Olá galera Estou presisando de um scripter que funciona para remover um monstro
exemplo... Ao pisar em um piso o monstro nascer ao pisa em outro piso o monstro desaparese se for posivel min ajuda agradesço desde já lembrando que o scripter do monstro nascer ja tenho so falta o scripter do monstro sumir ao pisa no piso, mais se voces consegui cria o scripter todo num scripter so agradesço desde já tambem valendo rep+
local fromPos = {x = 32171, y = 32102, z = 14} -- POSIÇÃO PARA ONDE O TP IRA LEVAR O PLAYER
local monster = {x = 32170, y = 32102, z = 14} -- POSIÇÃO ONDE O MONSTRO SERA SUMONADO
local name = "dragon lord" -- NOME DO MONSTRO QUE SERA SUMONADO DEVE SEMPRE ESTAR ENTRE ASPAS Exemplo: "dragon" "frost dragon"
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if isPlayer(cid) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),28)
doTeleportThing(cid, fromPos)
doRemoveCreature(cid)
end
return TRUE
end
ai RigBy ajuda ai que te do o rep+