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Yan18

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  1. Yan18

    Revive Com Tempo

    Entendi, troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least lev
  2. Yan18

    Revive Com Tempo

    Eu tinha baixado essa base em 2019, mas o arquivo do revive está bem diferente do que eu tenho aqui. Poste novamente o arquivo revive.lua, mas poste tudo, pois esse que colocou na criação do tópicos parece que faltou partes. Edita lá mesmo e coloca lá. Ai eu dou uma olhada melhor.
  3. Yan18

    Revive Com Tempo

    Qual a base do seu ot? É DXP?
  4. Yan18

    Revive Com Tempo

    Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. le
  5. Yan18

    Revive Com Tempo

    Sem spam, aguarde ser respondido. Quando for postar um código, poste ele inteiro, pois o que você colocou estava faltando parte (ou estava errado rsrs). Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlay
  6. De nada! Que bom que deu certo 😊. ------------- EDIT ------------ @Sugismundo Eu editei o post que você marcou como melhor resposta, copia o código dele. Pois, do jeito que estava antes, se o player fosse usar a spell e não tivesse nenhum player disponível da party, ele ia considerar mesmo assim o cooldown de 5 minutos, mas agora arrumei para começar o cooldown assim que teleportar para o player.
  7. O problema está em uma verificação if que sua skill ou é menor que 0 (acho difícil) ou é maior que 6, então ele só seta o MagicLevel, mas estar resetando para level 10 eu não entendi. Tem que ver se não tem algum bloco no seu login.lua que está fazendo isso. Antes de colocar esse sistema estava normal?
  8. Sim, troque o código por esse: -- SCRIPT DE TELETRANSPORTE FEITO POR YAN18 -- local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DA MENSAGEM local effect = 36 -- EFEITO DO TELETRANSPORTE local mana = 150 -- TANTO DE MANA QUE VAI GASTAR PARA TELEPORTAR. SE QUISER SEM CUSTO, COLOQUE O VALOR 0 local storage_time = 55454 -- STORAGE PARA VERIFICAR SE PODE USAR A SPELL local minutes = 5 -- MINUTOS PARA USAR A SPELL NOVAMENTE -- FUNÇÃO LOCAL PARA TELETRANSPORTAR -- local function Teleportation(cid, index) if not cid then return true end if not isInParty(cid) th
  9. Manda o link para mim dar uma olhada.
  10. Quando esse erro acontece? Ao puxar o pokémon quando está realizando a cura?
  11. Não entendi, como assim ficar sozinho não tem mensagem ao receber dano?
  12. Testa agora: local function HealPerTurn(cid, health, effect, time, seconds) local duration = seconds > 0 and math.floor(1000 * seconds) or math.floor(1000 * 1) -- EQUIVALENTE A 1 SEGUNDO (MILISSEGUNDOS) local storage_say = 78787 -- STORAGE PARA NÃO REPETIR A FALA local storage_life = 7777777 -- STORAGE QUE ARMAZENA LIFE PARA VERIFICAR SE SOFREU DANO local table_conditions = { CONDITION_POISON, CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITION_BLEEDING, CONDITION_HASTE, CONDITION_PARALYZE, CONDITION_INFIGHT, CONDITION_DRUNK, CONDITION_MUTED, CONDITION_FREEZING, CONDI
  13. Eu acabei de editar o código ali em cima, tinha feito uma coisa errada. Copia e testa novamente.
  14. Sem spam amigo, aguarde ser respondido. Sobre o sistema de potion, eu imaginei que queria igual PXG pela print rs. Troque o código por esse: local function HealPerTurn(cid, health, effect, time, seconds) local duration = seconds > 0 and math.floor(1000 * seconds) or math.floor(1000 * 1) -- EQUIVALENTE A 1 SEGUNDO (MILISSEGUNDOS) local storage_say = 78787 -- STORAGE PARA NÃO REPETIR A FALA local storage_life = 7777777 -- STORAGE QUE ARMAZENA LIFE PARA VERIFICAR SE SOFREU DANO local table_conditions = { CONDITION_POISON, CONDITION_FIRE, CONDITION_ENERGY, CONDITI
  15. Esse tutorial é aqui do fórum? Ele mexe na source?