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Johnbrasil

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  1. Boa noite a todos. Quando eu ligo o servidor, ele liga completamente, porém quando eu vou logar no servidor, ele dá este erro abaixo: Ja tentei o Group ID de 0 até 10.. e da este mesmo erro.. O que poderia ser? Obrigado
  2. Já foi adicionado Carlos! Grato! Bem pessoal, o nosso Servidor já saiu do modo "Open-beta-Test" e já está online pra valer agora! Favor, acessar o nosso site para mais informações! Site: http://www.pokelegendds.info Link do cliente V1.3: http://migre.me/9a2CK Lembrando que já foram adicionados todos os Pokemons Johto, e exclusividade nossa "Shiny Johto" também, feito 100% por nossa Equipe! =)
  3. Gostaria de saber, se no PDA, tem essas funções: OnJoinParty doPlayerLeaveParty ou doDisbandParty Alguem poderia me dizer se teria isso?
  4. Gostaria de agradecer ao todos pelo crescimento do server, mesmo estando em Beta-Test. Estamos conseguindo fixar MUITOS erros do servidor, e acrescentar novos sistemas e áreas do servidor, e logo estaremos abrindo ele Oficialmente! (Que é o que todos estão esperando) Bem, estamos recrutando novos "Scripters", pois estamos tendo muitas idéias, para criação de novos sistemas, e solução de erros. Favor, aquele que for "Scripter", e que REALMENTE manjar desta função, favor, postar na nossa área de projetos! Link: AQUI! Agradeço a todos desde já! =)
  5. Ola pessoal. Bem, eu uso o Modern Acc, e varias pessoas ja morreram no meu server (Uso POKETIBIA) , e nao consta no meu site, diz que ninguem morreu ainda... O que pode ser? Vou postar o meu death.php [/size][/font]<?php if(!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $deaths = $SQL->query("SELECT `player_deaths`.`id`, `player_deaths`.`date`, `player_deaths`.`level`, `players`.`name`, `players`.`world_id` FROM `player_deaths` LEFT JOIN `players` ON `player_deaths`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `player_deaths`.`date` DESC LIMIT 0,{$config['latestdeathlimit']};"); echo "<div style=\"text-align: center; font-weight: bold;\">Latest Deaths</div><table border=\"0\" cellspacing=\"1\" cellpadding=\"4\" width=\"100%\">"; if($deaths->rowCount()) { foreach($deaths as $death) { $i = 0; $killers = $SQL->query("SELECT `environment_killers`.`name` AS `monster_name`, `players`.`name` AS `player_name`, `players`.`deleted` AS `player_exists` FROM `killers` LEFT JOIN `environment_killers` ON `killers`.`id` = `environment_killers`.`kill_id` LEFT JOIN `player_killers` ON `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id` LEFT JOIN `players` ON `players`.`id` = `player_killers`.`player_id` WHERE `killers`.`death_id` = {$SQL->quote($death['id'])} ORDER BY `killers`.`final_hit` DESC, `killers`.`id` ASC")->fetchAll(); echo "<tr class=\"highlight\"><td width=\"22%\">".date("j M Y, H:i", $death['date'])."</td><td><a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$death['name']}\">{$death['name']}</a> "; foreach($killers as $killer) { $i++; $str = (count($killers) >= 20 ? "annihilated" : (count($killers) >= 15 ? "eliminated" : (count($killers) >= 10 ? "crushed" : (count($killers) >= 5 ? "slain" : "killed")))); if(!empty($killer['monster_name'])) $killer['monster_name'] = (!in_array($i, array(1, count($killers))) ? str_replace(array("an ", "a "), array("", ""), $killer['monster_name']) : $killer['monster_name']); echo (!empty($killer['player_name']) ? ($i == 1 ? "{$str} at Level {$death['level']} by " : ($i == count($killers) ? " and " : ", ")).(!empty($killer['monster_name']) ? "{$killer['monster_name']} of " : "").($killer['player_exists'] == 0 ? "<a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$killer['player_name']}\">{$killer['player_name']}</a>" : $killer['player_name']) : ($i == 1 ? "died at Level {$death['level']} by {$killer['monster_name']}" : ($i == count($killers) ? " and {$killer['monster_name']}" : ", {$killer['monster_name']}"))); } echo ".</td></tr>"; } } else echo "<tr class=\"highlight\"><td style=\"text-align: center;\">No one died on {$config['server_name']}.</td></tr>"; echo "</table>"; ?>[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif][size=3] Alguem me ajuda por favor? UPP!! Please, help?
  6. Bem, estamos configurando todo o servidor certinho para lançar ele 100% com os 151 pokes + shiny's para não dar nenhum tipo de erro. E também ja estamos fazendo as áreas Johto, com os new pokes. Creio que isso seja questão de tempo para que tudo possa ficar perfeito.. Mas creio que em breve, ja vamos estar com o Johto! =) Data especifica? Não temos ainda!
  7. Beleza! quero um script, digamos que anti-dup.. tenho um grande problema no meu server, que as pessoas ficam criando chares, e pegando os itens dele, e jogando pro char principal, tenho que acabar com isso.. e acho que solucao eh ter um script com equip-own,m ou seja, o player pega da chest, e os items ficam pra ele. somente.. e quando eles jogam o item no chao, e alguem tenta pegar, nao da, diz que o item é de tal player....
  8. Ola pessoal, belezura? Bem, estou com uma duvida sobre esse script aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/158486-sistema-de-owner-para-equips/ Soh que esse script, eh pra players que ja nascem com os equips e td mais.. no meu caso, estou precisando disso, somente para 1 quest só , e para poketibia, por isso, q esse script pra mim não funcionaria como esta... Como seria? Simples... o player ja nasce com as coisas normais, e preciso desse script soh para uma quest inicial, onde o player pega as pokeballs, pokemon e etc... como ficaria? alguem poderia me ajudar nessa parte? Grato =D
  9. ~ ~ Pokemon Legendds ~ ~ Bem vindo todos ao Tópico do Poke Legendds. Trago para vocês, um Servidor que está um bom tempo sendo testado pela nossa Equipe, e literalmente sem erros para vocês. Estamos com esse projeto há 1 mês e 17 dias sendo testado frequentemente, e sendo arrumado imediatamente por nós. O Servidor foi testado por até 10 players selecionado por nós, e foram relatados vários erros que foram arrumados imediatamente e agora decidimos abrir o server para "OPEN BETA-TEST!" Equipe responsável, e projeto sério para tocar pra frente de verdade! ============================== // ============================== Vamos aos sistemas Sistemas Atuais: • 151 Pokémons + 151 Shiny Pokemons + loots + Pokémons Kanto e Johto - 100% (Totalmente configurados e testados!) • Boost System 100% (Logo logo com Rare Candy também) • Catch System - 100% • Go/back System - 100% • TV/CAM System - 100% • Pokeballs -- Poke Ball, Great Ball, Super Ball, Ultra Ball - 100% • Surf System - 100% • Ride System - 100% • Fly - 100% • Order system button - 100% • Dig, Cut, Rock Smash, Blink,(Por Order) - 100% • Teleport System [ h "nome City ] - (Configurando) - 100% • Sistema de Sexo dos Pokemons - 100% • Love System - 100% (a cada 1 minuto é possivel usar) • Sistema de Level por Pokemon - 100% (Cada pokemon tem o seu level para upar, individual) • Nurse Healando (agora todos de uma só vez, com os pokemons dentro da Pokeball) - 100% • Level para usar/Evoluir pokémons - 100% • Sistema de Ginásios com Insignias - 100% • Sistema de batalhas batalhas, com npc's escondidos no mapa - 100% • Evolução por level Ativado (Confira a lista de levels no site, antes de postar qualquer coisa) • Pokémons selvagens evoluem naturalmente durante batalha - 100% (Porcentagem baixa para isso acontecer) • Stone's evolution e Stone's Shiny evolution System - 100% • Sistemas de felicidade, influênciando no ataque e evolução do Pokémon - 100% • Sistema de fome - (Alimentado somente com Pizza, npc's pelas cidades vendem) 100% • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele) - 100% • Duel System - 90% (Funcional) • Pokémons Passivos/Agressivos - 100% • Pokémons Male tem 20% de dano extra, enquanto os pokémons Female tem 20% de defesa extra (os pokémons sem sexo não ganham extra nenhum, e isso se aplica apenas a danos físicos) - 100% • Ditto System - 100% • Sistema de desvantagen Pokémon - 100% • Evolution System com Super Efeito - 100% • Portraits Kanto, Shinys e Johto - 100% • Vendedor de Pokémons - 100% • Nick System - 100% • Fishing System Balanceado de acordo com o level - 100% • Pokédex Automatica- 100% • Cath System máximo 6 pokebolas [ ao dar catch a 7º vai para o cp ] - 100% • Mapa Proprio - 100% • System M1 Até M12 - (Incluindo dos 151 Shiny's Poke) 100% • Pokémons fantasmas atravessando parede - 100% • Barra nova Exclusiva de Moves, mostrando todos os movimentos do pokemon - 100% (Clique aqui para ver a foto) • Nova Barra Exclusiva de tabela dos 6 pokemons, mostrando a porcentagem de vida dos pokemons - 100% (Clique aqui para ver a foto) ================================== // ================================== Bem, para demonstração, incluiremos algumas fotos do inicio do Servidor: ================================== // ================================== Informações do Server: Server Exp: Própria do Server. Loot: Própria do Server. Site: http://www.pokelegendds.info Link do nosso Cliente Prório: Link direto: http://migre.me/8W8cw ============================== // ============================== A nossa Equipe é compostamente formada por: Administradores (2) Programadores (2) Scripters (2) Spriters maker (1) WebDesigner (1) Mapper (2) Cliente Maker (1) ============================== // ============================== Vagas na Equipe? Sim, necessitamos de um "Scripter" nível avançado e spriter maker! Encontrou algum erro? Favor, relatar para nós o mais rápido possivel! Obrigado galerinha, e bom jogo a todos! E lembrem-se - O SERVIDOR ESTÁ EM BETA-TEST, NOS AJUDE A CORRIGIR QUALQUER COISA, ANTES DE CRITICAR!
  10. Depois que eu instalei td normal, e reinstalei varias vezes depois quando vou entrar no site, da esse erro: O que fazer?
  11. Bom dia pessoal.. o meu goback.lua acho que esta com um pequeno defeito... Quando os players estao com algum poke e a vida dele esta baixa, eles tiram da pokeball, e sumonan de novo, durante um bom tempo, e a vida deles volta a ficar inteira de novo... lol , bugzão do grande isso.. e tbm, ta sem delay, por isso eles fazem isso... Poderiam me ajudar por favor? Meu goback.lua: local pokes = { ["Bulbasaur"] = {level = 5, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 3546}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 6788}, ["Charmander"] = {level = 5, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 3123}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 6254}, ["Squirtle"] = {level = 5, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 3786}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 6890}, ["Caterpie"] = {level = 1, cons = 13, vida = 370}, ["Metapod"] = {level = 10, cons = 30, vida = 1100}, ["Butterfree"] = {level = 30, cons = 56, vida = 3200}, ["Weedle"] = {level = 1, cons = 16, vida = 325}, ["Kakuna"] = {level = 10, cons = 32, vida = 900}, ["Beedrill"] = {level = 30, cons = 64, vida = 2470}, ["Pidgey"] = {level = 8, cons = 22, vida = 380}, ["Pidgeotto"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1400}, ["Pidgeot"] = {level = 65, cons = 101, vida = 3800}, ["Rattata"] = {level = 1, cons = 19, vida = 350}, ["Raticate"] = {level = 30, cons = 68, vida = 1439}, ["Spearow"] = {level = 12, cons = 22, vida = 450}, ["Fearow"] = {level = 50, cons = 95, vida = 4356}, ["Ekans"] = {level = 15, cons = 27, vida = 600}, ["Arbok"] = {level = 30, cons = 87, vida = 3100}, ["Pikachu"] = {level = 20, cons = 32, vida = 1190}, ["Raichu"] = {level = 55, cons = 99, vida = 3400}, ["Sandshrew"] = {level = 15, cons = 30, vida = 700}, ["Sandslash"] = {level = 55, cons = 96, vida = 3400}, ["Nidoran Female"] = {level = 12, cons = 27, vida = 600}, ["Nidorina"] = {level = 25, cons = 58, vida = 2000}, ["Nidoqueen"] = {level = 65, cons = 146, vida = 5123}, ["Nidoran Male"] = {level = 12, cons = 34, vida = 650}, ["Nidorino"] = {level = 25, cons = 74, vida = 2500}, ["Nidoking"] = {level = 65, cons = 169, vida = 5644}, ["Clefairy"] = {level = 30, cons = 30, vida = 1109}, ["Clefable"] = {level = 45, cons = 90, vida = 3678}, ["Vulpix"] = {level = 15, cons = 32, vida = 680}, ["Ninetales"] = {level = 70, cons = 121, vida = 4356}, ["Jigglypuff"] = {level = 25, cons = 30, vida = 1213}, ["Wigglytuff"] = {level = 40, cons = 95, vida = 3800}, ["Zubat"] = {level = 8, cons = 28, vida = 870}, ["Golbat"] = {level = 35, cons = 70, vida = 2423}, ["Oddish"] = {level = 10, cons = 21, vida = 657}, ["Gloom"] = {level = 25, cons = 51, vida = 1677}, ["Vileplume"] = {level = 50, cons = 96, vida = 3700}, ["Paras"] = {level = 5, cons = 40, vida = 521}, ["Parasect"] = {level = 50, cons = 110, vida = 3800}, ["Venonat"] = {level = 20, cons = 50, vida = 1350}, ["Venomoth"] = {level = 55, cons = 125, vida = 3989}, ["Diglett"] = {level = 12, cons = 45, vida = 900}, ["Dugtrio"] = {level = 35, cons = 110, vida = 3450}, ["Meowth"] = {level = 20, cons = 52, vida = 950}, ["Persian"] = {level = 40, cons = 85, vida = 2250}, ["Psyduck"] = {level = 15, cons = 50, vida = 950}, ["Golduck"] = {level = 50, cons = 150, vida = 4000}, ["Mankey"] = {level = 20, cons = 60, vida = 945}, ["Primeape"] = {level = 50, cons = 155, vida = 4500}, ["Growlithe"] = {level = 20, cons = 60, vida = 1000}, ["Arcanine"] = {level = 80, cons = 170, vida = 6800}, ["Poliwag"] = {level = 5, cons = 20, vida = 565}, ["Poliwhirl"] = {level = 25, cons = 44, vida = 1200}, ["Poliwrath"] = {level = 65, cons = 138, vida = 4400}, ["Abra"] = {level = 15, cons = 20, vida = 1056}, ["Kadabra"] = {level = 45, cons = 57, vida = 2980}, ["Alakazam"] = {level = 80, cons = 94, vida = 4000}, ["Machop"] = {level = 20, cons = 60, vida = 1100}, ["Machoke"] = {level = 45, cons = 110, vida = 3500}, ["Machamp"] = {level = 70, cons = 185, vida = 7500}, ["Bellsprout"] = {level = 10, cons = 24, vida = 420}, ["Weepinbell"] = {level = 25, cons = 49, vida = 1100}, ["Victreebel"] = {level = 50, cons = 117, vida = 4000}, ["Tentacool"] = {level = 15, cons = 52, vida = 690}, ["Tentacruel"] = {level = 70, cons = 165, vida = 7050}, ["Geodude"] = {level = 15, cons = 30, vida = 1080}, ["Graveler"] = {level = 40, cons = 82, vida = 3000}, ["Golem"] = {level = 70, cons = 111, vida = 6500}, ["Ponyta"] = {level = 20, cons = 60, vida = 1400}, ["Rapidash"] = {level = 55, cons = 160, vida = 5500}, ["Slowpoke"] = {level = 15, cons = 55, vida = 1200}, ["Slowbro"] = {level = 45, cons = 110, vida = 4600}, ["Magnemite"] = {level = 15, cons = 27, vida = 450}, ["Magneton"] = {level = 40, cons = 67, vida = 1750}, ["Farfetchd"] = {level = 40, cons = 95, vida = 3000}, ["Doduo"] = {level = 15, cons = 31, vida = 600}, ["Dodrio"] = {level = 45, cons = 78, vida = 2650}, ["Seel"] = {level = 20, cons = 50, vida = 1490}, ["Dewgong"] = {level = 65, cons = 135, vida = 6800}, ["Grimer"] = {level = 15, cons = 30, vida = 600}, ["Muk"] = {level = 30, cons = 85, vida = 2400}, ["Shellder"] = {level = 15, cons = 45, vida = 1000}, ["Cloyster"] = {level = 65, cons = 155, vida = 5000}, ["Gastly"] = {level = 20, cons = 50, vida = 1320}, ["Haunter"] = {level = 45, cons = 105, vida = 3400}, ["Gengar"] = {level = 80, cons = 175, vida = 7800}, ["Onix"] = {level = 50, cons = 150, vida = 5300}, ["Crystal Onix"] = {level = 100, cons = 150, vida = 35000}, ["Drowzee"] = {level = 20, cons = 58, vida = 1900}, ["Hypno"] = {level = 50, cons = 100, vida = 4456}, ["Krabby"] = {level = 10, cons = 45, vida = 880}, ["Kingler"] = {level = 35, cons = 100, vida = 3250}, ["Voltorb"] = {level = 15, cons = 30, vida = 620}, ["Electrode"] = {level = 35, cons = 76, vida = 2000}, ["Exeggcute"] = {level = 8, cons = 42, vida = 800}, ["Exeggutor"] = {level = 50, cons = 98, vida = 4000}, ["Cubone"] = {level = 20, cons = 58, vida = 1200}, ["Marowak"] = {level = 50, cons = 105, vida = 3900}, ["Hitmonlee"] = {level = 60, cons = 140, vida = 5500}, ["Hitmonchan"] = {level = 60, cons = 140, vida = 5500}, ["Lickitung"] = {level = 55, cons = 100, vida = 4800}, ["Koffing"] = {level = 15, cons = 60, vida = 1000}, ["Weezing"] = {level = 30, cons = 100, vida = 2800}, ["Rhyhorn"] = {level = 30, cons = 80, vida = 3800}, ["Rhydon"] = {level = 70, cons = 175, vida = 7000}, ["Chansey"] = {level = 60, cons = 130, vida = 7500}, ["Tangela"] = {level = 50, cons = 85, vida = 3500}, ["Kangaskhan"] = {level = 80, cons = 160, vida = 7000}, ["Horsea"] = {level = 8, cons = 19, vida = 578}, ["Seadra"] = {level = 45, cons = 68, vida = 3400}, ["Goldeen"] = {level = 10, cons = 50, vida = 700}, ["Seaking"] = {level = 35, cons = 80, vida = 2000}, ["Staryu"] = {level = 15, cons = 55, vida = 1050}, ["Starmie"] = {level = 30, cons = 95, vida = 3800}, ["Mr.Mime"] = {level = 60, cons = 110, vida = 5500}, ["Scyther"] = {level = 80, cons = 145, vida = 6500}, ["Jynx"] = {level = 70, cons = 125, vida = 8100}, ["Elekid"] = {level = 20, cons = 150, vida = 1800}, ["Electabuzz"] = {level = 80, cons = 150, vida = 6800}, ["Magmar"] = {level = 80, cons = 160, vida = 7456}, ["Pinsir"] = {level = 40, cons = 95, vida = 4000}, ["Tauros"] = {level = 40, cons = 100, vida = 4200}, ["Magikarp"] = {level = 1, cons = 5, vida = 320}, ["Gyarados"] = {level = 80, cons = 195, vida = 7800}, ["Lapras"] = {level = 70, cons = 140, vida = 7000}, ["Ditto"] = {level = 40, cons = 100, vida = 4000}, ["Eevee"] = {level = 50, cons = 55, vida = 1500}, ["Vaporeon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Jolteon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Flareon"] = {level = 55, cons = 110, vida = 4500}, ["Porygon"] = {level = 45, cons = 90, vida = 3560}, ["Omanyte"] = {level = 20, cons = 55, vida = 1300}, ["Omastar"] = {level = 75, cons = 140, vida = 6000}, ["Kabuto"] = {level = 20, cons = 55, vida = 1300}, ["Kabutops"] = {level = 75, cons = 150, vida = 6500}, ["Aerodactyl"] = {level = 100, cons = 190, vida = 8000}, ["Snorlax"] = {level = 85, cons = 200, vida = 9500}, ["Articuno"] = {level = 300, cons = 200, vida = 11000}, ["Zapdos"] = {level = 300, cons = 200, vida = 11000}, ["Moltres"] = {level = 300, cons = 200, vida = 11000}, ["Dratini"] = {level = 30, cons = 55, vida = 1200}, ["Dragonair"] = {level = 60, cons = 165, vida = 5600}, ["Dragonite"] = {level = 100, cons = 250, vida = 10800}, ["Mew"] = {level = 300, cons = 125, vida = 7200}, ----------------------Shiny---------------------- ["Shiny Abra"] = {level = 100, cons = 110, vida = 20000}, ["Shiny Arcanine"] = {level = 100, cons = 140, vida = 34000}, ["Shiny Alakazam"] = {level = 100, cons = 125, vida = 24000}, ["Shiny Beedrill"] = {level = 50, cons = 80, vida = 9800}, ["Shiny Blastoise"] = {level = 100, cons = 120, vida = 32000}, ["Shiny Butterfree"] = {level = 50, cons = 80, vida = 22000}, ["Shiny Dratini"] = {level = 50, cons = 75, vida = 8800}, ["Shiny Electabuzz"] = {level = 100, cons = 140, vida = 21000}, ["Shiny Electrode"] = {level = 70, cons = 80, vida = 16000}, ["Shiny Cubone"] = {level = 50, cons = 80, vida = 5000}, ["Shiny Dragonair"] = {level = 90, cons = 150, vida = 30000}, ["Shiny Dragonite"] = {level = 150, cons = 180, vida = 40000}, ["Shiny Farfetchd"] = {level = 60, cons = 100, vida = 14000}, ["Shiny Flareon"] = {level = 70, cons = 110, vida = 20000}, ["Shiny Gengar"] = {level = 100, cons = 115, vida = 28000}, ["Shiny Golbat"] = {level = 80, cons = 90, vida = 20000}, ["Shiny Growlithe"] = {level = 40, cons = 70, vida = 16000}, ["Shiny Grimer"] = {level = 30, cons = 50, vida = 10000}, ["Shiny Gyarados"] = {level = 120, cons = 150, vida = 32000}, ["Shiny Hitmonchan"] = {level = 100, cons = 90, vida = 18000}, ["Shiny Hitmonlee"] = {level = 100, cons = 100, vida = 28000}, ["Shiny Horsea"] = {level = 20, cons = 40, vida = 2160}, ["Shiny Hypno"] = {level = 70, cons = 80, vida = 20000}, ["Shiny Jolteon"] = {level = 70, cons = 80, vida = 20000}, ["Shiny Jynx"] = {level = 100, cons = 90, vida = 24000}, ["Shiny Krabby"] = {level = 20, cons = 30, vida = 2542}, ["Shiny Kingler"] = {level = 60, cons = 60, vida = 13500}, ["Shiny Magikarp"] = {level = 10, cons = 20, vida = 2000}, ["Shiny Marowak"] = {level = 70, cons = 70, vida = 18000}, ["Shiny Muk"] = {level = 60, cons = 60, vida = 16000}, ["Shiny Oddish"] = {level = 15, cons = 25, vida = 2680}, ["Shiny Paras"] = {level = 10, cons = 20, vida = 5700}, ["Shiny Parasect"] = {level = 50, cons = 80, vida = 16600}, ["Shiny Pidgeot"] = {level = 85, cons = 90, vida = 18000}, ["Shiny Pinsir"] = {level = 60, cons = 80, vida = 14000}, ["Shiny Rattata"] = {level = 10, cons = 15, vida = 1800}, ["Shiny Raticate"] = {level = 35, cons = 40, vida = 10000}, ["Shiny Raichu"] = {level = 70, cons = 80, vida = 16400}, ["Shiny Seadra"] = {level = 70, cons = 70, vida = 16000}, ["Shiny Scyther"] = {level = 100, cons = 110, vida = 20000}, ["Shiny Snorlax"] = {level = 120, cons = 160, vida = 50000}, ["Shiny Tangela"] = {level = 70, cons = 90, vida = 16000}, ["Shiny Tentacool"] = {level = 30, cons = 60, vida = 7450}, ["Shiny Tentacruel"] = {level = 100, cons = 110, vida = 24100}, ["Shiny Vaporeon"] = {level = 70, cons = 80, vida = 16000}, ["Shiny Venomoth"] = {level = 60, cons = 70, vida = 17700}, ["Shiny Venonat"] = {level = 30, cons = 40, vida = 6200}, ["Shiny Venusaur"] = {level = 100, cons = 160, vida = 30000}, ["Shiny Voltorb"] = {level = 30, cons = 40, vida = 5240}, ["Shiny Zubat"] = {level = 15, cons = 30, vida = 6000}, } bost = { [1] = {0}, [2] = {10}, [3] = {20}, [4] = {30}, [5] = {40}, [6] = {50}, [7] = {60}, [8] = {70}, [9] = {80}, [10] = {90}, [11] = {100}, [12] = {110}, [13] = {120}, [14] = {130}, [15] = {140}, [16] = {150}, [17] = {160}, [18] = {170}, [19] = {180}, [20] = {190}, [21] = {200}, [22] = {210}, [23] = {220}, [24] = {230}, [25] = {240}, [26] = {250}, [27] = {260}, [28] = {270}, [29] = {280}, [30] = {290}, } local msgunica = true local msgunicago1, msgunicaback1 = "Go, doka!", "Come back, doka!" local msgunicago2, msgunicaback2 = "Let's do it, doka!", "Thanks for helping, doka!" local msgunicago3, msgunicaback3 = "I choose you, doka!", "That's enough, come back!" local msgunicago4, msgunicaback4 = "I need your help, doka!", "You were great, doka!" local msgunicago5, msgunicaback5 = "Let's fight, doka!", "Excellent work, doka!" local msgunicago6, msgunicaback6 = "It's battle time, doka!", "Well done, doka!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 33) >= 1 then return true end local random2 = math.random(1,6) if random2 == 1 then msgunicaback = msgunicaback1 elseif random2 == 2 then msgunicaback = msgunicaback2 elseif random2 == 3 then msgunicaback = msgunicaback3 elseif random2 == 4 then msgunicaback = msgunicaback4 elseif random2 == 5 then msgunicaback = msgunicaback5 elseif random2 == 6 then msgunicaback = msgunicaback6 end local random = math.random(1,6) if random == 1 then msgunicago = msgunicago1 elseif random == 2 then msgunicago = msgunicago2 elseif random == 3 then msgunicago = msgunicago3 elseif random == 4 then msgunicago = msgunicago4 elseif random == 5 then msgunicago = msgunicago5 elseif random == 6 then msgunicago = msgunicago6 end if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then gobackeff = 10 elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then gobackeff = 191 elseif item.itemid == 2651 or item.itemid == 2652 then gobackeff = 189 elseif item.itemid == 2653 or item.itemid == 2654 then gobackeff = 190 elseif item.itemid == 2655 or item.itemid == 2656 then gobackeff = 195 end local effect = gobackeff if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 or item.itemid == 2652 or item.itemid == 2654 or item.itemid == 2656 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] local pokename = getCreatureName(z) local mbk = msgunicaback:gsub("doka", pokename) if getItemAttribute(item.uid, "poke"):find(getCreatureName(z)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY) local summom = getCreatureSummons(cid) local maxh = pokes[getCreatureName(summom[1])].vida local pct2 = ((getCreatureHealth(summom[1])) / (getCreatureMaxHealth(summom[1]))) local vids = ((getCreatureHealth(summom[1])) - 2) doCreatureAddHealth(summom[1], -vids) setCreatureMaxHealth(summom[1], maxh) doCreatureAddHealth(summom[1], ((maxh) * (pct2))) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]") setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 2, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), effect) doRemoveCreature(z) return true end end elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 or item.itemid == 2651 or item.itemid == 2653 or item.itemid == 2655 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end if not canSummon(cid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.") end if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have already summoned a pokemon.") end for i,x in pairs(pokes) do if i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) then if getPlayerLevel(cid) < x.level then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..x.level.." or higher to use this pokemon.") return true end local removed = doCreateItem(1285, 1, getThingPos(cid)) doSummonMonster(cid, i) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), false) doRemoveItem(removed, 1) doCreatureSetLookDir(pk, 2) local maxh = pokes[getCreatureName(pk)].vida local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("%[(.-)/")) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureAddHealth(pk, health-maxh) local pct = ((getCreatureHealth(pk)) / (getCreatureMaxHealth(pk))) local vidis = (getCreatureHealth(pk)) setCreatureMaxHealth(pk, ((maxh) + (levellife))) doCreatureAddHealth(pk, 2) doCreatureAddHealth(pk, -vidis) doCreatureAddHealth(pk, ((getCreatureMaxHealth(pk)) * (pct)) - 2) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) local mgo = msgunicago:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doItemSetAttribute(item.uid, "poke", getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "."))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "Exp") break end end end return TRUE end Vlw...
  12. Servidor Preza... curti demais! òtima Equipe, ADM Sempre online, dando atenção aos players, e atendendo aos pedidos dos players! E o melhor, low exp!! SErver de poke com high exp enjoa, e esse aqui, é exp baixa, então tá perfeito! Servidor tem futuro, curti demais! Atualizando sempre o mapa, tirando bugs do mapa, bom demais curti! Conclusão: 100% RECOMENDANDO, TO JOGANDO LÁ! Esse server, tem futuro!!!
  13. Servidor LIXO! Servidor lotado de bugs! Servidor com um mapa HORRIVELLL!! Dá até ansia de vomito de ver! Servidor EXTRAMAMENTE LAGADO! (e ainda, quando fica online) MOVES TOTALMENTE BUGADOS! E ainda dá para bugar totalmente os baus! Resumindo: Vai arrumar o teu servidor antes de postar um lixo desses, com todo o respeito, contrate uma equipe, e tire alguns bugs, para pelo menos ele ficar um modo JOGAVEL! Conclusão: 100% NÃO RECOMENDÁVEL!! LIXO INFELIZMENTE!!
  14. Poke Legendds Venho trazer um servidor de Pokemon para vocês, que realmente vai revolucionar os Ot's Pokemon. Um Servidor que está sendo totalmente bem planejado, e que estamos adicionando nova coisas a cada dia que se passa.E resolvemos abrir agora para o público, para que a galerinha possa se divertir! =) Ai vai as infos do servidor: M1 até M12 (99%) com os shinys pokes Surf (100%) Fly (100%) Catch (100%) Goback (100%) Portrait (100%) Pokedex (100%) Loot (100%) Mapa (100%) (Parecido com SvKe, bemm parecido) Quests (100%) E adicionando novas a cada dia! (No momento, temos 17 quests) NPC Heal - (100%) Control Mind - (95%) Ditto Sistem - (100%) (Adquirido somente pelo Shop do server no website) Fishing - (100%) (Totalmente balanceado) Evolution System - (100%) Pokeballs - (100 %) ARENA PVP (Ainda não está 100%, estamos terminando ela, e logo logo vai estar disponivel no teleport de cada CP) Novas magias para pokes (100%) (Ainda não implantado no servidor, logo logo) Novos Outfits (100%) (Ainda não implantado no servidor, logo logo) Sistema para compra de Shop (in-game) (100%) Estamos adicionando logo logo um Cliente versão 2.2 para download, com todas as novas magias prometidas! O Servidor começa com Charmander, ou Bulbasaur, ou Squirtle. Ilhas exclusivas para Premium Accounts, Construindo cada dia mais e mais ilhas diferentes, com várias e várias hunts diferentes, e quests exclusivas. Servidor sério, Equipe séria, Servidor Dedicado nos E.U.A. - Dallas - Texas. Website: http://pokelegendds.servegame.com Cliente Proprio: Em nosso Website! Dúvidas? Só postar aqui! Valeu galerinha!
  15. Eu fiz exatamente isso, tdo certinnho.. Desliguei o meu ot, e depois liguei de novo, e ainda assim, os poke trava depois de alguns minutinhos... Solução??? =/
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