Ir para conteúdo

GuhPk

Conde
  • Total de itens

    757
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Histórico de Reputação

  1. Amei
    GuhPk recebeu reputação de ianvi em [Encerrado] Master Ball   
    Segura as sprites ai:
     
    https://www.mediafire.com/?9o6da4deit4796b
  2. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Riakisuk1 em [Encerrado] Como Adicionar Novas Paredes...   
    Falo com você pelo msn, só entrar lá!!! usahsauhsa'
     
    #edit
     
    Funfo direitinho!!! <3 REP+
     
    Duvida sanada, reported!!!
  3. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Samukajoga em Evento De Natal   
    Lord, o npc funciona assim, você coloca isso aqui:
     

    ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Papai Noel" script="papainoel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/>
     
    Em data/npcs, só fazer um arquivo lá Papai Noel.xml e colocar isso...
     
    Depois vá em data/npcs/scripts cria um arquivo papainoel.lua e cole isso:
     

    idDoDoll = 6512 -- Id do boneco(doll) idDaCaixa = 6497-- Id da caixa que da itens local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'change doll')) then if doPlayerRemoveItem(cid, 6512, 1) then doPlayerAddItem(cid, 6497, 1) SelfSay('Marry Crystimas!!') else return selfSay('Sorry, you need a "..getItemNameById(idDoDoll)..".') end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Você estava colocando tudo junto... Por isso estava dando erro!! '-'
  4. Thanks
    GuhPk recebeu reputação de Samukajoga em Evento De Natal   
    Acho que do SmiX ta melhor neh... Bem menor!!! uhsauhsau'
  5. Thanks
    GuhPk recebeu reputação de Juuniiioor em [Pk] Npc Task System Para Poketibia   
    Olá, eu sou GuhPk, e venho até vocês Xtibianos trazer 1 tutorial de como criar 1 npc task quest para poketibia server!!!
     
    ==========================================================================================================================
     
     
    1º Passo - Copie 1 arquivo.xml da sua pasta data/npc e mude o nome para o nome que você, depois cole isso dentro dele:
     
     
     
     
     
    Azul = nome do script.lua que você vai colocar na pasta data/npc/script.
    Vermelho = nome do Npc.
    Verde = roupa do seu npc, vou ver se tem tópico explicando como fazer, se tiver eu posto aqui, se não eu crio aqui posto.
     
    http://www.xtibia.co...pcs-e-monstros/
     
     
     
    ==========================================================================================================================
     
     
     
     
    2º Passo - Agora vai em data/npc/script copia qualquer arquivo.lua de la coloca o nome que você quizer (este nome vai colocar onde esta de azul no script acima) e cola isso dentro:
     
     
     
     
     
     
    Tudo oque marquei com este azulzinho são as falas do npc que você pode editar caso queira...
     
     
     

    Créditos:  
     

    70% = Eu - GuhPk
    30% = Meu amigo - Kavin Karl  
     
     
     
     

    É isso ai, esse é meu primeiro 'Tutorial'.



    Npc não fui eu que criei totalmente, meu amigo que me passou, então só coloquei créditos a mim e a ele por ter me explicado!!!



    Até a próxima pessoal, e fuiz!!


     

    GuhPk


  6. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de fhoenix00 em [Encerrado] como tirar efeitos das magias server pda   
    Caso precise ainda, eu respondi para você no tópico do PDA by Bolz! xtibia.com/forum/topic/213452-pda-sem-lvl-19-editado-por-bolz/page-22
  7. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Lordbaxx em Novidade: Poketibia 9.60   
    Correto, o que eu acho melhor, seria você primeiro lançar com 1, após deixar 100% balanceado e programado corretamente sem nenhum bug, e se acostumar com os pokemons, você lança uma expansão com pelo menos mais uma geração... É difícil balancear pokemons, mesmo que seja tão simples... Ficar alterando varias e varias vezes, e ai ter que ficar reabrindo o server para ver o resultado.
    Mas como ele já adicionou até a 4, é só desabilitar no .xml e retirar os outros scripts, e depois quando você quiser lançar, você adiciona de volta! xD
  8. Upvote
    GuhPk deu reputação a zerefshirou em Novidade: Poketibia 9.60   
    Sou bom em estipular prazos, não em seguir, segue os scripts, todos que eu editei (eu acho que estão todos ai):
     
    Download Scripts
     
    Algumas tags nem alterei, só coloquei por colocar mesmo '.'
    Não adicionei Great Ball por que fui procurar pelo item editor a sprite, não achei e foda-se não to afim de colocar agora
    Qualquer dúvida relacionada a algum script que eu fiz só falar...
     
    Edit:
     
    @lazarocp
    Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix...
    E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?
  9. Upvote
    GuhPk deu reputação a lazarocp em Novidade: Poketibia 9.60   
    Eae atualizando vocês sobre as sources e o server
     
    Adicionados Atributes.
    Adicionado Races incluindo a nova Fairy.
    Adicionado sistema de pokes passivos em c++
     
    Por enquanto só isso.gostaria de saber se vocês iriam gostar de icon system?
  10. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de lukteu em Como Deixar O Centro Pokemon Uma Área Mais Segura   
    Olá, eu sou GuhPk, e hoje venho trazer a você 1 tutorial básico de como deixar seu Centro Pokemon uma área mais segura!!!



    (Para que os player's não possam invocar pokemon's e nem usar skills la dentro)


     
     

    ==============================================================================================


     
     

    Primeiro


     

    Abra o mapa de seu Server com o Remere's Map Editor, vá até o seu cp, então ficara +/- assim:



    (Eu mesmo resolvi criar um cp brizadinho, vou disponabilizar para download no final)


     
     



     
     

    Segundo


     

    Abaixo de sua Raw Pallete, tem uma lista de ícones, selecione um que tem a imagem de um escudo amarelo:


     
     



     
     

    Terceiro


     

    Agora é só pintar todo o piso do seu Centro Pokemon bem assim:


     
     

    Depois


     
     



     
     

    Quarto


     

    Após você editar os CP's de todas as suas city's você salva o mapa novo e depois fecha!!!


     

    Para salvar va em: Flie > Save As... (ou aperte Ctrl+Alt+S)


     



     
     
     

    Download do CP


     
     

    Olha ai o download do cpzinho que vocês viram logo ali acima...



    Lembrando, créditos desse tutorial e CP totalmente a mim!!!!


     
     

    Download CP1 - Mediafire

     

    Download CP1 - 4Shared

     
     

    (Postar em outros tópicos/fórum/sites apenas com minha autorização. xD)


  11. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de AnjoCelestial em [Encerrado] Melhor server [OTPOKE]   
    Server:
    http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html
    Cliente:
    http://www.mediafire.com/download/ojlgknsuhbawpfw/otClient+Pokemon+Dash+by+Ricardo+v0.2.rar
    E uma das partes mais importantes... Sources:
    http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html
  12. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Farplay em [Encerrado] Melhor server [OTPOKE]   
    Server:
    http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html
    Cliente:
    http://www.mediafire.com/download/ojlgknsuhbawpfw/otClient+Pokemon+Dash+by+Ricardo+v0.2.rar
    E uma das partes mais importantes... Sources:
    http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html
  13. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de lukteu em [Encerrado] Como colocar boost no nome do pokemon   
    Reportado para moverem!
  14. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de lukteu em [Encerrado] Como colocar boost no nome do pokemon   
    Em data/lib/configuration.lua procure isso:
    hideBoost = false E deixe:
    hideBoost = true
  15. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de adrianokk em [Encerrado] Master ball Centurion V8   
    http://www.xtibia.com/forum/topic/213988-alguns-tutoriais-de-pda-slicer/
     
    Olhe o número 4! ^^
  16. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de MaxxSilva em NPC que venda itens por diamonds   
    Em data/npc, coloque um novo arquivo com o nome BD.xml e cole isso dentro:
     
     
     
     
    Após, na pasta script, crie um arquivo chamado "BD.lua" e cole isso:
     
     
     
     
    PS: Não testei, mas veja ai... Se der algum erro só chamar! ^^
    PS²: Você não falou os preços, então todos estão por 10 Diammonds... Se quiser mudar avisa que posso editar pra você! ^^
  17. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Alkimista em Shiny Stone mais "simples"   
    Segura o REP + ai maninho... Muito bom o script, vários carinhas estava querendo mesmo fazer a stone! ^^ asuhasusahuash'
  18. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Alexclusive em [Encerrado] Master Ball   
    Reportado! ^^
  19. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de heavy2 em [Encerrado] Master Ball   
    Olha, tenta pegar o OtItemEditor como base as outras ball, marque as mesma caixinhas, tanto do pokemon morto/vivo e a pokeball sem pokemon! ^^
    Quanto ao ID, é tipo... Tem a tags das 3 ball's, você precisa encontrar as 3 tags e só editar o nome e ID conforme está lá...
    Tipo, você vê o ID da ball com o pokemon morto, ai procura no items.xml, copia a tag, edita pra masterball com pokemon morto (ID e nome).
    Depois no OtItemEditor procure pelo ID de novo da pokeball com pokemon morto, veja as caixinhas que estão marcadas, e adicione a masterball marcando as mesmas caixinhas! ^^
  20. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Alkimista em [Encerrado] Tutorial de como adicionar Shiny Ditto no PDA   
    Criar Shiny Ditto.lua, editar configuration.lua, monsters.xml?
  21. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de BrunooMaciell em [Encerrado] (Duvida) Ditto   
    Em data/actions/order procure por:
    local cd = getCD(thisball.uid, "trans", 40) setCD(thisball.uid, "trans", 40) Aqui você edita qual o tempo de Cold-down da spell... Após ele sair da transformação quanto tempo demora para se transformar em outro.
    local time = 140 + 2 * getPokemonLevel(mysum) E neste você edita quanto tempo irá durar a transformação.
     
    PS: Não testei, então faça backup antes de editar e se não funcionar ou mesmo que funcione avise ai! ^^
  22. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Omega em [Encerrado] Alguns problemas e dúvidas   
    Vá em data/lib/configuration.lua e vê se na parte dos corpses tem a tag do Venusaur, se não, adicione com base nas outras.
    Depois em data/items/items.xml, antes do último "</items>" adicione está tag:
    <item id="132" article="a" name="fainted venusaur"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Ai é só editar o "132" que é o ID do corpse do venusaur no items.otb! ^^
  23. Upvote
    GuhPk deu reputação a zipter98 em Shiny Stone mais "simples"   
    Olá,
    Esse script não é nada complexo, mas, como a maioria dos que vejo sobre Shiny Stone é necessário fazer tabelas para definir os pokémons que irão evoluir e talz, achei melhor fazer este aqui, que é mais simples.
    As configurações já estão indicadas no script. Ah, pra quem não sabe, Shiny Stone transforma o pokémon na sua versão shiny.
     
    Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o shinystone, e adicione o seguinte conteúdo:
     
     
    Agora, em data/actions, abra actions.xml, e adicione a tag: <action itemid="id da shiny stone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Só isso, qualquer erro, só postar. Testei aqui, e está funcionando perfeitamente. Testado em PDA by Slicer sem level, v1.9. Ah, só mais uma complementação: só está evoluindo pokémons que sua versão shiny tenha "Shiny " antes do nome. Por exemplo, "Shiny Electabuzz". Se em seu server os shinies não tiverem o prefixo "Shiny", obviamente, o pokémon não irá evoluir.
  24. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de heavy2 em Ice Quest - PxG   
    Agora estou entrando de férias, ai terminarei ela e tentarei fazer com uma ilha em cima e talz... >.<
    Só que como não tem base, vai da minha criatividade! u.u ASHUASHSAUHSA'
  25. Upvote
    GuhPk recebeu reputação de Ruisu em [Encerrado] Ao adicionar SPR e Pokes no PDA   
    O erro do PDA não é esse não amigo... O erro ai é que teu cliente já esta cheio...
    Quando você excede o limite de sprites de um cliente e salva ele pelo dat editor, ele simplesmente cria um novo só com as sprites que você adicionou por último e passaram do limite.
    Então agora para adicionar, é só se você substituir pelo Sprite Editor e configurar pelo Dat Editor... Ou então usar um cliente com mais espaço! ^^ kkkkkkkkk'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...