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rogy lennon

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  1. Este é um tutorial que mostra como adicionar mais azulejos na janela do Otclient (criando uma tela maior) Este é realmente um problema maior do que deveria ser, porque TFS não usa "maxViewPort" em todos os lugares que deveria. Então vamos mudar isso primeiro! eu irei fazer isso para o tfs 1.0 que é basicamente parecido com o Tfs 0.3.6 e talvez eu irei aprender algo mais fazendo para o TFS 1.0 A maioria de nossas ediçoes estara em "protocalgame.cpp" Primeiro nos precisamos editar: bool ProtocolGame::canSee(int32_t x, int32_t y, int32_t z) const altere isso: "if ((x >= myPos.getX() - 8 + offsetz) && (x <= myPos.getX() + 9 + offsetz) && (y >= myPos.getY() - 6 + offsetz) && (y <= myPos.getY() + 7 + offsetz)) { " por isso: "if ((x >= myPos.getX() - MapmaxClientViewportX + offsetz) && (x <= myPos.getX() + (MapmaxClientViewportX+1) + offsetz) && (y >= myPos.getY() - MapmaxClientViewportY + offsetz) && (y <= myPos.getY() + (MapmaxClientViewportY+1) + offsetz)) {" então localize isso em seu codigo: void ProtocolGame::sendMapDescription(const Position& pos) e altere por isso: GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg); para isso: GetMapDescription(pos.x - MapmaxClientViewportX, pos.y - MapmaxClientViewportY, pos.z, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, msg); encontre esse codigo abaixo: void ProtocolGame::sendMoveCreature(const Creature* creature, const Position& newPos, int32_t newStackPos, const Position& oldPos, int32_t oldStackPos, bool teleport) e altere por isso: if (oldPos.y > newPos.y) { // north, for old x msg.AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - 8, newPos.y - 6, newPos.z, 18, 1, msg); } else if (oldPos.y < newPos.y) { // south, for old x msg.AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - 8, newPos.y + 7, newPos.z, 18, 1, msg); } if (oldPos.x < newPos.x) { // east, [with new y] msg.AddByte(0x66); GetMapDescription(newPos.x + 9, newPos.y - 6, newPos.z, 1, 14, msg); } else if (oldPos.x > newPos.x) { // west, [with new y] msg.AddByte(0x68); GetMapDescription(newPos.x - 8, newPos.y - 6, newPos.z, 1, 14, msg); } por isso: if (oldPos.y > newPos.y) { // north, for old x msg.AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - MapmaxClientViewportX, newPos.y - MapmaxClientViewportY, newPos.z, (MapmaxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } else if (oldPos.y < newPos.y) { // south, for old x msg.AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - MapmaxClientViewportX, newPos.y + (MapmaxClientViewportY+1), newPos.z, (MapmaxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } if (oldPos.x < newPos.x) { // east, [with new y] msg.AddByte(0x66); GetMapDescription(newPos.x + (MapmaxClientViewportX+1), newPos.y - MapmaxClientViewportY, newPos.z, 1, (MapmaxClientViewportY+1)*2, msg); } else if (oldPos.x > newPos.x) { // west, [with new y] msg.AddByte(0x68); GetMapDescription(newPos.x - MapmaxClientViewportX, newPos.y - MapmaxClientViewportY, newPos.z, 1, (MapmaxClientViewportY+1)*2, msg); } va em : void ProtocolGame::MoveUpCreature(NetworkMessage& msg, const Creature* creature, const Position& newPos, const Position& oldPos) procure esse codigo: if (newPos.z == 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 5, 18, 14, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 4, 18, 14, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 3, 18, 14, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 2, 18, 14, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 1, 18, 14, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 0, 18, 14, 8, skip); e altere ele por esse : if (newPos.z == 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 5, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 4, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 3, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 2, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 1, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - MapmaxClientViewportX, oldPos.y - MapmaxClientViewportY, 0, (MapmaxClientViewportX+1)*2, (MapmaxClientViewportY+1)*2, 8, skip); tambem altere isso: else if (newPos.z > 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.getZ() - 3, 18, 14, 3, skip); --so postei pra nao perder onde parei,, dps termino de traduzir, editando esse post... tenho um trampo pra fazer agora, se der ainda hj termino---
  2. Ola Boa Noite, que conhecidencia estou procurando uma mapper para um projeto beem bacana,, não me importo se voce não esta atras de lucro ou não irei dividir oque ganharmos no donate entre todos adms da equipe... espero que entre em contato é um projeto sem concorrencia.. e que sei que sera muuuuuuito jogado.... porfavor entre em contato amigo... meu face é :"Rogy Nocera"=== foto do one punch man saitama um careca e meu skype é: rogyloko@gmail.com eu utilizo mais o face então se der entre em contato o mais de pressa possivel!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!1
  3. Ola eu estou porfavor entre em contato comigo o mais rapido possivel face: Rogy Nocera skype:rogyloko@gmail.com prefiro que me encontre pelo face, estou com mta preça pois tenho um projeto bem legal e bem grande e sem equipe quase só tem eu e um amigo,,, porfavor me encontre no face estou com foto de perfil do Saitama de one punch man
  4. ai pessoal to precisando montar uma equipe para me ajudar a montar um tibia one piece, no momento ja montamos o sistema de akuma no mis, que esta funcionando 100 %, temos algumas spells, o otc esta quase pronto, estamos tentando deichar ele mais interessante porem ja funciona perfeitamente, os personagens serão todos na perspctiva de tibia, e a história é baseado no anime do one piece, não poderei soltar muitas imagens e nem todas funcionalidades que o ot ira ter por motivo de ripping, mas enfim quem quiser me ajudar no projeto me contate!. Assim que entrarem com contato comigo passarei por completo todos sistemas que o ot ira conter. esse é meu primeiro Post, por isso não sei se posso deichar aqui meu face e skype para fins de contato... estamos precisando de scripter[1/2] GameMaster[1/1] Mapper[0/1] spriter[0/3] tutor[0/2] programador[0/1] não precisa ser experte em mapper ou scripter ou qualquer um dos que estou precisando, só preciso de pessoas empenhadas no projeto, tenho certeza que poderemos criar algo fenomenal que entre pra história... deixe um formularinho com [idade] [nome] [projetos] [cargo]--scriter, spriter e etc-- [Projetos anteriores...] entrarei em contato com aqueles que responderem esse topico... espero que consiga novos integrantes eu sou um pouco de td, scriter, spriter, programador, mapper, sempre quebro um galho em cada canto do ot, mas acabei colocando ali em cima eu como gamemaster e o Master Fusion como scripter.. mas enfim! agarre essa oportunidade e venha trabalhar com agente, bora revolucionar o mundo dos ots!!!! >< Up
  5. Parabens flycks, bem bacana o servidor, tem alguns sistemas bem diferentes que nunca vi em outros ots... legal a entrevista..
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