Ir para conteúdo

Blade Rox

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blade Rox

Blade Rox's Achievements

  1. Carambaaa! Mto bom mesmo. @Xedegux, Vc não tem que por créditos pra ninguém não, vc está certíssimo. @joia, Todos viram seu tutorial, porq quer tanto que seu nome apareça aqui? Será porq este é BEM MELHOR que o teu? Hummmm... @Rafix, O joia postou uns 2 coments xingando o Xedegux, e o que vc diz? "Se não parar de floodar terei de alertá-lo" Se ele está errado, puna-o logo em vez de ficar avisando, não é este o teu trabalho como Moderador deste fórum? ----- Desculpe se peguei pesado alguma vez nas palavras, mas não consigo aceitar NENHUM tipo de injustiça, ainda mais com um cara sangue bom que nem o Xedegux! Flws.
  2. Como eu disse, isso não tem uma utilização SÉRIA! Eu apenas falei que era pra enfeite, sacou?
  3. Você não consegue por um sangue igual ao do Tibia Global? Só consegue aquelas que tem na PvP arena do YurOTS? Seus problemas acabaram! Bom.. Hoje fuçando no meu mapa, descobri uma maneira de fazer a poça de água mudar de cor PS: Tutorial para Server 7.6 Vai no teu respectivo map editor e abra-o. Eu fiz este pelo Simone's MapEditor, procure-o na seção de downloads. Procure a poça de água no teu map editor [no Simone's é a ID de 2016 à 2030, no material "Other"]. Escolha o lugar para colocar ela e depois que ela já estiver no map clique com o botão direito nela e vá em "Properties". Aí aparecerá assim "Count: 0". Mude o n° para outros números para mudar a cor da água! Para ajudar vcs... :whistling: Count: 2 = Vermelho. Count: 3 = Laranja Isso é mais para enfeite, não tem uma utilização "séria" Blade~
  4. Eu sabia disso e tentei fazer. Não funciona em qualquer OTServ! O OTServ já tem que vir com o BED System, YurOTs ,por exemplo, não tem BED System, e se vc fizer isso, não vai adiantar de nada! Flw..
  5. Aew, tenho uma duvida: Eu criei um monstro trainer pro meu OT. Aí fui colocar ele no map [usando o SimOne], e qnd eu fui la onde ele fica, deu Debug. Entao a minha duvida é: Monstros criados nao podem ser colocados no map com resp fixo? Só pode por ele conjurando-o? Vlw! ~~ Blade Rox ~~
  6. Don, me ajuda numa coisa... Eu costumo ter servers 7.1, e na minha pasta de OT, não tem a pastinha Instant dentro de spells... Esse tuto serve pra 7.1 tbm? Resposta plx =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...