Ir para conteúdo

jeanchess

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre jeanchess

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

jeanchess's Achievements

  1. jeanchess

    removedor de frags

    Olá, alguem pode ajudar numa script ou outra coisa que possa remover as frags dos player? Exemplo: o player escreve !buyfrag daii ele ganha um item que ira remover suas frags e para ter esse item seriam necessarios 100 gold Ou entao um comando simples tipo /fragbye Servidor é o DBKO 8.0 OBS: ja testei muitos q vi nos topicos e nenhum funcionou.. entao por favor, se possivel, testem no servidor antes de mandar aqui ok galerinha.
  2. Pior que estava em magic level 10... dai coloquei pra 5 e mesmo assim a vocaçao android consegue bugar o ML. Seria bom uma script para configurar um ML máximo para o server.
  3. Alguém sabe uma script ou alguma outra coisa que possa deixar o servidor DBKO 8.0 com limite maximo de magic level? motivo: O android c18 ficou bugado no meu servidor e estao ultrapassando o ml 4000... onde o normal seria o ml ser 160 e com muita dificuldade e dias de treino... entao pra evitar esse bug do ml upar pra 4000 em 5 min de treino.... o que devo fazer? qual script usar?
  4. Os links estao quebrados =\ e agora? os links nao funcionam... tem como mandar novos links das skins?
  5. Eu nao sei o que significa cada nome desse q vc mensionou...mas acho q seria Nicaw .. me baseei no que o amigo abaixo postou... se vc tiver umas skins de wodbo posta aqui por favor ok? daii eu vou testando e vejo qual fica melhor no meu site..
  6. blz .. vou aguardar ansioso.
  7. Olá gente! como eu faço para colocar o modo de pagamento via celular para que os players possam colocar vip usando o proprio celular. vou usar o xammp e servidor dbko 8.0
  8. Olá, estou criando um server de wodbo e gostaria de uns modelos de sites para que eu teste as skins. por favor , quem tiver me ajude. Pode ser a skin do site do dbzunion, universe entre outros. abraços
  9. Olá pessoal, estou criando um otserv de dbko 8.0 e queria muito deixar todos personagens equilibrados no ganho de HP em cada transformaçao e apos fazer a reborn quest. Vou usar como exemplo o personagem Brolly. Ele nao ganha HP nas transformaçoes e nem ao fazer a reborn quest. isso o deixa um personagem muito fraco. Já procurei na pasta do servidor algo sobre a transformaçoes dos personagens,mas nao achei.. gostaria de saber se essa pasta existe e onde ela fica para q eu possa fazer o brolly ganhar a cada transform 10k de hp e na reborn ganhar 30k de hp... aguardo a resposta de voces amigos!
  10. foda-se muleque baitola '-' se quiser resolver isso na mao.. me passa teu endereço pra eu te dar um abraço '-' alerta verbal dado pra vc tb..
  11. cara como tu move isso pra sessao duvidas e pedidos resolvidos se ninguem respondeu nada? fumasse maconha estragada muleque?
  12. preciso de um mapa parecido com o antigo servidor de avatar korelin.. que tinha as cidades de montalin, sotopolin e molberlin.. quem tiver.. por favor posta aii ou se souber criar posta ai pra download quero por online pq ja tenho as magias.
  13. Queria abrir um ot de avatar. A muito tempo joguei um ot chamado korelin. Ele tinha 3 city ( molberlin, montalin e sotopolin) se alguem tiver esse mapa ou parecido, por favor compartilha..
  14. Os spoilers tava tudo certo.... o problema é o navegador que vc estava usando... quando abri usando o google chome ficava uns sem mostrar... mas quando usei o internet explorer, todos apareciam.
  15. inclui aii tambem como colocar a vocaçao nova No site pra galera escolher e os buff da vocaçao , Hunter... espero as outras aulas ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...