Ir para conteúdo

Winiciuss

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Winiciuss postou

  1. Espero então, porque estava tão feliz com o system até dar esse bug =/
  2. Não, Windows Server 2008. Olha o erro do log
  3. Cara, estou com um problema, aconteceu com 2 players em meu servidor. Quando matou uma determinada quantidade de monstros, parou de contar e deu o seguinte erro no comando !task (repare o demonic dragon)
  4. Por incrivel que pareça sim. Meu parceiro deixou o firewall desativado, acredito que seja isso! Foi reforçado o firewall, será reaberto em 10 min, aproveitem! Foi reforçado o firewall, será reaberto em 10 min, aproveitem! INAUGURADO!!!!!! Aproveitem! 50% de desconto na VIP e nos itens da loja!
  5. O pior que executei estas na minha DB, criou tudo certinho mas da erro. ;S
  6. Eu criei um temporario no Forumeiros, ficou bom e funcional. Obrigado!
  7. Vou fazer um reset e ver a possibilidade de abrir para test. Obrigado! Galera, abrir para voces fazerem um teste, o servidor que sera inaugurado tem algumas diferenças, como o castle war, alguns npcs e umas poucas mudanças no mapa, mas com esse ja da para ter uma ideia, qualquer duvida ou bug, postem no forum ou mande e-mail. Obrigado! Por Ironia o servidor ja foi hackeado, temos backup de tudo. Vamos reforçar o firewall e torcer para que tudo de certo até sabado.Desculpe o trastorno!
  8. Porque nesse dia, o unico horário que a staff estará completa será essa hora. Qual hora você me recomenda? Obrigado, desde já!
  9. Porque jogar Insane Ot Server? *É um servidor totalmente inovado; *Mapa gigantesco com várias hunts; *Novos itens, magias e monstros; *Várias cidades com diversas casas; *Servidor 100% dedicado e sem lags; *Staff altamente profissional; *Arena PVP para que os players possam se divertir; *Sistema Anti-Bot; *Vocações Balanceadas; *Sistema Vip por Character; *Vários Trainers no servidor; *Vários Eventos, dentre eles, o Castle War. E mais outros não listados que você só saberá quando entrar no Insane Ot Server, então não perca seu tempo e cadastre-se! O Insane Ot Server é gratuito e os jogadores são bem-vindos para jogar por quanto tempo quiserem, livre de quaisquer cobranças. Mesmo assim, se você gosta do jogo, você pode contribuir com o servidor e adquirir uma VIP Access para elevar suas experiências a um outro patamar. Com um jogador VIP, você terá vantagens adicionais in-game e off-game. Os seguintes benefícios estão disponíveis para jogadores Vip: *NPC com Bless Gratuito; *Não pegue fila; *Sistema Treiner com DP onde você pode deixar o char treinando mesmo com o cliente fechado; *Ganhe um Vip Set (Arm:100); *Ganhe uma Vip BackPack com capacidade enorme; *Ganhe um Vip Rune (Runa de Mana); *Ganhe Acesso à cadeira Vip do templo; *Tenha acesso à Ilha Vip com novas hunts com Spawn mais rapido, casas imensas e com treiners; *Tenha [Vip] em seu nome para ser reconhecido; *Mana e HP é recuperado mais rápido; *Npcs com venda de itens especiais; *Novas Magias como Frost Fusion, Exevo Gran mas Ghost, entre outras; *Maior capacidade de amigos na Vip List; *Maior capacidade dos DPs. Por favor note que esta não é uma lista exaustiva. Muitos outros benefícios não estão listados. É possível que os atuais benefícios sejam alterados ou até mesmo eliminados no futuro. Adquira sua VIP Time hoje e aproveite o Insane Ot Server em sua melhor forma! Para comprar vip Clique Aqui! Obs: As regras são válidas para todos. Se um jogador VIP violar qualquer uma das regras do Insane Ot Server, poderá ser deletado ou até mesmo banido do jogo. Rates: Exp: 1000x Magic: 175x Skill: 250x Loot: 2x ip: insaneot.com porta: 7171 Acesse o site: insaneot.com e baixe o cliente para entrar Inauguração será no dia 26/09/2012 às 20:00 Conto com a presença de vocês!
  10. Obrigado pela iniciativa Rep+ para você!
  11. Cara é uma boa idéia, mas infelizmente, meu gesior está 99,9% pronto e editado, só falta pequenos detalhes como este. Obrigado!
  12. Gesior-AAC 0.6.2, xampp 1.7.3, Mysql (phpmyadmin) Lembrando que o gesior 0.6.2 não vem com o forum, esse forum.php eu peguei de outro gesior, da versão Gesior ACC 0.3.8 OBS: eu estava fazendo uns testes e quando eu digito: http://www.insaneot.com/?subtopic=forum&action=new_topic&section_id=2 (id = o id do topico) ele abre a pag para adicionar, mas quando vou concluir da o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'last_post' in 'field list'' in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `last_po...') #1 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\forum.php(752): OTS_Account->getCustomField('last_post') #2 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\index.php(150): include('C:\Users\Admini...') #3 {main} thrown in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772 Mas a coluna está adicionada :S
  13. Winiciuss

    Forum Para Gesior

    Finalmente consegui achar um bom Forum para Gesior, mas estou com um problema que não consigo criar topicos. Aqui está o Forum.php Obs: ja executei o script do começo no phpmyadmin Obs:2 tive que fazer up do arquivo porque existe o quote dentro do forum.php forum.php
  14. Olá galera o que eu estou pedindo eu ja vi em vários ot's, pesquisei muito no google, forums, etc e não achei. O Sistema Vip que eu preciso eu creio que é muito simples, eu ja consegui adidionar ele para comprar no shop e está alterando a tabela vip_time, mas eu preciso de mais duas coisas nesse sistema: O que eu preciso é o seguinte: O player vai no shop, escolhe a quantidade de dias e quando ele confirmar será adicionado no seu nome a tag [VIP] e irá alterar a tabela do player "promotion" para 1. Eu tenho um sistema desse por talkaction que é o seguinte: Nele o player digita !buyvip e depois disso ele recebe promotion e o [Vip] no nome. Esse sistema é bom, mas pena que é só eterno. Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado! -------------------------------------------------- Edit: Meu system vip do site é o seguinte:
  15. Obrigado cara, mas consegui uma forma melhor: a que postei no topico. Abraços!
  16. Eu consegui fazer um reset manual no meu Servidor deletando accounts, players, dono de houses, etc. O Problema é que mesmo deletando os donos das Houses os itens continuam, alguem sabe como deleta geral? Desde já agradeço :] Podem fechar o tópico resolvir fazendo o seguinte: Executei os seguintes scripts: Tem que ser feito na ordem e com o servidor fechado. Obrigado!
  17. Isso mesmo, meu servidor é cheio disso auheahuae. Será que consegue me ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/192892-adicionar-tempo-no-comando-buyvip/page__fromsearch__1
  18. Cara funcionou perfeitamente REP+ pra vocês. Mesmo enviando os e-mails certinho está dando um erro: Account maker is not configured to send e-mails, you can't use Lost Account Interface. Contact with admin to get help. Mas isso eu resolvo, só tenho te agradecer. Valeu mesmo.
  19. Alguem?
  20. Cara, obrigado por postar seu characters.php, resolveu varios bugs meus.
  21. Espero que de certo, vou testar Rep+ ----------------------------------- Edit: Cara, ainda não funcionou, da o erro: "An error occorred while sending email! Try again or contact with admin." Olha minhas configs -------------------------- Edit²: Cara percebi mais um erro que deu no topo do site quando vai enviar o e-mail:
  22. Olá galera, esse é meu sistema vip é ingame. É este: Quando digito o comando !buyvip no game, ele usa 40 coins que pode ser comprado pelo site e dá Vip Eterna ao player, eu queria um adicionar mais 2 comandos, tipo: !buyvip "30 (iria usar menos coins, mas teria apenas 30 dias vip) !buyvip "60 (iria usar menos coins, mas teria 60 dias vip). O comando !buyvip compra vip eterna, talvez, podemos mudar para !buyvip "eterno. Então é isso galera, desde já agradeço! Mesmo que alguem não saiba como fazer, talvez me daria uma sugestão de um sistema diferente, que da para usar da mesma forma, mas comprando pelo site. Aguardo resposta. Obrigado!
  23. Como não pensei nisso '-'. Deu o mesmo erro do cara acima, mas é porque não tenho a tabela vip_time, vou procurar como adicionar e creio que dara certo. De qualquer forma, muito obrigado!
  24. Aaah eu quero ao contrario, o meu vem com premmy account e eu quero um vip system
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...