Bom, estou usando como base o servidor do Gabrieltxu 3.2
e gostaria:
O pokemon só pode evoluir quando tiver no X nivel.
ou seja. se eu dar uma fire stone pra um charmander nivel 6 vai falar que o pokemon precisa estar nivel 16 pra evoluir
como faço isso ?
Bom,
venho mostrar a vocês por meio do video a seguir
a como substituir sprites do seu poketibia
caso ainda tenha alguma duvida é só comentar que farei o possível para ajudar-lo
é muito importante de sua parte colocar os devidos creditos do poketibia que você tirou o sprinte
Vale destacar que essa é alem do meu primeiro post aqui no fórum meu primeiro tutorial em video ...
Baixei o poketibia:
http://www.xtibia.co...igal-30-pda-15/
até ai tudo bem, só que por ex, um shiny raichu selvagem tem 10 de vida e morre facinho, se capturado fica com 5 de vida.
queria saber como aumentar a vida do pokemon selvagem para serem mais dificios de morrer..
na pasta data, monsters se eu fazer alguma auteração lá são os pokemons do player...
tipo
eu puis lá pra vida do abra ser 3000
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0">
<health now="3000" max="3000"/>
<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="2"/>
<flag staticattack="100"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="24"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100">
<attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
</attack>
<attack name="Psychic" interval="2617" chance="30" range="6"/>
<attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
<attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="4"/>
<attack name="Calm Mind" interval="3040" chance="28" range="8"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="ABRA!"/>
</voices>
<loot>
<item id="12194" chance="4000" chance1="129" chancemax="156" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>
só que o abra so fica com isso de vida quando é do player... ja pesquisei em tudo pra achar outro arquivo do abra pra mudar a vida do selvagem...
podem me ajudar?
RESUMINDO.
quero q a vida dos pokemons selvagens sejam muito maiores . como consigo ?
+rep
não tem nem um arquivo abra s não =/