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Yan18

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  1. Que bom que conseguiu, de nada!
  2. Yan18

    Event Boss

    Pelo que vi essa OTX é equivalente a TFS 1.X, então o código que fiz deve funcionar. Substitua o código por esse: -- BOSS SYSTEM TFS 1.X FEITO POR YAN18 -- -- TABELA COM OS MONSTROS QUE VAI SURGIR DE ACORDO COM O TEMPO QUE VOCÊ COLOCOU NO INTERVAL NA TAG XML DO GLOBALEVENTS -- local monsters = { {name = "Mew", pos = Position(1000, 1000, 7)}, {name = "Mewtwo", pos = Position(1000, 1000, 7)}, {name = "Articuno", pos = Position(1000, 1000, 7)}, {name = "Zapdos", pos = Position(1000, 1000, 7)}, {name = "Moltres", pos = Position(1000, 1000, 7)}, } -- CONFIGURAÇÃO DA ARENA COMO POSIÇÃO
  3. Sem problemas haha, acontece. É chatinho mesmo as tags xml, qualquer coisa já da ruim kkk. Mas que bom que deu certo!
  4. Substitui o código por esse: function onSay(player, words, param) local total_players_online = #getOnlinePlayers() if total_players_online > 0 then if param == '' then return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Skill Club é " .. player:getSkillLevel(SKILL_CLUB) .. ".") else if player:isPremium() then if player:isInGhostMode() then return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi encontrado nenhum jogador online com esse nome.") else for index, name in pairs(getOnlinePlayers()) do if index <= total_playe
  5. Sobre compilar TFS, vou aproveitar a PM que você me mandou e te respondo lá um bom tutorial para compilar TFS, muito melhor que OTX. Vou te passar lá o tutorial porque isso não tem relação com a dúvida não do tópico. A nomenclatura parece a mesma da TFS, estranho não ter funcionado, testei na minha e funcionou normal como mostrei na print. Você adicionou certinho no talkactions.xml?
  6. Yan18

    Help ITENS

    Esse erro geralmente tem relação com banco de dados. Provavelmente você deletou do servidor um item existente com esse id, ou inseriu no jogo um item que não existe com esse id.
  7. Yan18

    Event Boss

    Não consegui entender o que você quis dizer.
  8. Foi erro meu, bobiei. Arrumei o código e agora está funcionando normal: Substitua o código por esse: local pokemon_derrotar = "Charizard" -- NOME DO POKÉMON QUE PRECISA DERROTAR NA TASK local total = 50 -- TOTAL DE POKEMON QUE PRECISA DERROTAR local random_porcentagem = 50 -- PORCENTAGEM QUE TEM DO POKEMON SPAWNAR AO TERMINAR A TASK -- TABELA COM OS POKEMONS QUE APARECERÃO AO DERROTAR A QUANTIDADE DO POKÉMON QUE COLOCOU NA VARIÁVEL pokemon_derrotar -- local pokemons_spawn = { {pokemon = "Mewtwo", position = {x= 1000, y= 1000, z= 7}}, {pokemon =
  9. Eo não conheço OTX (Recomendo TFS, bem melhor), mas se não deu erro na distro, então não é um problema. Está estranho isso, me mostra um script de uma talkaction que funciona normal do seu servidor.
  10. Estranho, eu testei aqui no meu server o mesmo script e funcionou normal: Você reiniciou o server desligando a distro e ligando novamente? Não é bom usar comandos reloads.
  11. Qual erro que deu? Mostra na Distro.
  12. De nada, que bom que deu certo 😊.