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leozinpbb

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de Wesley alves em [nto] naruto united online (base disponibilizada)   
    compartilha pelo privado ?
     
  2. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de je19921992 em Erro database   
    Galera como assim do nada minha tabela players e apagada do nada pela 2x , e outro dia foi a do player_depotitens 
     surgiram esse erro na minha distro ( uso linux ubutu 12.04 ) , me ajudem ai pfv.
     
    Erro Distro :
     
  3. Thanks
    leozinpbb recebeu reputação de Wase Wiss em [Resolvido] Descompilar cliente   
    Aqui estão, lembrando se ajudei +Rep !
    ?
     
    TibiaDAT.rar
    TibiaSPR.rar
  4. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Sttorm em [Resolvido] NPC PEDE STORAGE PRA VIAJAR   
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 11234 -- Storage local pos = {x = 100, y = 200, z = 7} -- Local que ele será teleportado; local item = 2150 -- ID do item local count = 10 -- Count do item local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Thanks!!!', cid) else selfSay('you dont have the item', cid) end else selfSay('you dont have the storage', cid) end else selfSay('say [travel]', cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
  5. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Poccnn em Sistema para impedir de atacar membros da mesma party e da mesma guild   
    Hail Xtibianos.
    Eu fiz esse sistema como pedido de um membro há um bom tempo, mas nunca tinha postado ele e diversos sistemas que uso no meu ot server; agora resolvi postá-los.
     
    Esse é o sistema que impede dos players da mesma party se atacarem ou, também dos membros da mesma guild.
     
    Em config.lua adicione:
    noDamageToGuildMates = false noDamageToPartyMembers = true  
    Em creaturescripts.xml adicione:
    <event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/>  
    Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione:
    registerCreatureEvent(cid, "combat") Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele:
    --[[> Marcryzius <]]--function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then return false elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then return false end end return trueend  
    Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.
  6. Upvote
    leozinpbb deu reputação a BrunoMaia em Tibia Edit, Aumentar limite dos sprites e effects do Old Tibia.   
    Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client
    Funciona na versão 8.54
     
    Explicando seu uso.
     
    No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável.
    Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client.
    Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client.
    Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas.
    Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll.
    Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll.
    Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll.
     
    Aumentar effects
    Ele vai tirar o limite de 255 efects do seu client, você vai ter que fazer as alterações no servidor para funcionar.
     
    Tutorial ensinando como modificar nas source do servidor.
     
    Aumentar sprites
    Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada.
     
    Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat.
     
    A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client.
    A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client.
     
    Imagem do software
     

     
    Download
    Clique aqui para baixar o software
     
    Virus total
    Virus total do software
     
    Software ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs, informe se acontecer algum.
     
    Abra o software como administrador.
    Quando o tibia é modificado é recomendado que comece abrir ele como adiministrador, porque tem vezes que não abre, porque a dll tibiaedit.dll pode ter problemas em mudar os address no tibia, e abrindo como administrador esse problema é evitado.
     
    Não deixe de agradecer.
  7. Upvote
    leozinpbb deu reputação a BrunoMaia em Old Tibia tirando o limite de 255 efeitos   
    Foi testado no TheForgottenServer 0.3.6 no Tibia 8.54
     
    Como o client já está modificado, precisamos modificar a parte do servidor que envia os dados para o client.
    Vamos modificar dois métodos, addMagicEffect e sendMagicEffect.
    Entre na sua source 0.3.6
    Encontre o arquivo protocolgamer.cpp
    Você vai encontrar esse código
    void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddByte(type + 1);} Percebeu esse parametro uint8_t type?
    Vamos modificar para uint16_t type.
    Mas isso não vai adiantar nada se o msg->AddByte(type + 1) continuar desse jeito...
    Modifique ele para msg->AddU16(type + 1).
    O código modificado deve ficar desse jeito
     
    void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1);} Você já deve ter pegado a lógica...
    Onde tiver um método addMagicEffect com o parametro uint8_t type, tem que trocar por uint16_t type, o mesmo serve para sendMagicEffect.
    Mas como sei que tem pessoas que não gostam de trabalhar um pouco, vamos continuar com os arquivos para modificar.
    No mesmo arquivo procure por esse código
    void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} Temos alguém conhecido nos parametros, o uint8_t type, já sabemos o que devemos fazer, modifique ele para uint16_t type,
    Código deve está desse jeito
    void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} As alterações desse arquivos terminaram, salva as alterações.
    Vamos para outro arquivo, o protocolgamer.h
    Procure por esse código
    void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type); Novamente troque o uint8_t type por uint16_t type
    Código devera ficar desse jeito
    void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type); Procure por esse código
     
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); Troque o uint8_t type por uint16_t type
    Código devera ficar desse jeito
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, está cançado de modificar os códigos? é assim mesmo, se quer alguma coisa tem que se esforçar por ela.
    Vamos para o arquivo game.cpp
    Procure por esses códigos
    void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Troque os parametros uint8_t effect por uint16_t effect
    Dexando-os assim
    void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, game.h
    Procure por esse códigos, está ficando repetitivo, mas é assim mesmo
    void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false); Troque o uint8_t effect por uint16_t effect
    Código tem que ficar desse jeito
    void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false); Essa foi rápido, salve as alterações e vamos para o outro arquivo, player.h
    Procure por esse código
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const Troque por esse código
    void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const Salve as alterações, esse foi o último arquivo
    Agora compile!
    Uma coisa que você deve saber, se você tentar entrar com o client que não esteja esperando valores do tipo uint16 e algum efeito for executado, vai da um erro no client, não da para jogar...
    Vamos baixar o client modificado.
     
    Download cliente com as seguintes configurações.
    Port:      7171
    IP:         127.0.0.1
    Version: 8.54
    Clique aqui para baixar esse cliente
    Virus total desse client
     
    Download cliente com as seguintes configurações.
    Port:      7272
    IP:         127.0.0.1
    Version: 8.54
    Clique aqui para baixar esse cliente
    Virus total desse client
     
    Modificações dos clientes foram feitas por mim.
    Reporte qualquer bug que ocorrer.
    Esse tutorial ensina como tirar o limite de 255 efeitos do tibia, se você não tiver mais de 255 efeitos colocados em sua source, então coloque para testar, não precisa colocar agora, e se você quiser pode colocar depois e já deixar seu client preparado para suporta mais de 255 efeitos.
     
    Não deixe de agradecer...
  8. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Deadpool em [DLL] Extende seu OLD CLIENT   
    Você vai pegar essa DLL hookar ela em um .exe, Vocês vão estender a spr e o dat de vocês. Vocês vão pegar o dat e renomear para dat2.dat e vão pegar a Tibia.dat sem estender e vão jogar no cliente (A Tibia.dat será mais uma ponte para puxar a dat2.dat estendida) 
  9. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Deadpool em [DLL] Extende seu OLD CLIENT   
    Haha, qualquer coisa tamo ai!
    Eu só testei em 8.54, porque estou com um projeto e to sem tempo, se alguém quiser ficar a vontade e tentar rookar para outras versões.. a vontade
  10. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Deadpool em [DLL] Extende seu OLD CLIENT   
    Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3
  11. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de Administrador em NTO HISTORY ONLINE 24HRS   
    Obrigado !
  12. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de Administrador em NTO HISTORY ONLINE 24HRS   
    < Info >
    Servidor 24Hrs 
    NTO HISTORY Update 0.3
    exp rate: 400X
    < Server Info >
    Task System
    Akatsuki System
    Dodge System
    Critical System
    Attack Fast System
    Cassino System
    ------------------
    Extra:
    Quest 
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  13. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Lenhador em ITEM COMPRADO NO SHOP NAO CHEGA NO CHAR   
    Então amiguinho provavelmente seu servidor não tem o código que liga o shop com o player.
     
     
    Então vamos lá. Entre em data\globalevents do seu servidor e abra o arquivo globalevents.xml e cole isto dentro.
    <globalevent name="shop" interval="10" script="shop.lua"/>  Nesta parte interval="10" dentro dos " " é a velocidade que irá chegar o item para o player. Em seguida em data\globalevents\scripts crie um arquivo lua chamado shop e logo em seguida cole isto dentro.
     
     
  14. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Dragon Ball Hiper em REMOVIDO   
    REMOVIDO
  15. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Danihcv em [PEDINDO] Base NTO Server Aquela Base Igual a do NTO WAR   
    Download removido, a pedido de suposto autor do conteúdo. E como ninguem mais reivindicou a autoria deste conteúdo, resolvi remover o conteúdo, conforme solicitado.
  16. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de naruto vida loka em Help Sources Nto 8.54   
    Amigo te mandei via privado 
    - Soucer nova sem bugs , toda limpa ! ( 0.3.6 ) 8.54
    Se gostou ja sabe .. + REP !
    so que tera que adicionar efeitos , mais isso e o de menos !!
    boa sorte .
     
     
  17. Upvote
    leozinpbb deu reputação a miguel223 em SCRIPT CLONE SEGUIR PLAYER   
    Em config.lua, procure esta linha:
     
    teleportPlayerSummons = false
     
    Troque false por true.
  18. Upvote
    leozinpbb deu reputação a Furabio em TOP Fraggers System   
    ***IMPORTANTE***
    A parte para website foi desenvolvida para funcionar em gesior, então dificilmente irá funcionar em outros sem alguma alteração.
     
     
    Recentemente fiz um top fragger e decidi disponibilizar, existe um parecido que foi feito pelo Ryzor usei ele como base e melhorei o código tanto php e lua, de acordo com o que eu precisei.
     
    ***IMAGEM DO TOP FRAGGERS***
     

     
     
     
     
    Primeiramente vamos instalar a parte do website(PHP).
     
    Abram seu layout.php e procure por :
     
    <a href="?subtopic=guilds"> <div id="submenu_guilds" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_guilds" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_guilds" class="SubmenuitemLabel">Guilds</div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a>  
    e cole logo abaixo :
     
    <a href="?subtopic=fraggers"> <div id="submenu_frags" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_guilds" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_guilds" class="SubmenuitemLabel"><span style="color:red">Top Fraggers</span></div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a>  
    dps na pasta /pages/ e crie fraggers.php e adicione no arquivo :
     
     
    Com isso já poderemos verificar os top fraggers do nosso ot acessando www.meusite.com/?subtopic=fraggers
     
     
     
    Agora vamos instalar a parte de frags no servidor(LUA).
     
    Primeiramente rode esse comando na sua database :
     
    ALTER TABLE players ADD frags_all smallint(5) unsigned default 0 ;  
    Vá em creatuscripts/scripts e crie topfrags.lua:
     
    local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}function addPlayerFrag(cid, value) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") return trueendfunction onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then for i= 1, #skulls do if getPlayerSkullType(target) == skulls[i] then addPlayerFrag(cid, 1) break end end end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "TopFrags") return trueend  
    em creatuscripts.XML adicione:
     
    <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /><event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" />  
     
    Pronto!! sistema instalado.
     
     
    Confira como fica a página : http://baiakfontana.com/?subtopic=fraggers
     
     
     
    abrçs
     
  19. Upvote
    leozinpbb recebeu reputação de murilo.morales em Criando seu servidor linux - COMPLETO   
    Cara otimo tutorial parabens, mais isso funciona para sqlite ? tenho um server sem site por acc manager 8.54 (0.3.6) com soucer , e os codigos para copilar sao os mesmos ou nao ?
    me ajuda por favor + REP
  20. Upvote
    leozinpbb deu reputação a murilo.morales em Criando seu servidor linux - COMPLETO   
    Olá pessoal,
    Esse é meu primeiro tutorial e venha aqui deixar um pouco da minha experiência montando meu primeiro servidor de tibia Linux.Sou formado em engenharia da computação porém na hora de montar o servidor tive várias dificuldades e encontrei pouca informação então deixarei aqui o passo a passo que utilizei.
     
    *** UTILIZAREI O DISTRO DEBIAN 8.4****
    *** É importe usar essa destribuição do debian pois já vem com a biblioteca libboost-system-dev 1.55 necessária para os servidores OT novos****
     
     
    Programas para instalar
    PuTTY para conectar via SSH. (aqui) WINSCP para ter acesso aos arquivos da máquina. (aqui)  
    Server do tibia
     
    OTSERV  SOURCES COM CAST  WEBSITE COMPATÍVEL  DATABASE        Usarei nesse exemplo o server desenvolvido pelo pessoal  (OTLAND - TFS TEAM) e Bruno Minervino e algum outro contribuidor) para ver o tópico oficial clique aqui .
     
     
    ETAPA 1:
     
     
    Instale e execute o programa WinSCP.             Em HOST(1) coloque o IP do seu servidor linux
                EM PORT NUMBER (2) coloque a porta do serviço ssh (porta default é a 22)
                EM User Name (3) o usuário que irá logar (recomendou usar o root por questões de permissões)
                Em Password (4) colocar a senha do usuário 
                Clique em Login.
     
                                  
     
     
           2.     Crie uma pasta no Desktop com o nome "otserv" dentro da pasta deverá conter os arquivos OTSERV,SOURCES COM CAST e DATABASE ficando as pastas e arquivos iguais a imagem abaixo:
              
                                                   
     
         3. Volte ao WinSCP e copiei a pasta otserver criado no seu desktop para o diretório / do linux :
     
                                      
     
     
           4. Logue no putty e digite o seguinte comando no servidor:
     
    apt-get update   Logo depois:
    apt-get install cmake build-essential liblua5.2-dev libgmp3-dev libmysqlclient-dev libboost-system-dev apache2 php5 libapache2-mod-php5 php5-mysql mysql-server phpmyadmin          ** Selecione S para instalar os pacotes
             ** Vai abrir duas telas com caixas de seleção, a primeira você marque "apache2" e dê enter, na segunda você seleciona "yes"
             ** Irá pedir para definir uma senha para o MySQL defina uma senha e não esqueça da mesma.   
             ** Irá pedir para definir uma senha para o phpMyAdmin defina uma senha e não esqueça da mesma.   
     
     
    Etapa 2 (compilação):
     
    Digite: cd /otserv/sources e aperte o enter.  
            2.Digite:
    mkdir build           e aperte o enter.
     
            3. Digite:
    cd build  
              e aperte o enter.
           
           4. Digite: 
    cmake ..            e aperte o enter
     
           5. Digite:     
    make           e aperte o enter.
           ***** Após compilar a tela deverá ser como essa na imagem abaixo :
     
     
                                                 
     
            6. Digite:     
    mv tfs /otserv  e aperte o enter.
    ***O SERVER JÁ ESTÁ COMPILADO!!!!
     
    Etapa 3 (Importando banco de dados):
           
    Digite no browser http://seuip/phpmyadmin/ na tela de login digite:             Utilizador : root
               Palavra-Passe : **senha que você colocou na primeira etapa**
         
          2. Clique em "BASE DE DADOS"(1) -> Digite "global" no nome do banco (2) -> Clique em "CRIAR"(3) 
              **deverá aparecer uma mensagem em amarelo escrito: "A base de dados global foi criada."
     
                        
     
     
          3. Clique em "global"(1) -> "Importar" (2) -> "Escolher arquivo" (3) -> Selecione o arquivo .sql (4) dentro da pasta OTSERV criada no desktop -> clique em "EXECUTAR" (5) 
              **deverá aparecer uma mensagem em amarelo escrito: "Import terminou com sucesso, 159 queries executados. (servidornovo.sql) "
     
                     
     
     
     
    Etapa 4 (adicionando e configurando o site):
     
          1. Passe via WinSCP (conforme explicado na etapa 1) os arquivos WEBSITE COMPATÍVEL que já deve ter sido baixado e extraido do zip para "/var/www/html/"
             
                           
     
          2. Digite no putty : 
    vim /var/www/html/config/config.php           **iremos modificar apenas as configurações chaves para o servidor funcionar, caso queira mudar xp do server,loot etc deverá modificar depois esse arquivo:
    # Account Maker Config$config['site']['serverPath'] = "/otserv/"; #Aqui deve ficar o caminho até o config.lua da pasta do seu servidor OT **Não se esqueça de salvar as edições** 
     
          3. Siga para a Etapa 5 abaixo. 
     
          **** ATENÇÃO: PARA O SITE FUNCIONAR A ETAPA 5 (ABAIXO) DEVERÁ TER SIDO EXECUTADA. ********
     
     
     
    Etapa 5 (configurando arquivo config.lua):
     
     
          1. Digite no putty:
    vim /otserv/config.lua            Aperte o enter
        **iremos modificar apenas as configurações chaves para o servidor funcionar, caso queira mudar xp do server,loot etc deverá modificar depois esse arquivo:                           
    -- Connection Config-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limitip = "167.114.111.25" -- altere esse ip para o ip do seu servidor  **Não se esqueça de salvar as edições** 
     
        2. Digite no putty:
    /etc/init.d/apache2 restart          Aperte o enter
     
    Etapa 6 (Testando o servidor e o site):
      
          1. Para testar o site digite no browser o ip do seu servidor, se tudo estiver certo irá entrar no site. 
               **** ATENÇÃO: PARA GARANTIR QUE TODAS AS FUNÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO TESTE O SITE TODO ********
         
          2. Para testar o servidor digite :
    cd /otserv           Aperte o enter
           
         3. Digite: 
    ./tfs Aperte o enter
     
          **** SE APARECER IGUAL A IMAGEM ABAIXO SEU SITE ESTÁ ONLINE. ********
     
                      
     
     
    DICA:
    ** Caso na hora de subir o server depois de MAP ele aparecer Kill ou Morto seu servidor não possui memória suficiente para tal será necessário aumenta-la.
     
     
    CRÉDITOS:
     @Anuudek  Tutorial que usei como base aqui
     @MitSuig   Tutorial que peguei o server tibia aqui
     
    Qualquer dúvida podem me enviar um email: murilosm@hotmail.com
     
    Obrigado.
     
     
     
     
     
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