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Neymar Jr

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  1. Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\ Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG UP
  2. Está a mesma coisa do original, puxando um item de cada vez ex: se tiver 2 items e o player aperta apenas 1 vez no corpo ai só vai vim um item , eu queria que viesse os items todos do loot apenas do primeiro clique UP
  3. Desculpa não tinha visto , mais testei e está dando esse erro e o item some [07/08/2015 13:26:25] [Error - Action Interface] [07/08/2015 13:26:25] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse [07/08/2015 13:26:25] Description: [07/08/2015 13:26:25] data/actions/scripts/Autoloot.lua:16: attempt to concatenate field 'q' (a nil value) [07/08/2015 13:26:25] stack traceback: [07/08/2015 13:26:25] data/actions/scripts/Autoloot.lua:16: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:1>
  4. aquele é com comando e esse meu é automatico
  5. Eu coloquei certinho , só que está puxando de 1 em 1 grupo de item
  6. Mais assim já está bom demais , obrigado ^^ poderia ver > http://www.xtibia.com/forum/topic/236041-auto-loot-system/
  7. Está do mesmo jeito ainda, não parece o '-' antes do dano no pokemon do player quando o summon ataca e tbm não sai o '-' do player atacado quando o pokemon morre
  8. Está funcionando , mais o (-) só está aparecendo antes do dano do pokemon atacado pelo player quando o pokemon selvagem ataca o meu pokemon não aparace... as coisas que você for mudando pode ir deixando aqui? gosto de ver para aprender
  9. Esse system de autoloot que está nesse tópico é antigo e precisa de talkaction, oque eu estou usando é automatico e está funcionando perfeitamente o unico problema é que só puxa de loot em loot ao ínves de puxa todos loots de uma vez UP UP
  10. Ai galera do fórum blz? Queria poder colocar assim quando sai o dano dos pokemons, assim igual a da foto com (-) antes do dano por exemplo: -15 , -1 > igual que está na foto logo abaixo Já me falaram que é no exp.lua mais eu não sei onde modificar ... exp.lua imagem
  11. Olá estou usando um auto loot system 100% que o @zipter98 postou aqui no fórum , mais ele está apenas puxando um item de cada vez pra backpack , teria como colocar pra puxar todos os loots que estão no corpo do pokémon pra a backpack? parte na lib: function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) local piles = 0 if #item > 0 then for i,x in pairs(item) do if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) end else piles = piles+1 end break end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end if piles == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end end script do action: --local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "Não foi você que matou esse pokemon.") return true end local items = {} for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, 0) if itens and itens.uid > 0 and itens.itemid ~= 0 then --if isInArray(toloot, itens.itemid) then table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) --break --end end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items > 0 then return true else return false end end end
  12. Neymar Jr

    Erro em script

    Obrigado agora pode me dizer oque modificou?
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