar a fundo o TFS 1.x. Mas meu próximo servidor será com 1.x sim, no caso estou fazendo um em 0.4, porém como já ta avançado estou com preguiça de mudar tudo entende? Mas o próximo sera em 1.x de certeza
  7. @Drazyn1291 Infelizmente fiquei sem tempo por conta do trabalho para ver isto, estou doido para ver, mas ta osso. @dalvorsn será muito complicado adaptar onde usa o damageMap?
  8. @dalvorsn eu consigo pegar um uid pelo guid? Digamos, tem uma função facil que dá isso e tal?
  9. Entendi, seria como eu pretendia fazer inicialmente quando vi o problema, com lista. Porém meu conhecimento é bom em Java e não tanto em C++, são linguagens parecidas porém as lib são diferentes. Vou dá uma estudada nesse conceito da lista e ver o que consigo fazer, mas sua solução é uma boa também.
  10. Mas ele só deslogaria quando saisse de Battle não? Come seria a ideia da lista?
  11. em vez de usar o guid será que não consigo usar o uid não? No função do target ou do addDamage?
  12. Pode sim, sem problema nenhum. A ideia do topico é ajudar a todos, não ganhar +rep.
  13. Vou ver com calma hoje a noite e posto se consigo algo. Provavelmente tem que fazer uma cadeia de if igual foi feita, só que no LootSystem.
  14. Há kkkkk Saquei, só tenho como pegar em código a noite, mas no código do Dalvorso, deixe de fora as alterações esta alteração: void CreatureaddDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints){ if(damagePoints < 0) return; uint32_t attackerId = 0; if(attacker){ if(attacker->getPlayer()) attackerId = attacker->getPlayer()->getGUID(); else if(attacker->getMaster() && attacker->getMaster()->getPlayer()) attackerId = attacker->getMaster()->getPlayer()->getGUID(); else attackerId = attacker->getID(); } Ver ai.
  15. Posta o código do AutoLoot. Acredito que seja melhor atacar o problema do autoloot, já que é só alterar o servidor e não a source.
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