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suboras

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Sobre suboras

suboras's Achievements

  1. Nussa como você eh fodao... TAO FODAO QUE NAO SABIA NEM PRA Q Q SERVIA O "if frompos.x < 65535 then".. KKkkkk... Se você se acha tao bom assim cara, mande um EMAIL para a CIPSOFT... Quem sabe você não vai trabalhar la com eles :sleeping: Ou se preferir... TE DESAFIO PRA UM DUELO!! :whistling: PS: Peço desculpas ao pessoal do Xtibia (users/equip) por postar algo assim que "ofendesse" algum usuario, sendo que se nao me engano, é contrario as regras do X-Tibia. Mais como ao meu ver se trata de algo muito serio (uma acusação) eu sinceramente, me senti na obrigação de dizer umas pocas e boas... Atenciosamente, Suboras
  2. Nuss, mt massa msm Como que vc gravou o videozinhu la? huahuaha... Agradecido, Suboras
  3. @alls obrigado pelos elogios, pois modesta parte, realmente fiz um otimo script! @darckx Tem sim cara, me envie uma MP/PM com seu msn, para mim poder te ajudar! @Rafix e @ RedZL Devo agradecer vcs dois por nao fecharem meu topico, pois estou dentro das regras do x-tibia. Esse Tutorial/Code eh 100% de minha autoria! Podem procurar em qlqr lugar, nao hà esse code postado por outro usario em nenhum lugar (à nao ser por mim! ") @Sky Hunter Pode me dizer pq esta fazendo isso? Concerteza deve ser inveja. Desculpe-me se te incomodo, mais peço que se tiver algo contra, FALE... Seja Homem (raciocine)! PROXIMO CODE QUE EU FOR FAZER AGORA, TEREI DE GRAVAR?! ........LÄL........
  4. HAUhuhauhauhauhahau... Você devia de estar pensando muito em algum php... xD Edite seu post colocando loteria.lua! Ahhh... Uma dica/Critica, CONSTRUTIVA! xP Pq ao inves disso, nao usar somente: if rand >= 1 or rand <= 3 then Parabens pelo seu code, esta legal. ;] Quando eu comecei a analisa-lo, me veio a impreção de um pig-bank melhordo xO~ PS: Nao que vc tenha copiado, mais sim que eles tem o msm objetivo! PS2: nao se esqueça de visitar: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=46671 Abraços, Suboras
  5. PQP, Sky Hunter... Mais como você é ignorante, se você nao sabe nao fala! De boa prefiro mil vezes ver meu post la na ultima pagina, à ve-lo aqui na primeira pagina com um comentario ESTUPIDO como esse seu!!! Achou que sabia tudo neh Sky~ LËL.. Se enganou meu caro... PWNED U.u @Nostradamus Esse: if frompos.x < 65535 then Seria "no chao" ou seja, quando o item esta dentro do seu inventorio (SLOOTS (Backpack,Helmet,feet...ETC...)) sua posição, "pos.x >= 65535" (maior ou igual à 65535)... Já quando o iterm está "no chao", sua posição, "pos.x < 65535" (menor do que 65535)... Espero ter esclarecido suas duvidas! @Chakau de nada, alias; Eu é que lhe devo de dizer obrigado pelo reconhecimento do code... xP~ @ND Wolfwood Sim existe, porém é como vc falou... E eu odeio coisas simples (como você msm disse) " Se você reparasse meu code ficou IGUAL ao Tibia Global. E como não havia nenhum script IGUAL ao Global, eu criei o meu! @Gegiskan Muito Obrigado! x] @alls, Criticas serão sempre bem vindas...Porem nao postem nada como nosso amiguinho @Sky Hunter. Pense/Testem antes de postar... Desculpem-me a minha ignorancia com as respostas, porem é como dizem por ai... Quem fala o que quer, ouve o que nao quer! Abraçoss, Suboras :google_lt:
  6. Ola! Eu demorei bastante para "descobrir a formula" desse script, porem se você for postar em qlqr lugar, NAO ESQUEÇA DOS CREDITOS!! Vamos la, o q faz? RESPOSTA: Vc da use no dado dentro do INVENTORIO (bp,maos,"arrow_Slot"), ele somente "falara" PLAYER_NAME Rolled a number NUMERO_DO_DADO. Porem, se vc der use no chao, alem da "fala" saira um efeito no DADO! Vamos ao code: 1º: Abra o arquivo dice.lua (data/actions/scripts), delete TUDO q tiver escrito dentro, e cole: --Sistema de dados by Suboras function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand = math.random(5792, 5797) number = rand-5791 name = getPlayerName(cid) if frompos.x < 65535 then doPlayerSay(cid, name ..' rolled a number '.. number ..'.',16) doSendMagicEffect(cid, frompos, 26) else doPlayerSay(cid, name ..' rolled a number '.. number ..'.',16) end doTransformItem(item.uid, rand) return 1 end Caso vc ainda nao tenha um arquivo chamado dice.lua, crie e entao add em actions.xml: <action itemid="5792" script="dice.lua" /> <action itemid="5793" script="dice.lua" /> <action itemid="5794" script="dice.lua" /> <action itemid="5795" script="dice.lua" /> <action itemid="5796" script="dice.lua" /> <action itemid="5797" script="dice.lua" /> PS: Duvidas e criticas, POSTEM!! CREDITOS: 100% para, Suboras (me) Abraços, Suboras
  7. Blz pow, mais o code ta ai, e ta funfando certin.. depois eu vejo como q ta o seu.. tb to sem tempo pra nada, ainda mais com essa discada feia.. ahuahua Vlws ai.. fuiz
  8. xP... Ou intao poderia usar o seu sistema de "doChangeTeleportPos" e criar outra alavanca pra mudar a pos to TP =P Mt bom o script ;X
  9. @Lordfire Hum ta certo, eu realmente "interpretei" mal sua critica. Perdao! =] Onde que eu repeti ? Nao entendi " Atenciosamente, Suboras
  10. Depois de ter pedido o Code ao frerety, e nao ter recebido :getlost: .. Resolvi por a "mão na massa" e deu certo... xO PRIMEIRAMENTE, CREDITOS: - frerety (Fez o code para CVS [7.6]) Tópico Original: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=20680 - Suboras (me, code para SVN [7.9x], e algumas alterações... Dei um pouco mais de "criatividade" ao Code ;P..) PS: pode ser q funfe em 7.8x, testem xD~ Vamos ao Code: Em commands.cpp, procure por: Adicione abaixo: {"/pum",&Commands::pum}, No final de commands.cpp, adicione: bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string& param) { Creature* creature = game->getCreatureByName(param); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); bool canrun = false; if(player && (player->gmInvisible == false)) { std::stringstream strPei; strPei << "FuumM!"; game->addAnimatedText(player->getPosition(), TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, strPei.str()); game->internalCreatureSay(creature, SPEAK_MONSTER_YELL, "Fum!"); canrun = true; } if(canrun) { SpectatorVec list; SpectatorVec::iterator it; game->getSpectators(list, creature->getPosition(), true); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it); if(p) { p->sendMagicEffect(player->getPosition(), 20); if((p->getName() != player->getName()) && (p->gmInvisible == false)) { std::ostringstream msg; msg << "You lose 20 hitpoints due to a peido by " << player->getNameDescription() << "."; p->sendTextMessage(MSG_EVENT_DEFAULT, msg.str().c_str()); std::ostringstream msgEca; msgEca << "Eca! " << player->getNameDescription() << ".. Seu Porco!"; game->internalCreatureSay((*it), SPEAK_MONSTER_YELL, msgEca.str().c_str()); (*it)->changeHealth(-20); } } } } return true; } Em commands.h, procure por: Adicione abaixo: bool pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param); REDBUILD ALL (Ctrl+F11) PS:Nao se esqueçam de adicionar em commands.xml (Pasta Data) <command cmd="/pum" access="3" /> PS2: Ali em access="3", Mude o "3" para o numero de access desejado =) Para usar, apenas digite: /pum NOME DO PLAYER Esperem que gostem Duvidas? Criticas! Postem!! xP Abraços, Suboras
  11. HUahuahua.. Mt massa =] Parabens msm action mt lgl
  12. Ai mano, vc ja viu a data do tuto? acho q nao.. " Os "System" ou melhor, os "TEMPOS" mudarao =) @topic Belo System cara... =D Qqr problemas, nao hesite em me mandar uma MP/PM xP~ //Suboras
  13. Hiho ^.~ Meu primeiro post de code C++ =D Eu estava la relembrando, "como eu era feliz jogando ot 7.6 (antes)"... Ai me deu vontade de jogar... E eu me lembrei do comando "!premmy"... Vendo que a função que ve premiumDays (quando aparece a lista de characters) do Evolutions era "bugada", ou seja, nao era exata.. Eu descidi fazer esse code xP... E fiz ele "PERFECT" (pelo menos pra min)... OBS: EU FIZ ESSE CODE PARA EVOLUTIONS, PORTANTO SE UTILIZAR OUTRO OTSERVE, "DECLARE" O CODE, FORA DO "#ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__" AO CONTRARIO DE COMO ESTA NO TUTO... Bom, Chega de papo.. xD~ Em Commands.cpp, procure por: Add depois disso, e ANTES do "#endif" {"!premium",&Commands::showPremium}, Ainda em commands.cpp, Procure por: #ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__ bool Commands::addPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { uint32_t premiumTime = 0; std::string name; std::istringstream in(param.c_str()); std::getline(in, name, ','); in >> premiumTime; Player* player = g_game.getPlayerByName(name); if(player){ if(premiumTime < 0 || premiumTime > 999){ premiumTime = 1; } if(g_game.savePremium(player, premiumTime*86400, false)){ g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_MAGIC_POISON); return true; } } return false; } #endif SUBISTITUA POR: #ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__ bool Commands::addPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { uint32_t premiumTime = 0; std::string name; std::istringstream in(param.c_str()); std::getline(in, name, ','); in >> premiumTime; Player* player = g_game.getPlayerByName(name); if(player){ if(premiumTime < 0 || premiumTime > 999){ premiumTime = 1; } if(g_game.savePremium(player, premiumTime*86400, false)){ g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_MAGIC_POISON); return true; } } return false; } bool Commands::showPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); int days; time_t timeNow = std::time(NULL); if(timeNow < player->premiumTicks){ days = player->premiumTicks - timeNow; days = (days / 86400); } else days = 0; if (player) { std::ostringstream info; if(days == 0) { info << "You do not have premium account, or your premium account has expired."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED, info.str().c_str()); } else if ((player->premiumTicks - timeNow) <= 691199 && days != 0) { //info << "You have " << days << /* << days << EH A MSM COISA Q " << str((player->premiumTicks - timeNow) / 86400) << "*/ " days of premium account left.\n " << str(player->premiumTicks - timeNow) << "\n " << str(player->premiumTicks - 1) << "\n " << str(player->premiumTicks + 1) << ""; info << "You have " << days << " days of premium account left."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED, info.str().c_str()); } //else if((days / 86400) >= 7,9999) else if((player->premiumTicks - timeNow) >= 691200) { info << "You have " << days << " days of premium account left."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, info.str().c_str()); } /*else if(days == 0) { info << "You do not have premium account, or your premium account has expired."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, info.str().c_str()); }*/ } return true; } //Fim do Comando de ver premiums, by Suboras ^^ /* CODE By Yurez, but based soucer code: Neverland 7.6 Version 4.0 Neverland for Tibia 7.6 based on CVS from 2005-12-28.*/ #endif Em commands.h, procure por: Add Abaixo: bool showPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); REDBUILD ALL, Ctrl 11 =) Agora, em "data/commands.xml" Add: <command cmd="!premium" access="0" /> CREDITOS: CODE, 30% by Yurez, 70% ME (Suboras) TUTORIAL: 100% ME (Suboras) PS: Se você quiser, pode retirar as "Lines/tags" de comentarios ("//" & "/* */") Duvidas, Criticas: A VONTADE =S Meu Primeiro Tuto... Atenciosamente, //Suboras
  14. Rox MLK.. xD Eu devo ter feito algo errado... PS: nao deu nenhum erro.. ~ e eu tava testando no evo 0.7.6a Testado no 0.7.7... APROVADO XD Rox.. vlws =* //Suboras
  15. if(g_game.internalTeleport(this, prisonPos) == RET_NOERROR){ g_game.addMagicEffect(prisonPos, NM_ME_ENERGY_AREA); this->masterPos = prisonPos; this->removeCondition(CONDITION_INFIGHT); this->sendTextMessage(MSG_STATUS_WARNING, "You were arrested. Say !leaveprison to leave."); } [quote]#else[/quote] g_bans.addPlayerBan(getName(), std::time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_TIME), "excessive unjustifed player killing"); kickPlayer(); #endif akele #else, eh assim msm? ou eh else? e vc coloko o "#" sem querer? e tpw, nao tem q add nada la em "alt+p" ? pq fiz aki e tals, naum diz q deu erro, porem ele diz q desconhece o comando o !leave~ e o /arrest... =/ ai eu add la em "alt+p" o: /arrest PLAYER, CORDENADAS funfa certin, porem o evolutions 0.7.6a, tem um bug, la no config.lua esta 3 injust pra red, sendo q o char soh pega red com 4 injust, msm coisa com ban, esta 6 e soh eh ban com 7 Bom voltando ao assunto ;X... com o "#else", o char mata 7 injust, e eh ban... com o "else" o char vai matando e matando nao pega ban e nao eh teleportado para o local la no config.lua (1000 1000 6, map evo, seria em cima do templo (soh pra test), ai eu falo /arrest blabla.. o char eh teleportado para a cordenada escolhida, fik red e tals.. mais ai eu vo la com o xar e falo "!leaveprison" e diz assim: "You are not in the prison." Se vc puder me ajudar, eu agradeço =D PS: poderia me mandar uma mp/pm ? agradeço =) //Suboras
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