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itachibrrrr

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  1. Esta acontecendo a seguinte coisa. shaders,lua: MAP_SHADERS = { { name = 'Default', frag = 'shaders/default.frag' }, { name = 'Bloom', frag = 'shaders/bloom.frag'}, { name = 'Sepia', frag ='shaders/sepia.frag' }, { name = 'Grayscale', frag ='shaders/grayscale.frag' }, { name = 'Pulse', frag = 'shaders/pulse.frag' }, { name = 'Old Tv', frag = 'shaders/oldtv.frag' }, { name = 'Fog', frag = 'shaders/fog.frag', tex1 = 'images/clouds.png' }, { name = 'Desert', frag = 'shaders/desert.frag', tex1 = 'images/desert.png' }, { name = 'Snow', frag = 'shaders/snow.frag', tex1 = 'images/snow.png' }, { name = 'Rain', frag = 'shaders/rain.frag', tex1 = 'images/rain.png' }, { name = 'Aurora', frag ='shaders/aurora.frag', tex1 = 'images/aurora.png' }, { name = 'Poison', frag ='shaders/poisoness.frag', tex1 = 'images/poisoness.png' }, { name = 'Party', frag = 'shaders/party.frag' }, { name = 'Radial Blur', frag ='shaders/radialblur.frag' }, { name = 'Zomg', frag ='shaders/zomg.frag' }, { name = 'Heat', frag ='shaders/heat.frag' }, { name = 'Noise', frag ='shaders/noise.frag' }, } local lastShader local areas = { {from = {x = 4125, y = 3172, z = 6}, to = {x=4125, y=3172, z=6}, name = 'Snow'}, {from = {x = 4126, y = 3173, z = 6}, to = {x=4126, y=3173, z=6}, name = 'Old Tv'}, } function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end function init() if not g_graphics.canUseShaders() then return end for _i,opts in pairs(MAP_SHADERS) do local shader = g_shaders.createFragmentShader(opts.name, opts.frag) if opts.tex1 then shader:addMultiTexture(opts.tex1) end if opts.tex2 then shader:addMultiTexture(opts.tex2) end end connect(LocalPlayer, { onPositionChange = updatePosition }) local map = modules.game_interface.getMapPanel() map:setMapShader(g_shaders.getShader('Default')) end function terminate() end function updatePosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end local name = 'Default' for _, TABLE in ipairs(areas) do if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then name = TABLE.name end end if lastShader and lastShader == name then return true end lastShader = name local map = modules.game_interface.getMapPanel() map:setMapShader(g_shaders.getShader(name)) end . ele fica em vermelho igual na foto. sor quando eu clico em reload ele funciona alguem, poderia me ajuda a resolve isso plx
  2. eu tenho um efeito no ot cliente que quando o player vai numa regiao toca musica, gostaria de saber se tem como alguem cria uma para min que quando a pessoa fala certa palavra tambem sai o efeito?
  3. tem como vc coloka para pode reconhece ate 300 efeitos e 50 distance efeito?
  4. tibia map tracker 7.6, gostaria de um, devido precisa de pega um mapa.
  5. banana teria como vc me ajuda e q tou com um poblema muito serio aqui
  6. gostaria de um sistema que nem o do pokemon, q onde vc vai o clima muda, tipo se vc vai num luga no mapa o ot cliente muda o efeito para chuva se vc vai em outro muda para nevasca
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