Ir para conteúdo

Developer Berg

Conde
  • Total de itens

    655
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Developer Berg venceu a última vez em Novembro 6 2020

Developer Berg had the most liked content!

Sobre Developer Berg

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Developer Berg
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

5380 visualizações

Developer Berg's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Developer Berg

  1. Ei mano, lembra que vc me ajudou com a source, com limite de effects aumentado?

     

    Estamos com outra base, a source é bem parecida em tudo, menos em 1 parte do protocolgame.cpp, já tentei de diversas formas e na hora de compilar da erro somente em 1 linha nessa parte, se quiser eu crio um post e te maco para responder lá (tem gente q não gosta de ajudar por pv)

    adaptar.png

     

     

    1. Developer Berg

      Developer Berg

      cara, esse erro ai n sei resolver, já que sua source é diferente, o tfs dela deve ser diferente, pelo oque vejo a sua adaptação ai tá certo, " msg->put<char>(type + 1 ); " n vi erros nessa parte, n sou muito boom em programação, mas n vi erros ai

    2. samlecter

      samlecter

      Opa mano, eu não tinha feito nada errado não, é que eu tava compilando por cima, exclui a pasta "obj" e tentei denovo e consegui, essa imagem no caso eu não tinha adaptado nada nessa parte ainda, eu troquei 

      msg->put<char>(type + 1 );

      Por:

      msg->put<uint16_t>(type + 1 );

       

      Vlw mesmo assim :D

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...