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TomProgammer

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Sobre TomProgammer

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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    Programador

TomProgammer's Achievements

  1. Eaaaaaai galerinha! Bom eu não tenho muita noção, então queria ajuda de vocês, tentei balancear aqui, mas fica meio "estranho".. Meu ot é por stage.. Stage.xml Bom os danos da armas são: Mage - > 2,5k a 3k ou 2k a 2,5k atk/arma vip Paladin - > 200 de atk/arma vip Knight - > 200 de atk/arma vip Bom, pelo exp que pretendo nos monster, diriamos o player vai conseguir pegar level 3k depois de um bom tempo.. Tipo 1 mês por exemplo, nada muito além do level 3k, que o heal seja de acordo com o level, e com pouco de ml.. OT também não irá ter edited de life/mana. Então queria um health adequado pras vocações de acordo com os danos q será dos player.. kina = bate muito heala razoavel paladin = bate normal heala mais q o kina mage = bate menos q os dois, mas heala mais q os dois.. Aliás, se isso ficar ruim.. alguém me mande um balanceamento ai legal, não precisa ser nesse padrão, mas q seja nesse stage e com esses danos, ou alterando um pouco o stage/dano. Abaixo ficar os health de cada vocação.. Mage: Paladin: kina Então é isso ai.. vlw amo vocês
  2. Eaae povnho do xtibia xD Bom galera, estou com um probleminha aqui, eu baixei o Dat editor e otitemeditor. Eu tenho uns itens no meu mapa(creio que todo mundo) que dá para você ver eles lá pelo rme, nos raw pallete/others.. Lá tinha uns itens, q geralmente não tem nomes, so ficam assim " :xxxx" (xxxx é o id, suponha). Então resolvi pegar um desses items, e transformar em uma armor, até porque ela pelo design(sprite) é uma armor mesmo, pórem, quando ela entra na bp, ela é acumulativa, igual gold coins, toda vez q eu coloco uma dentro da bp, ela vai indo sem ocupar mais um sqm(stacktable). Então resolvi editar, abri o Dat editor, coloquei dat/spr do tibia 8.6 (baixado na net, normal) dei o OPEN, ai apareceu os items diverso. Em seguida, casei o CID dá armor, e removi a caixinha stacktable, dps compilei, normal.. Apos feito isso, joguei os arquivos dat/spr compilado pra pasta do otitemeditor, abre ele, fui em items.otb do meu servidor, cliquei em (verify items e create missing client items) assim, apareceu meu item lá. E obviamente, estava marcado o stacktable no item; desmarquei a caixinha lá também, em seguida criei a tag normal no items.xml com o id certinho e salvei.. Tudo certinho.. Ai quando eu abro o ot, quando eu crio o item compilado, dá debug '-' não consigo nem entra na acc mais depois de compilar, acontece a msm coisa quando eu crio um item novo, dá debug sempre -.- Espere q me ajudem! Obrigado.. Obs: Meu ot é 8.6 com a distro de 0.3.6 compilada por damson.
  3. Tenta isso, --- >> Crie um arquivo.lua em data/movements/scripts. E cole isso dentro. function onStepIn(cid, item, pos) newpos = {x = X, y = y, z = 7} pos = getPlayerPosition(cid) msg = "Allowed only for Premium Accounts" if item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(pos) doSendMagicEffect(pos,2) doTeleportThing(cid,newpos) doSendMagicEffect(newpos,10) end return true end end Agora crie a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="X" script="Arquivo.lua" /> Explicando.. newpos, você coloca posição do seu templo. e ali aonde tá 1200, é o UniqueID do tile, coloque o mesmo UId da tag.
  4. Agora foi, vlw.
  5. Dan, o sistema não deixa o player morrer, acc pega life 0, mas eu ainda consigo locomover as acc mesmo estando com vida 0.
  6. Esse sistema eu tenho @@Caktchup, ele da muito trabalho pra instalar, e não é muito bom, amigos que usam, reportam debug, com esse cast :s Eu ainda não tentei programar pra jogos, eu sei que so muda a sintase, to começando agora em c++.. Eu programava em Delphi, java.. Coisas mais de SHOP. Eu ainda não tentei programar pra jogos, eu sei que so muda a sintase, to começando agora em c++.. Eu programava em Delphi, java.. Coisas mais de SHOP.
  7. FALA AE GALERA! Bom, queria saber o que eu preciso pra poder instalar Cast System no meu otserv.. Eu tenho um TFS 0.3.6 Compilador por Damson.. o OT ta praticamente sem sistema e sem nada, queria ver como que faz pra poder instalar cast system lá.. Se alguém me dizer as etapas, como que faz, se precisa de programas e tals..
  8. function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) ~= true) then return true end if (isPlayer(cid) == true) and (isPlayer(target) == true) then if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_YELLOW then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_RED then addPlayerRep(cid, 40, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_BLACK then addPlayerRep(cid, 45, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_NONE then removePlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_RED) end return TRUE end end Creature Script
  9. Não está nos meus planos ;s
  10. Falaaa xtibianos... Galera, to com um script aqui, de rep system, queria saber se alguem consegue privar ele pra um sistema, que matar o player com o msm IP, não da rep.. Entendeu? Sempre tem os safadinhos que abrem MC e vão ficar matando o MC pra ganhar rep.. Será que também consigo tira o sistema da database? As vezes da um lagzin ao player morrer, creio eu q seja por causa da db..
  11. Falaa ae.. Bom eu venho olhando alguns topicos, e vejo que esse cast on, é um problema pra conseguir.. Será que alguém tem o cast on, que entra pela tela do "login" que aquela tela do login, vira a list de cast on, e pra entra na account managger é 1/1 ? Pra TFS 0.3.6 / 8.6 Agradeço desde de já
  12. Fala ae galera do xtibia! Queria saber se alguém ja tem um sistema pronto, de Marriage (casamento), consistindo em um npc, e bonus para o casal. Contendo "anti-ip" que assim, não haja aquele MCzão para poder casar e aderir os bonus rs
  13. "Editou em qual versão, lembra? Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou). " Foi na versão 8.6... Meu pc teve uma queda de energia, Eu acho que foi isso, eu tinha acabado de aperta ctrl+s, caiu no meio do save do ot..
  14. Eaaaaae....... Bom vou direto ao ponto galera.. Eu peguei uma mapa.otbm com o tamanho de 7kb, praticamente, so tinha um quadrado no mapa.. Ai eu editei ele, fiz a cidade principal e tals, tá com um tamanho de quase 500kbs agr, fiquei uma semana editando.. Ai agora, eu reiniciei o notbook, para muda de sala pro quarto, fui abrir o mapa dnv e apareceu esse erro COULD NOT OPEN FILE "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otm"; This is not a valid OTBM file or it does not exist.. Cara, namoral? Como assim, eu tava editando a 2 minutos atras, so reiniciei o pc, e agora começou com essa palhaçada.. tem 1 semana de trampo ai, se alguem puder me ajuda a reverter isso! grande abraço.
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