Ir para conteúdo

GiovaniRodrigo

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovaniRodrigo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

GiovaniRodrigo's Achievements

  1. Clique em Curtir no canto inferior esquerdo do meu post.
  2. Pronto, eu editei aquele script que eu mandei, recopie ele e teste novamente. Eles estava meio bagunçado, então deixei o mais formatado possível.
  3. Não cara, o arquivo food.lua é dentro da pasta other, ficando assim data/actions/scripts/other/food.lua
  4. food.lua se encontra na pasta data/actions/other, caso não exista crie um arquivo chamado food.lua e cole isso local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."}, [2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."}, [2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."}, [2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."}, [2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."}, [2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."}, [2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."}, [6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."}, [6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."}, [6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."}, [7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."}, [7374] = {0, "Yummy."}, [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."}, [7963] = {720, "Munch."}, [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."}, [8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."}, [8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, [7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."}, [10454] = {0, "Your head begins to feel better."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER) return true end
  5. Acho impossível, o único erro da linha 62 já foi corrigido. Tem certeza de que está usando o script que eu mandei?
  6. Aqui está --[[ Obs: Colocar o arquivo na pasta actions/scripts/quests Tag do actions.xml \/ ActionID da 1ª alavanca = 538371 ActionID da 2ª alavanca = 538372 ActionID do 1º item recompensa = 538373 ActionID do 2º item recompensa = 538374 ActionID do 3º item recompensa = 538375 No script procure por "item1" e coloque o id do item do 1º item No script procure por "item2" e coloque o id do item do 2º item No script procure por "item3" e coloque o id do item do 3º item E em prizeMessage, coloque a mensagem que vai receber depois de escolher 1 premio, eu coloquei 1 de exemplo ]]-- telePos = {x = 1645, y = 1278, z = 9} aniPos1 = {x = 1646, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani1 = getThingFromPos(aniPos1) aniPos2 = {x = 1647, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani2 = getThingFromPos(aniPos2) aniPos3 = {x = 1648, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani3 = getThingFromPos(aniPos3) aniPos4 = {x = 1649, y = 1265, z = 9, stackpos = 253} ani4 = getThingFromPos(aniPos4) nextPos1 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos2 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos3 = {x = 1, y = 2, z = 9} nextPos4 = {x = 1, y = 2, z = 9} leverStorage1 = 5381 leverStorage2 = 5382 bauStorage1 = 5383 item1 = 1500 bauStorage2 = 5384 item2 = 1501 bauStorage3 = 5385 item3 = 1502 prizeStorage = 5386 prizeMessage = "You have completed the quest!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPlayer(cid) then return false end if item.actionid == leverStorage1 then if item.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, telePos) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end if item.actionid == leverStorage2 then if item.itemid == 1945 then if isPlayer(ani1) and isPlayer(ani2) and isPlayer(ani3) and isPlayer(ani4) then nextPos = {nextPos1, nextPos2, nextPos3, nextPos4} aniPos = {ani1, ani2, ani3, ani4} doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) for i = 0, 3 do doTeleportThing(aniPos[i + 1], nextPos[i + 1]) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need four players to this quest.") return false end return true elseif item.itemid == 1946 doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end return false end item = 0 if item.actionid == bauStorage1 then item = item1 elseif item.actionid == bauStorage2 then item = item2 elseif item.actionid == bauStorage3 then item = item3 end if item == 0 then return false end if prizeStorage > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, "The chest is empty.", 1) return false end if isInArray{{item1, item2, item3}, item) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) -- mudar aqui doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, prizemessage, 1) setPlayerStorageValue(cid, prizeStorage, 1) return true end return false end
  7. Poste o arquivo actions.xml e o arquivo food.lua, os dois arquivos se encontra na pasta data/actions. Att. Giovani Rodrigo
  8. Reward é uma variável que armazena valores, no seu caso ela armazena o valor 70000, no seu script essa variável está inutilizável, já que a mesma não é usada no script. Poderia ser uma recompensa que o autor do script iria colocar e pode ter esquecido, já que reward em português significa recompensa. Essa variável reward poderia ser usada da seguinte maneira. doPlayerAddMoney(cid, reward) O script daria ao cid(jogador) 70000 gold coins, já que a variável reward está com o valor 70000, se você alterar esse valor para 50, ele recebera 50 gold coins.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...