Desculpa parceiro, foi eu que errei por não ter colocado a quantidade de barras na seguinte linha:
if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 5 then
(Teria como você adicionar a função do npc falar que não foi possivel o player comprar o item pois não tem a quantidade de barras necessarias)
Segue o script modificado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local Topic = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local barras = 15515 -- ID DAS BARRAS AQUI
if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then
if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then
doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35)
doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
end
end
if(msgcontains(msg, 'Mount Doll')) then
if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
doPlayerAddItem(cid, 9019, 1)
npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
end
end
if(msgcontains(msg, 'VIP III Teleport')) then
if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 200 then
doPlayerRemoveItem(cid, barras, 200)
doPlayerAddItem(cid, 24759, 1)
npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())