oliver1996
Campones-
Total de itens
4 -
Registro em
-
Última visita
Sobre oliver1996
Informações
-
Forma que conheci o xTibia
Sites de Busca
-
Sou
OT-Admin
oliver1996's Achievements
-
tem como colocar sistema com look ?
-
talkaction Perfect Reset System 1.0
tópico respondeu ao LuckOake de oliver1996 em Actions e Talkactions
Cara me ajuda estou com problema !! nesse script de reset. quando executo o commando !reset apareçe isso em meu console alguem pode me ajduar ? -
fala ae galera do xtibia bom,estou com um problemaoo aqui pessoal se alguem poder ajudar sou muito gratoo e darei repp. bom estou querendo muito esse sistema e igual ao do radbr, mais estou tendo problemas com esse script,vamos lá Sistema de Reset .. bom la vai a script Quando executo a talkactions no servidor apareçe isso.. Se alguem consegui arrumar esse script para mim vai me ajudar muito pois quero muito esse sistema OBS : queria por ele via mysql .
-
alguem pode me ajudar nesse script .. ele nao funciona em tfs 1.0 nao sei porq uso meu server 10.81 mais nao pega queria muito essse sistema se alguem pode me ajudar? --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] /* */ ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [Instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "!resetar" -- Para Resetar. local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 1, premmy= 330, free= 330}, stage2= {resets= 5, premmy= 355, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 10, premmy= 360, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 15, premmy= 365, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 20, premmy= 380, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 25, premmy= 390, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 30, premmy= 410, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 35, premmy= 430, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 40, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 45, premmy= 480, free= 480}, stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510}, stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550}, stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610}, stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750}, stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760}, stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900}, stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000}, stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300}, stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500}, stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000}, stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800}, stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900}, stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200}, stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500}, stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300}, stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500}, stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[STAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free}, {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free}, {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free}, {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free}, {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free}, {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free}, {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[Install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected] /* */", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[By: Juniior Cwb ;* ]=--
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.