-
Total de itens
91 -
Registro em
-
Última visita
Sobre suboras
suboras's Achievements
-
Nussa como você eh fodao... TAO FODAO QUE NAO SABIA NEM PRA Q Q SERVIA O "if frompos.x < 65535 then".. KKkkkk... Se você se acha tao bom assim cara, mande um EMAIL para a CIPSOFT... Quem sabe você não vai trabalhar la com eles :sleeping: Ou se preferir... TE DESAFIO PRA UM DUELO!! :whistling: PS: Peço desculpas ao pessoal do Xtibia (users/equip) por postar algo assim que "ofendesse" algum usuario, sendo que se nao me engano, é contrario as regras do X-Tibia. Mais como ao meu ver se trata de algo muito serio (uma acusação) eu sinceramente, me senti na obrigação de dizer umas pocas e boas... Atenciosamente, Suboras
-
Nuss, mt massa msm Como que vc gravou o videozinhu la? huahuaha... Agradecido, Suboras
-
@alls obrigado pelos elogios, pois modesta parte, realmente fiz um otimo script! @darckx Tem sim cara, me envie uma MP/PM com seu msn, para mim poder te ajudar! @Rafix e @ RedZL Devo agradecer vcs dois por nao fecharem meu topico, pois estou dentro das regras do x-tibia. Esse Tutorial/Code eh 100% de minha autoria! Podem procurar em qlqr lugar, nao hà esse code postado por outro usario em nenhum lugar (à nao ser por mim! ") @Sky Hunter Pode me dizer pq esta fazendo isso? Concerteza deve ser inveja. Desculpe-me se te incomodo, mais peço que se tiver algo contra, FALE... Seja Homem (raciocine)! PROXIMO CODE QUE EU FOR FAZER AGORA, TEREI DE GRAVAR?! ........LÄL........
-
HAUhuhauhauhauhahau... Você devia de estar pensando muito em algum php... xD Edite seu post colocando loteria.lua! Ahhh... Uma dica/Critica, CONSTRUTIVA! xP Pq ao inves disso, nao usar somente: if rand >= 1 or rand <= 3 then Parabens pelo seu code, esta legal. ;] Quando eu comecei a analisa-lo, me veio a impreção de um pig-bank melhordo xO~ PS: Nao que vc tenha copiado, mais sim que eles tem o msm objetivo! PS2: nao se esqueça de visitar: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=46671 Abraços, Suboras
-
PQP, Sky Hunter... Mais como você é ignorante, se você nao sabe nao fala! De boa prefiro mil vezes ver meu post la na ultima pagina, à ve-lo aqui na primeira pagina com um comentario ESTUPIDO como esse seu!!! Achou que sabia tudo neh Sky~ LËL.. Se enganou meu caro... PWNED U.u @Nostradamus Esse: if frompos.x < 65535 then Seria "no chao" ou seja, quando o item esta dentro do seu inventorio (SLOOTS (Backpack,Helmet,feet...ETC...)) sua posição, "pos.x >= 65535" (maior ou igual à 65535)... Já quando o iterm está "no chao", sua posição, "pos.x < 65535" (menor do que 65535)... Espero ter esclarecido suas duvidas! @Chakau de nada, alias; Eu é que lhe devo de dizer obrigado pelo reconhecimento do code... xP~ @ND Wolfwood Sim existe, porém é como vc falou... E eu odeio coisas simples (como você msm disse) " Se você reparasse meu code ficou IGUAL ao Tibia Global. E como não havia nenhum script IGUAL ao Global, eu criei o meu! @Gegiskan Muito Obrigado! x] @alls, Criticas serão sempre bem vindas...Porem nao postem nada como nosso amiguinho @Sky Hunter. Pense/Testem antes de postar... Desculpem-me a minha ignorancia com as respostas, porem é como dizem por ai... Quem fala o que quer, ouve o que nao quer! Abraçoss, Suboras :google_lt:
-
Ola! Eu demorei bastante para "descobrir a formula" desse script, porem se você for postar em qlqr lugar, NAO ESQUEÇA DOS CREDITOS!! Vamos la, o q faz? RESPOSTA: Vc da use no dado dentro do INVENTORIO (bp,maos,"arrow_Slot"), ele somente "falara" PLAYER_NAME Rolled a number NUMERO_DO_DADO. Porem, se vc der use no chao, alem da "fala" saira um efeito no DADO! Vamos ao code: 1º: Abra o arquivo dice.lua (data/actions/scripts), delete TUDO q tiver escrito dentro, e cole: --Sistema de dados by Suboras function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand = math.random(5792, 5797) number = rand-5791 name = getPlayerName(cid) if frompos.x < 65535 then doPlayerSay(cid, name ..' rolled a number '.. number ..'.',16) doSendMagicEffect(cid, frompos, 26) else doPlayerSay(cid, name ..' rolled a number '.. number ..'.',16) end doTransformItem(item.uid, rand) return 1 end Caso vc ainda nao tenha um arquivo chamado dice.lua, crie e entao add em actions.xml: <action itemid="5792" script="dice.lua" /> <action itemid="5793" script="dice.lua" /> <action itemid="5794" script="dice.lua" /> <action itemid="5795" script="dice.lua" /> <action itemid="5796" script="dice.lua" /> <action itemid="5797" script="dice.lua" /> PS: Duvidas e criticas, POSTEM!! CREDITOS: 100% para, Suboras (me) Abraços, Suboras
-
Blz pow, mais o code ta ai, e ta funfando certin.. depois eu vejo como q ta o seu.. tb to sem tempo pra nada, ainda mais com essa discada feia.. ahuahua Vlws ai.. fuiz
-
xP... Ou intao poderia usar o seu sistema de "doChangeTeleportPos" e criar outra alavanca pra mudar a pos to TP =P Mt bom o script ;X
-
@Lordfire Hum ta certo, eu realmente "interpretei" mal sua critica. Perdao! =] Onde que eu repeti ? Nao entendi " Atenciosamente, Suboras
-
Depois de ter pedido o Code ao frerety, e nao ter recebido :getlost: .. Resolvi por a "mão na massa" e deu certo... xO PRIMEIRAMENTE, CREDITOS: - frerety (Fez o code para CVS [7.6]) Tópico Original: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=20680 - Suboras (me, code para SVN [7.9x], e algumas alterações... Dei um pouco mais de "criatividade" ao Code ;P..) PS: pode ser q funfe em 7.8x, testem xD~ Vamos ao Code: Em commands.cpp, procure por: Adicione abaixo: {"/pum",&Commands::pum}, No final de commands.cpp, adicione: bool Commands::pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string& param) { Creature* creature = game->getCreatureByName(param); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); bool canrun = false; if(player && (player->gmInvisible == false)) { std::stringstream strPei; strPei << "FuumM!"; game->addAnimatedText(player->getPosition(), TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, strPei.str()); game->internalCreatureSay(creature, SPEAK_MONSTER_YELL, "Fum!"); canrun = true; } if(canrun) { SpectatorVec list; SpectatorVec::iterator it; game->getSpectators(list, creature->getPosition(), true); for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* p = dynamic_cast<Player*>(*it); if(p) { p->sendMagicEffect(player->getPosition(), 20); if((p->getName() != player->getName()) && (p->gmInvisible == false)) { std::ostringstream msg; msg << "You lose 20 hitpoints due to a peido by " << player->getNameDescription() << "."; p->sendTextMessage(MSG_EVENT_DEFAULT, msg.str().c_str()); std::ostringstream msgEca; msgEca << "Eca! " << player->getNameDescription() << ".. Seu Porco!"; game->internalCreatureSay((*it), SPEAK_MONSTER_YELL, msgEca.str().c_str()); (*it)->changeHealth(-20); } } } } return true; } Em commands.h, procure por: Adicione abaixo: bool pum(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); REDBUILD ALL (Ctrl+F11) PS:Nao se esqueçam de adicionar em commands.xml (Pasta Data) <command cmd="/pum" access="3" /> PS2: Ali em access="3", Mude o "3" para o numero de access desejado =) Para usar, apenas digite: /pum NOME DO PLAYER Esperem que gostem Duvidas? Criticas! Postem!! xP Abraços, Suboras
-
HUahuahua.. Mt massa =] Parabens msm action mt lgl
-
Fazendo 1 Porta Q Precise De Key Para Abrila
tópico respondeu ao shemmue de suboras em Tutoriais de Scripting
Ai mano, vc ja viu a data do tuto? acho q nao.. " Os "System" ou melhor, os "TEMPOS" mudarao =) @topic Belo System cara... =D Qqr problemas, nao hesite em me mandar uma MP/PM xP~ //Suboras -
Hiho ^.~ Meu primeiro post de code C++ =D Eu estava la relembrando, "como eu era feliz jogando ot 7.6 (antes)"... Ai me deu vontade de jogar... E eu me lembrei do comando "!premmy"... Vendo que a função que ve premiumDays (quando aparece a lista de characters) do Evolutions era "bugada", ou seja, nao era exata.. Eu descidi fazer esse code xP... E fiz ele "PERFECT" (pelo menos pra min)... OBS: EU FIZ ESSE CODE PARA EVOLUTIONS, PORTANTO SE UTILIZAR OUTRO OTSERVE, "DECLARE" O CODE, FORA DO "#ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__" AO CONTRARIO DE COMO ESTA NO TUTO... Bom, Chega de papo.. xD~ Em Commands.cpp, procure por: Add depois disso, e ANTES do "#endif" {"!premium",&Commands::showPremium}, Ainda em commands.cpp, Procure por: #ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__ bool Commands::addPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { uint32_t premiumTime = 0; std::string name; std::istringstream in(param.c_str()); std::getline(in, name, ','); in >> premiumTime; Player* player = g_game.getPlayerByName(name); if(player){ if(premiumTime < 0 || premiumTime > 999){ premiumTime = 1; } if(g_game.savePremium(player, premiumTime*86400, false)){ g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_MAGIC_POISON); return true; } } return false; } #endif SUBISTITUA POR: #ifdef __XID_PREMIUM_SYSTEM__ bool Commands::addPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { uint32_t premiumTime = 0; std::string name; std::istringstream in(param.c_str()); std::getline(in, name, ','); in >> premiumTime; Player* player = g_game.getPlayerByName(name); if(player){ if(premiumTime < 0 || premiumTime > 999){ premiumTime = 1; } if(g_game.savePremium(player, premiumTime*86400, false)){ g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_MAGIC_POISON); return true; } } return false; } bool Commands::showPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); int days; time_t timeNow = std::time(NULL); if(timeNow < player->premiumTicks){ days = player->premiumTicks - timeNow; days = (days / 86400); } else days = 0; if (player) { std::ostringstream info; if(days == 0) { info << "You do not have premium account, or your premium account has expired."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED, info.str().c_str()); } else if ((player->premiumTicks - timeNow) <= 691199 && days != 0) { //info << "You have " << days << /* << days << EH A MSM COISA Q " << str((player->premiumTicks - timeNow) / 86400) << "*/ " days of premium account left.\n " << str(player->premiumTicks - timeNow) << "\n " << str(player->premiumTicks - 1) << "\n " << str(player->premiumTicks + 1) << ""; info << "You have " << days << " days of premium account left."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_RED, info.str().c_str()); } //else if((days / 86400) >= 7,9999) else if((player->premiumTicks - timeNow) >= 691200) { info << "You have " << days << " days of premium account left."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, info.str().c_str()); } /*else if(days == 0) { info << "You do not have premium account, or your premium account has expired."; player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, info.str().c_str()); }*/ } return true; } //Fim do Comando de ver premiums, by Suboras ^^ /* CODE By Yurez, but based soucer code: Neverland 7.6 Version 4.0 Neverland for Tibia 7.6 based on CVS from 2005-12-28.*/ #endif Em commands.h, procure por: Add Abaixo: bool showPremium(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); REDBUILD ALL, Ctrl 11 =) Agora, em "data/commands.xml" Add: <command cmd="!premium" access="0" /> CREDITOS: CODE, 30% by Yurez, 70% ME (Suboras) TUTORIAL: 100% ME (Suboras) PS: Se você quiser, pode retirar as "Lines/tags" de comentarios ("//" & "/* */") Duvidas, Criticas: A VONTADE =S Meu Primeiro Tuto... Atenciosamente, //Suboras
-
Rox MLK.. xD Eu devo ter feito algo errado... PS: nao deu nenhum erro.. ~ e eu tava testando no evo 0.7.6a Testado no 0.7.7... APROVADO XD Rox.. vlws =* //Suboras
-
if(g_game.internalTeleport(this, prisonPos) == RET_NOERROR){ g_game.addMagicEffect(prisonPos, NM_ME_ENERGY_AREA); this->masterPos = prisonPos; this->removeCondition(CONDITION_INFIGHT); this->sendTextMessage(MSG_STATUS_WARNING, "You were arrested. Say !leaveprison to leave."); } [quote]#else[/quote] g_bans.addPlayerBan(getName(), std::time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_TIME), "excessive unjustifed player killing"); kickPlayer(); #endif akele #else, eh assim msm? ou eh else? e vc coloko o "#" sem querer? e tpw, nao tem q add nada la em "alt+p" ? pq fiz aki e tals, naum diz q deu erro, porem ele diz q desconhece o comando o !leave~ e o /arrest... =/ ai eu add la em "alt+p" o: /arrest PLAYER, CORDENADAS funfa certin, porem o evolutions 0.7.6a, tem um bug, la no config.lua esta 3 injust pra red, sendo q o char soh pega red com 4 injust, msm coisa com ban, esta 6 e soh eh ban com 7 Bom voltando ao assunto ;X... com o "#else", o char mata 7 injust, e eh ban... com o "else" o char vai matando e matando nao pega ban e nao eh teleportado para o local la no config.lua (1000 1000 6, map evo, seria em cima do templo (soh pra test), ai eu falo /arrest blabla.. o char eh teleportado para a cordenada escolhida, fik red e tals.. mais ai eu vo la com o xar e falo "!leaveprison" e diz assim: "You are not in the prison." Se vc puder me ajudar, eu agradeço =D PS: poderia me mandar uma mp/pm ? agradeço =) //Suboras
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.