david0703
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david0703 recebeu reputação de GOD Vitor em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES
Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?
Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!
Conversação de servidor para client!
Muito fácil de usar e de instalar!
Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!
1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;
2. Coloque o seguinte código dentro dele:
-- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;
4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;
5. Procure esse código:
elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:
if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!
Como usar? Simples!
[Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]
Bom, é isso...
Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
Abraços e até a próxima!
^^
[Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]
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david0703 recebeu reputação de vinivst em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES
Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?
Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!
Conversação de servidor para client!
Muito fácil de usar e de instalar!
Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!
1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;
2. Coloque o seguinte código dentro dele:
-- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;
4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;
5. Procure esse código:
elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:
if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!
Como usar? Simples!
[Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]
Bom, é isso...
Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
Abraços e até a próxima!
^^
[Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]
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david0703 recebeu reputação de Boos em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES
Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?
Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!
Conversação de servidor para client!
Muito fácil de usar e de instalar!
Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!
1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;
2. Coloque o seguinte código dentro dele:
-- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;
4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;
5. Procure esse código:
elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:
if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!
Como usar? Simples!
[Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]
Bom, é isso...
Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
Abraços e até a próxima!
^^
[Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]
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david0703 recebeu reputação de PostadorHunter em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES
Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?
Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!
Conversação de servidor para client!
Muito fácil de usar e de instalar!
Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!
1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;
2. Coloque o seguinte código dentro dele:
-- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;
4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;
5. Procure esse código:
elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:
if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!
Como usar? Simples!
[Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]
Bom, é isso...
Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
Abraços e até a próxima!
^^
[Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]
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david0703 recebeu reputação de Danilo53 em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
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david0703 recebeu reputação de kaleudd em [MOD] Top Button
Eai pessoal, beleza?
Trago pra vcs um mod para otclient...
Um simples botão que aparece no topo do client,
clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
[Tudo configurado por você]
Vamos lá, para instalar é simples
1. Baixe o arquivo;
2. Extraia para a pasta de seu client;
3. Edite oque quiser;
Bom, segue onde editar
No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }
Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de Luga03 em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
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david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)
o portrait é muito pequeno... ficaria com a imagem muito esticada/destorcida...
na próxima versão vou colocar pra mostrar as evoluções semelhante aos moves...
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david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)
Adicionada versão 1.4
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david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA...
Versão Atual: 1.4
- Histórico
- Prints
- Downloads:
- Créditos:
@ ~ por criar o original;
@@david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod;
@ ~ pela idéia da efetividade;
@@Soulviling ~ pela ideia de fechar a pokedex quando deslogar;
Bom, é isso...
Espero que tenham gostado...
*Obs¹.: Na versão 2.0 colocarei a tão esperada lista de pokemons.
*Obs².: Quando terminar o mod posto aqui pra vcs.
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david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
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david0703 recebeu reputação de Developer Berg em [MOD] Top Button
Eai pessoal, beleza?
Trago pra vcs um mod para otclient...
Um simples botão que aparece no topo do client,
clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
[Tudo configurado por você]
Vamos lá, para instalar é simples
1. Baixe o arquivo;
2. Extraia para a pasta de seu client;
3. Edite oque quiser;
Bom, segue onde editar
No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }
Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de Krono em Checkpoint v1.1
Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.
Simples de instalar...
No Servidor
Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código
No Client
1. Faça o download do arquivo;
.
2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;
Créditos
[member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
[member=david0703] ~ pelo mod no OTC.
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de Krono em [MOD] Top Button
Eai pessoal, beleza?
Trago pra vcs um mod para otclient...
Um simples botão que aparece no topo do client,
clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
[Tudo configurado por você]
Vamos lá, para instalar é simples
1. Baixe o arquivo;
2. Extraia para a pasta de seu client;
3. Edite oque quiser;
Bom, segue onde editar
No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }
Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de duasrodas em Checkpoint v1.1
Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.
Simples de instalar...
No Servidor
Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código
No Client
1. Faça o download do arquivo;
.
2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;
Créditos
[member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
[member=david0703] ~ pelo mod no OTC.
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de smowking em Checkpoint v1.1
Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.
Simples de instalar...
No Servidor
Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código
No Client
1. Faça o download do arquivo;
.
2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;
Créditos
[member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
[member=david0703] ~ pelo mod no OTC.
DOWNLOAD
SCAN
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david0703 recebeu reputação de smowking em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
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david0703 deu reputação a Killua em Sistema de Queda Possivel?
Cara eu não gosto desse tipo de gambiarra, acho melhor e mais simples fazer assim:
cria cair.lua no data/movements/scripts e bota
local function stun(cid,time) mayNotMove(cid,true) addEvent(function() if isPlayer(cid) then mayNotMove(cid,false) end end,time * 1000) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = position pos.z = pos.z + 1 doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,31) doCreatureAddHealth(cid, - math.random(100,200)) stun(cid,2) return true end No movements.xml bota
<movevent type="StepIn" actionid="1211" event="script" value="cair.lua"/> Daí é só vc colocar actionID 1211 nos pisos que vc quer que funcionem como "buraco".
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david0703 recebeu reputação de Developer Berg em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
-
david0703 recebeu reputação de Soulviling em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)
Adicionada versão 1.4
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david0703 recebeu reputação de Soulviling em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
-
david0703 recebeu reputação de Wend ll em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]
Eai galera, blz?
Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
Atualizações:
1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
Bom, sem mais delongas;
Instalação fácil:
Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;
Bom, segue uma imagem ATUALIZADA
Download e Scan
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david0703 recebeu reputação de Administrador em Servidor Pokémon Paraiso V2
Massa...
Vou dar uma olhada... vc não tem contagem de rep+, ainda assim, segura o meu aí
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david0703 deu reputação a Mudrock em Gostaria de adicionar isso ao meu Gesior
Pelo oque pude reparar seu gesior é a versão de 2010, porque não tem as imagens do LastNews
recomendo baixar um novo gesior, que esses antigo contem muitos erros e modos de ser burlado ou invadido ( Opinião )
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david0703 deu reputação a Mudrock em Gostaria de adicionar isso ao meu Gesior
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