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Antiemoxlr

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  1. no post que voose fez de donate com nome tem como por pra usar com um comando qe eu tenho no meo ot pra adiquirir o item e ficar com o nome tipo o do rad?
  2. 1 topico com 1 so imagems nao e muito legal so ia fica ocupando espaço então pesso para os moderadores desse topico me ajudar com a aprovação ou criar uma nova regra como essemplo para criar um topico presisa no minimo 4 Imagems caso for uma criatura as imagems deverão ser tamanho 64x 64x caso for um item seria 32x 32x creio que melhoraria muito esses topico se for 1 so imagems poste no topico Seu Pixel Art e etc... acabei de fazer essa sprite
  3. Seu Pixel Art Funciona assim Para que topicos com 1 so imagem ai resolvi criar o topico para vocês poderem postar suas sprites Bom antes de tudo saiba o que e ripping obs: esta leitura e obrigatoria sobre o Pixel arte: As Imagems deverão tem ar espanção de 32x 32x caso for um item se for uma criatura Como 1 demon que ocupa 4 Sqm as imaguems deverão ter 64x 64x de espanção Bom espero que tenhão gostado da Minha ideia Att.AntiemoXlr Presiso de aprovação dos Moderadores....
  4. Antiemoxlr

    [Fechado]

    <action itemid="2555" script="tools/peso.lua"/> Depois va na pasta Scripts/tools e copie qualquer arquivo e rnomeie para peso abra esse arquivo chamado peso e cole isso abaixo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) text = math.random(1, 10) if text == 1 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 1',180) elseif text == 2 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 2',180) elseif text == 3 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 3',180) elseif text == 4 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 4',180) elseif text == 5 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 5',180) elseif text == 6 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 6',180) elseif text == 7 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 7',180) elseif text == 8 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 8',180) elseif text == 9 then doSendMagicEffect(frompos, 2) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 9',180) elseif text == 10 then doSendMagicEffect(frompos, 13) doSendAnimatedText(frompos,'PESO 10',180) end return 1 end
  5. function onUse(cid, item, frompos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"here is your item") local item1 = doPlayerAddItem(cid,IDDOITEM,1) doSetItemSpecialDescription(item1, "It Belongs To " .. getPlayerName(cid) .. ".") doSendMagicEffect(frompos,13) doRemoveItem(item.uid, 1) return 1 end Tag <action uniqueid="IDDOSCROLL" script="ACTION.lua" /> Bom Otimo para otsever com Website Funciona assim o Player compra o scroll No site ou Npc... na hora que ele clica No scroll e criado um item exemplo magic plate armor (arm:17). It Belongs to AntiemoXlr o script foi feito totalmente por min Obs: Vote se vc Gostou ^^
  6. Boom primero para adicionar os efeitos especiais No itm vai em Items Xml procure o Id que vc quer Boom Olhe abaixo os sguintes atributos <attribute key="speed" value="40"/> <attribute key="healthGain" value="100"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="100"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="8"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="8"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="8"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="8"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="8"/> <attribute key="Attack" value="30"/> <attribute key="Defense" value="30"/> aonde tem os numeros seria as defesa ou absorv ou speed lembrando que se vocÊ adicioner 100 de speed ele fica com 50%
  7. Kydrai tu e foda funcionou sertinho sem dar nenhum erro Boom resolvido por Kydrai ^^ Obrigado vc ja me ajudou Muito
  8. Boom e assim como eu coloquei o promotion para free account na config.lua seria posivel vocês fazerem Um npc de advanced promotion so para premium accounts? Boom se quiserem a base do script e esta local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You need Level 50 to second promotion.'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 500000, level = 60, promotion = 2, text = 'Gz Man You are Promoted'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  9. VocÊ quer ser ajudado entao adicione o protocolo da versao e explique mais sobre seus pedidos boom essa foi minha dica
  10. Obrigado mesmo assim por temtar ^^
  11. esse Dos Bolts e dos arrow que eu pdi nao funfa no meu ot e o Crossbow setificase com o attack almentando oo attack do arrow ou do Bolt exemplo se vocÊ esta usando Um Bolt que os Hits sao de 100 a 200 você usando um crossbow de 100 de attack a % do seu Hit almenta os Hits d 300 a 600+ Numca testou?
  12. Bom estou aqui para explicar as funçoes de items bom vamos la Para que os items Funcione
  13. aqui os Spoil Nao esta abrindo daria para fazer por CODE?
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