Bom,eu nao sei si isso é resolvido no proprio script da runa (magic wall) ou com um novo script,o meu problema é que,quando um player desce sobre a magic wall ela não some,eu gostaria de arrumar esse "bug",quem poder me ajudar eu agradeço muito.
Aqii vai o script da runa ja feita,deem uma olhada e tentem me ajudar Obrigada :*
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-- doTargetGroundMagic
-- cid: creature id.
-- creaturePos: Target position.
-- animationEffect: Projectile animation.
-- offensive: Indicates if the spell is a healing/attack spell.
--
-- returns true if the spell was casted.
animationEffect = NM_ANI_ENERGY
offensive = true
magicDamageListCount = 0
durationTicks = 20000
itemid = 1498
transformCount = 1
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
return doTargetGroundMagic(cid, centerpos, animationEffect, offensive,
magicDamageListCount, durationTicks, itemid, transformCount)
end
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è 7.6 em.