Boa tarde!
Tenho uma ideia de npcs que preciso implementar no meu servidor para que eu possa prosseguir nas edições da história.
Ele funcionaria da seguinte forma:
Primeiro Npc.
Ao falar com esse npc ele me da 3 opções de companhias que existem dentro do meu servidor (Blue Falcon, Gold Hawk e Black Sword).
E o player tem que escolher uma dessas pra prosseguir, após escolher ele seria transportado para a companhia que escolheu, então seriam 3 locais diferentes. E com isso ele também ganharia um item(Esse item não pode ser retirado da bag, seria como o id card da companhia dele)
Blue Falcon: Local = X + Blue Falcon Card
Gold Hawk: Local = Y + Gold Hawk Card
Black Sword: Local = Z + Black Sword Card
Segundo Npc.
Ao falar com esse npc ele vai pedir o ID card que o player ganhou no outro npc para que ele possa transportar o jogador para uma area.
E lembrando que esse item não pode sair da bag, então o npc não vai remove-lo.
Obs: A minha intenção é criar vários desse segundo npc para que haja uma variedade de missões diferentes para cada companhia, então seria melhor um script aonde eu pudesse apenas trocar o id do item que pede e o local que vai transportar.
Se servir de base tenho aqui um npc de teleport comum. (No xml a ideia já está implementada na fala do npc)
Account Clerk.xml
Account Clerk.lua
Preciso muito disso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
-Base PDA 8.54