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david0703

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    david0703 recebeu reputação de GOD Vitor em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES   
    Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?

    Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!

    Conversação de servidor para client!
    Muito fácil de usar e de instalar!

    Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!



    1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;

    2. Coloque o seguinte código dentro dele:



    -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;

    4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;

    5. Procure esse código:



    elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:



    if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!

    Como usar? Simples!



    [Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]

     
     
    Bom, é isso...

    Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
    Abraços e até a próxima!
    ^^

     
    [Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]

  2. Upvote
    david0703 recebeu reputação de vinivst em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES   
    Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?

    Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!

    Conversação de servidor para client!
    Muito fácil de usar e de instalar!

    Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!



    1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;

    2. Coloque o seguinte código dentro dele:



    -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;

    4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;

    5. Procure esse código:



    elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:



    if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!

    Como usar? Simples!



    [Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]

     
     
    Bom, é isso...

    Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
    Abraços e até a próxima!
    ^^

     
    [Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]

  3. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Boos em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES   
    Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?

    Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!

    Conversação de servidor para client!
    Muito fácil de usar e de instalar!

    Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!



    1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;

    2. Coloque o seguinte código dentro dele:



    -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;

    4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;

    5. Procure esse código:



    elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:



    if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!

    Como usar? Simples!



    [Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]

     
     
    Bom, é isso...

    Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
    Abraços e até a próxima!
    ^^

     
    [Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]

  4. Upvote
    david0703 recebeu reputação de PostadorHunter em [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES   
    Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte?

    Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês!

    Conversação de servidor para client!
    Muito fácil de usar e de instalar!

    Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo!



    1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor;

    2. Coloque o seguinte código dentro dele:



    -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..param) end 3. Agora coloque a pasta mod_opcodes na pasta modules de seu client;

    4. Abra o arquivo textmessage.lua, localizado na pasta modules/game_textmessage de seu client;

    5. Procure esse código:



    elseif string.find(text, '12&,') then modules.cdBar.cdBar.toolTipChange(text) return end 6. Adicione, logo abaixo, essa linha:



    if text:find('#<=>#ModOpcode#<=>#') then return end 7. Opcodes instalados com sucesso!

    Como usar? Simples!



    [Obs.: A função a ser conectada deve ter UM PARÂMETRO, seja ele nomeado como quiser.]

     
     
    Bom, é isso...

    Espero que seja de grande utilidade e ajude muita gente!
    Abraços e até a próxima!
    ^^

     
    [Obs.: Seria legal criar uma área no site exclusiva para otclients!]

  5. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Danilo53 em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  6. Upvote
    david0703 recebeu reputação de kaleudd em [MOD] Top Button   
    Eai pessoal, beleza?

    Trago pra vcs um mod para otclient...
     
    Um simples botão que aparece no topo do client,


    clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
    [Tudo configurado por você]



    Vamos lá, para instalar é simples

    1. Baixe o arquivo;
    2. Extraia para a pasta de seu client;
    3. Edite oque quiser;


    Bom, segue onde editar

    No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
    local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }  
    Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1

    DOWNLOAD
    SCAN
  7. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Luga03 em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  8. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)   
    o portrait é muito pequeno... ficaria com a imagem muito esticada/destorcida...
    na próxima versão vou colocar pra mostrar as evoluções semelhante aos moves...
  9. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)   
    Adicionada versão 1.4
  10. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)   
    Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA...

    Versão Atual: 1.4

    - Histórico

     
     
     
    - Prints



    - Downloads:

     
     
    - Créditos:
     
    @ ~ por criar o original;
    @@david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod;
    @ ~ pela idéia da efetividade;
    @@Soulviling ~ pela ideia de fechar a pokedex quando deslogar;

    Bom, é isso...
    Espero que tenham gostado...

    *Obs¹.: Na versão 2.0 colocarei a tão esperada lista de pokemons.
    *Obs².: Quando terminar o mod posto aqui pra vcs.
  11. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Drk Shadow em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  12. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Developer Berg em [MOD] Top Button   
    Eai pessoal, beleza?

    Trago pra vcs um mod para otclient...
     
    Um simples botão que aparece no topo do client,


    clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
    [Tudo configurado por você]



    Vamos lá, para instalar é simples

    1. Baixe o arquivo;
    2. Extraia para a pasta de seu client;
    3. Edite oque quiser;


    Bom, segue onde editar

    No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
    local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }  
    Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1

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  13. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Krono em Checkpoint v1.1   
    Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.





    Simples de instalar...
    No Servidor

    Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código


     
    No Client

    1. Faça o download do arquivo;
    .
    2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;


    Créditos
    [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
    [member=david0703] ~ pelo mod no OTC.



    DOWNLOAD
    SCAN
  14. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Krono em [MOD] Top Button   
    Eai pessoal, beleza?

    Trago pra vcs um mod para otclient...
     
    Um simples botão que aparece no topo do client,


    clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
    [Tudo configurado por você]



    Vamos lá, para instalar é simples

    1. Baixe o arquivo;
    2. Extraia para a pasta de seu client;
    3. Edite oque quiser;


    Bom, segue onde editar

    No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lua
    local config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', } }  
    Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1

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  15. Upvote
    david0703 recebeu reputação de duasrodas em Checkpoint v1.1   
    Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.





    Simples de instalar...
    No Servidor

    Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código


     
    No Client

    1. Faça o download do arquivo;
    .
    2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;


    Créditos
    [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
    [member=david0703] ~ pelo mod no OTC.



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  16. Upvote
    david0703 recebeu reputação de smowking em Checkpoint v1.1   
    Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient.





    Simples de instalar...
    No Servidor

    Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código


     
    No Client

    1. Faça o download do arquivo;
    .
    2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT;


    Créditos
    [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema
    [member=david0703] ~ pelo mod no OTC.



    DOWNLOAD
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  17. Upvote
    david0703 recebeu reputação de smowking em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  18. Upvote
    david0703 deu reputação a Killua em Sistema de Queda Possivel?   
    Cara eu não gosto desse tipo de gambiarra, acho melhor e mais simples fazer assim:
     
    cria cair.lua no data/movements/scripts e bota
    local function stun(cid,time) mayNotMove(cid,true) addEvent(function() if isPlayer(cid) then mayNotMove(cid,false) end end,time * 1000) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = position pos.z = pos.z + 1 doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,31) doCreatureAddHealth(cid, - math.random(100,200)) stun(cid,2) return true end No movements.xml bota
    <movevent type="StepIn" actionid="1211" event="script" value="cair.lua"/> Daí é só vc colocar actionID 1211 nos pisos que vc quer que funcionem como "buraco".
  19. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Developer Berg em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


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  20. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Soulviling em [MOD] Pokedex Window - PDA (Show Off)   
    Adicionada versão 1.4
  21. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Soulviling em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  22. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Wend ll em [MOD] Pokedex Window para base PDA [v1.0]   
    Eai galera, blz?
     
    Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources nem do servidor e nem do client...
     
    Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho.
     

    Atualizações:

    1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
    2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
    3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @@Soulviling pela ideia];
     
     
    Bom, sem mais delongas;


    Instalação fácil:

    Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
    Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
    Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
    Passo 4. Só vai até o passo 3;

    Bom, segue uma imagem ATUALIZADA


    Download e Scan
  23. Upvote
    david0703 recebeu reputação de Administrador em Servidor Pokémon Paraiso V2   
    Massa...
    Vou dar uma olhada... vc não tem contagem de rep+, ainda assim, segura o meu aí
  24. Upvote
    david0703 deu reputação a Mudrock em Gostaria de adicionar isso ao meu Gesior   
    Pelo oque pude reparar seu gesior é a versão de 2010, porque não tem as imagens do LastNews
    recomendo baixar um novo gesior, que esses antigo contem muitos erros e modos de ser burlado ou invadido ( Opinião )
  25. Upvote
    david0703 deu reputação a Mudrock em Gostaria de adicionar isso ao meu Gesior   
    Substitua sua lastnews.php por
     
     
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