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narutomaniacos

Cavaleiro
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narutomaniacos venceu a última vez em Junho 20 2019

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Sobre narutomaniacos

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lestat
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

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  1. Certo, desculpe pelo incomodo e obrigado. Não funcionou de cara mas você me deu a luz necessária,pra quem ainda estiver com problema é só deixar a função assim: function greetCallback(cid) local player = Player(cid) player:doSendDialogNpc(Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end
  2. npcdialog_lib.lua Tranquilo, obrigado por tentar ajudar Obrigado, resolveu o problema dessa lib, pode me ajudar em arrumar o npc também? data/npc/scripts/kame.lua:11: attempt to call global 'doSendDialogNpc' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doSendDialogNpc' data/npc/scripts/kame.lua:11: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:340: in function 'greet' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:519: in function 'onGreet' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:223: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:136: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:104: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:408: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/kame.lua:8: in function <data/npc/scripts/kame.lua:8> Está sendo retornado esse erro, estou usando o npc padrão usado no seu post, somente troquei o getNpcId() por getNpcCid()
  3. Até onde eu sei tfs 1.3 já vem com opcode por padrão, e acho muito díficil não ter, visto que em lib/core/player.lua tem essa função que já veio no tfs function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() return true end e em data/creaturescripts/scripts tem o extendedopcode.lua
  4. Estou tentando implementar esse sistema: Estou recebendo o erro de nil value na função doSendPlayerExtendedOpcode. Já tentei usar Player.sendExtendedOpcode porém é retornado o seguinte erro: data/lib/core/player.lua:74: attempt to index local 'self' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/lib/core/player.lua:74: in function 'sendExtendedOpcode' data/lib/npcdialog_lib.lua:11: in function 'doSendDialogNpc' data/npc/scripts/kame.lua:11: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:340: in function 'greet' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:519: in function 'onGreet' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:223: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:136: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:111: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:408: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/kame.lua:8: in function <data/npc/scripts/kame.lua:8> alguma sugestão de como resolver?
  5. Olá, eu sou o cara que tava no seu pm, consegui compilar a versão mais nova do otc graças à sua ajuda! 1° Você pode me ajudar a identificar ou falar onde eu mudo para setar um limite de máximo e mínimo de zoom? 2° como como eu consigo deixar o padrão como o seu? sem os paineis e em 20 tileview(o meu inicia normal eu tenho que diminuir o zoom manualmente)
  6. REP+++ PELA ASSINATURA KKKKKKKKKKKK

  7. Já tentou editar/apagar esse script? Você pode usar o item editor e colocar todos os ids com o mesmo sprite assim não haverá mais animação
  8. Se é um sistema você está na área errada, mas você vai encontrá-lo na pasta do seu server 'globalevents'
  9. narutomaniacos

    Sprite não vai

    Provavelmente sim, na pasta data do seu server entrando em lib você consegue ver teoricamente até onde estão liberados seus efeitos e etc
  10. Eu tenho uma spell de hit único e não consigo deixa-la com vários hits tentei adicionar a função de outra spell: for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end mas não obtive sucesso. spell de exemplo:
  11. Seguinte, Obrigado pela boa vontade, REP++!!!! Seu script não funcionou como esperado porém me deu uma ideia de como fazer(Coisa que eu não tinha) Adaptei seu script e consegui fazer funcionar; Segue o script abaixo deathrecord.lua function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Someone died and you lost the quest. Better luck on the next time!") setPlayerStorageValue(pid, 8605, -1) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return false end end end
  12. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 15000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13251) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 81) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13251, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Onde MANAGAIN, 2000) é mana que vai ser regenerada; MANATICKS, 15000) A cada quantos segundos vai regenerar.
  13. local ITEM = 2157 local storage = 50000 -- Configurable local healMsg = "Ahhhhh me sinto bem melhor!" local REG_HEALTH = 180000 local REG_MANA = 180000 local wait = 1.5 local effect = 76 local remove = true function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) it not item.itemid == ITEM then return FALSE end local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), REG_HEALTH, TEXTCOLOR_DARKYELLOW) doSendMagicEffect(pos1, effect) doRemoveItem(item.uid,1) exhaustion.set(cid, storage, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Caso queira alguma mensagem além do HP regenerado em amarelo, abaixo do "doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)" adicione: doCreatureSay(cid, healMsg, TALKTYPE_ORANGE_1)
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