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Carlos Vampetta

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  1. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local moeda = 2148 local t = { ["great light"] = {price = 500,vocations = {3,4},level = 1}, ["light magic missile"] = {price = 500,vocations = {3},level = 1}, ["light"] = {price = 0,vocations = {3,4},level = 1}, ["light healing"] = {price = 170,vocations = {3,4},level = 1}, ["find person"] = {price = 80,vocations = {3,4},level = 1}, ["antidote"] = {price = 150,vocations = {3,4},level = 1}, ["create food"] = {price = 300,vocations = {3},level = 1}, ["destroy field"] = {price = 700,vocations = {3},level = 1}, ["conjure arrow"] = {price = 450,vocations = {3},level = 1}, ["conjure poisoned arrow"] = {price = 700,vocations = {3},level = 1}, ["intense healing"] = {price = 350,vocations = {3},level = 1}, ["ultimate healing"] = {price = 1000,vocations = {3},level = 1}, ["heavy magic missile"] = {price = 1500,vocations = {3},level = 1}, ["desintegrate"] = {price = 900,vocations = {3},level = 1}, ["invisibility"] = {price = 2000,vocations = {3},level = 1}, ["conjure explosive arrow"] = {price = 1000,vocations = {3},level = 1}, } if (msgcontains(msg, 'SPELLS') or msgcontains(msg, 'spells'))then local str = "" str = str .. "I sell" for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} = "..pos.price.."gold /" end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then if getPlayerLevel(cid) >= t[msg].level then if isInArray(t[msg].vocations, getPlayerVocation(cid)) then npcHandler:say("Would you like to learn ".. msg .." for "..t[msg].price.."?", cid) if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,t[msg].price) then doPlayerLearnInstantSpell(cid, msg) npcHandler:say("You learned a new magic called ".. msg .."!", cid) else npcHandler:say("You dont have "..t[msg].price.." ".. getItemNameById(moeda), cid) end else npcHandler:say("Sorry, I only teach spells to knights and paladins.", cid) end else npcHandler:say("you need to have level "..t[msg].level.." or more to learn this magic.", cid) end else npcHandler:say("You have already learned this magic.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Está funcionando tudo normal ele pergunta se quer o spell tal, mas ele pergunta e já vende o spell direto, não da pra responder yes, tem alguma maneira de colocar para escrever um yes para o script prosseguir? abaixo da linha npcHandler:say("Would you like to learn ".. msg .." for "..t[msg].price.."?", cid)
  2. Olá pesquisei em todo lugar e não acho um módulo de hotkey, achei spell bar.. mas no caso eu queria um modulo de hotkey mesmo, os botoes na tela F1, F2, pra clicando neles, executar a hotkey que esta no F1, F2 etc... ate tentei fazer com esse código: g_keyboard.KeyPress(F1) mas não funcionou
  3. eu queria saber para que serve os opcodes que ate agora na oentendi
  4. Estou criando um modulo no OTC que ao clicar no icone o char anda para cima, g_mouse.bindPress(sbw, function() g_game.walk(North) end) Mas eu tenho que ficar clicando pra ele continuar andando, cada click ele anda um sqm eu queria clicar e segurar e o char ir andando sem parar, so parar quando eu soltar o mouse o que estou fazendo de errado?
  5. Olá estou com um projeto de mapa 8.6 remunerado, quem estiver interessado envie print de mapa que você já fez para meu e-mail irei responder lá guilherme@fastservice.com
  6. Estou fazendo um Tibia STAR WARS irei mostrar algumas imagens Página do Facebook: https://www.facebook.com/TibiaStarWars/
  7. agora entro a galera surgiu de onde? kk
  8. é tambem penso igual você, esse não tem essas coisas de atravessar etc. pena que está vazio
  9. It was 7.6 is now 7.4 and so far has no reset is equal to the same global
  10. Olá como removo um botão do Client do Tibia 8.6 pelo Hex Editor? eu só consegui remover os textos mas esses das caixas vermelhas não consegui remover nenhum, apenas o texto deles mas o botão continua ninguem?
  11. muito legal, mas as wands e rods são do 7.6 no 7.4 usava umas wands q ngm conhece nem no tibia wiki tem info direito.
  12. pra mim ta massa, ta com trap de pot, player nao atravessa player, spear cai no chao, treina com monk a diferença é a hk mesmo, mas o resto ta identico até o manafluid *-*
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