Ir para conteúdo

Ryukiimaru

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ryukiimaru postou

  1. Não sou eu quem faz as artes/sprites, mas obrigado mesmo assim pela equipe
  2. E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA
  3. Crie uma opção especial, que ao dar look, ou abrir as opções, apareça, "look special", ou "info more", ou simplesmente no look, para mostrar o que é possível ganhar com mais partes do item.
  4. Olá galera, venho apresentar meu projeto "Legend Blade Online", que tem como tema base o anime Sword Art Online, muitos dos aspectos do anime, como combate com armas, bosses, entre outros, estarão nesse game. Atualmente, o projeto está entrando em um momento de testes iniciais "Alpha", e proximo ao meio do ano, teremos nosso Beta Teste... Pagina: facebook.com/LegendBladeOnline Vamos lá, segue algumas imagens e videos do desenvolvimento.
  5. Não sei se vai te ajudar, procurei em umas bases as funções e ai estão.
  6. Um, é uma idéia interessante mesmo, não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado pela sugestão.
  7. Boa noite Mathanc Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado. Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa. Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ . Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.
  8. Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina? Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.
  9. Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/ Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/
  10. Mandei pm, quanto ao iniciante, depende muito , é um projeto a longo prazo, então pode evoluir com o tempo.
  11. Protocolo 8.54 . . . , podemos até mudar pra 8.60, caso seja necessário trocar a source.
  12. É que a intenção realmente não é essa, tem muito sangue-suga que só se interessa em obter vantagem, tal qual quem realmente tem vontade, vai se interessar, mas daki alguns dias, posso até modifica o tópico com + informações.
  13. Outras informações serão passadas de forma privada.
  14. Ryukiimaru

    Mapa invisível

    Não era nada disso, e infelizmente eu vou ficar sem saber, mas obrigado de qualquer maneira. Eu precisava usar o rme e tive de arrumar a "força" . Zipei a pasta da versão do meu projeto, deletei tudo relacionado ao remeres, e exclui todos os dados no editor de registro do sistema operacional, e após isso reinstalei, e coloquei de volta a pasta de configuração do meu projeto no lugar.
  15. Boa noite pessoal. Estou com o seguinte problema, qualquer mapa criado ou carregado pelo rme, está invísivel. Todos os tiles pretos, quando eu clico neles as sprites que nele estão, aparecem, porém mesmo que salvo quando carregado novamento os tiles pretos, mapa totalmente invisivel, a parte do mini-mapa funciona bem, voce sabe que o mapa está la. Testei já ingame, e o mapa está ok. Segue a imagem do rme com o problema e os tiles quando clicados e mini-mapa.
  16. Eu não quis passar muita informação, caso se interesssem pelo basico já e um começo e o restante das informações são passadas de forma privada ^^ . Já se interessam pelo projeto 3 pessoas aos quais ja sabem e tem interesse pelo objetivo do projeto. hehe... reestruturar os arquivos da uma dor de cabeça kkk, as veses falta 1 script simples, 1 id que tem que configurar na source e por ai vai.
  17. --------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- Formação de Equipe para projeto cujo tema será derivado de alguns temas e idéias únicas. Idéias principais planejadas retiradas de : SAO + LOG HORIZON PROJETO ATUAL SPR | DAT | OTB | RME | DATA(scripts) =Foram Totalmente zerados. Sources utilizadas. Sever 8.54 versão [0.3.6pl1] Já foi adicionado cerca de 4200 sprites no DAT, objetivo é deixar o servidor com 70% de sprites únicas, e por fim remake nas que foram adicionadas do Tibia. RME foi reconfigurado "xml" do 0, está de fácil uso para quem o mapeia, no caso eu. Ja temos parte da 1º Ilha planejada, e já foi iniciada o mapeamento, embora ainda falte muitas sprites para complementar vários detalhes da ****** principal, e ******** entorno dela iniciada. Objetivo dos players já foi planejado, e será dito para aqueles que entrarem na equipe. Outras idéias já foram devidamente anotadas, incluindo boa parte de informação a respeito de classes. Até o momento eu quem fez todo o trabalho até agora, e investimento em sprites únicas. Equipe Atual Meu nome é Marcelo Fernando: Sou Administrador tenho 23 anos, organizo todo o sever, adiciono e configuro tudo que entra, sou mapper, e tenho uma noção em lua. Leonardo Vieira : 19 anos, Scripter(Lua), progamador C++ e OTC. Recrutamos : Spriters || ² Programadores C++ || ² Scripter || ¹ Programadores para OTC || ² Mapper || ¹ Não vou colocar nenhum requisito, mas seria bom para aqueles que se interessarem mostrar trabalhos, e ter ao menos 1 tempo na semana para criar conteúdo para o projeto, e para reunião com a equipe. Aos interessados contatem comentando/pm com suas habilidades e interesse no Projeto.
  18. E possivel copiar de um mapa e adicionar em outro, tipo um remere pra outro. ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...