Ir para conteúdo

Flahvia

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flahvia

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

654 visualizações

Flahvia's Achievements

  1. Server Info: Coming soon. Launch in December 20th. Website http://oldschoolots.net/ Premium Trial Premium of 3 days when you reach level 2. It is possible to buy Premium on game with Queen Eloise NPC for 50K or you can help the server with donations and buy it from the shop. Estages / Rates 1 to 50 = 50x 50 to 100 = 25 x 100 to 150 = 10x 150+ = 5x Skills: 5x Magic Level: 5x Loot: 2x Frags White Skull = 15 minutes Kills to Red Skull = 3 Kills to Ban = 7 Frag Time = 8 Hours Banishment = 3 days Details: The Real CipSoft Map! All the 337 NPCs! Real Spawns! All Houses (rent monthly)! The Real Quests! We are waiting for you there! Come on and be the top! Launch December 20th! www.oldschoolots.net
  2. Alguma ideia de quando ficara on novamente? Essa musica do cliente por acaso é do Killing Floor? Gostei de tudo que vi até agora, parabens!
  3. Olá, Estou recrutando novos membros para equipe oldschoolots. Para quem não conhece pode conhecer um pouco mais em www.oldschoolots.net Hoje temos um servidor low rate, mas em 1 mes abriremos o nosso segundo servidor high rate. Procuro por: Scripter (nivel avançado) Marketing (com inglês fluente, e se possível habilidades com desing) - Cuidará do facebook, publicidade e etc. OBS: Estes dois cargos terão um GM. Caso alguém se interesse ou queira saber mais a respeito e como nós trabalhamos, podem entrar em contato com meu marido pelo skype: pedroredel Obrigada!
  4. Isso mesmo, ao clicar ela surge, um player poderá levar para uma hunt distante por exemplo.
  5. Função Do Scripter : Item que quando o player der use sumona uma mailbox no chão. Servidor utilizado: 7.72 Avesta Contem Storage : Sim Olá, Gostaria de fazer um item que quando um player der use apareça uma mailbox no chão. Tentei criar um novo item no item.xml com propriedades e actions de furniture package, mas não deu certo o novo item. Se eu criar um novo item terei que fornecer uma atualização para os players baixarem, e não quero isso. Uma solução seria usar um item que não esta em uso (já faço isso com a p.a usando bowl por exemplo). Seria uma action no item certo? No caso eu poderia usar um item aqui que hoje esta com uma action de p.a de 7 dias, mas como não utilizo mais isso no servidor posso substituir pelo mailbox. obrigada
  6. Flahvia

    [7.72] OldSchoolOts

    Release 11/10 Para os verdadeiros oldschools. MAJOR CHANGES Due to the number of requests and suggestions, launching day has changed for today 10/11/2013 at 2:00 PM PST (18:00 PM GMT-3). www.oldschoolots.net baixe nosso cliente em nosso site 7.72 Informations about the server Rates Experience 1 to 110 = 3x 110 to 150 = 2x 150 to 200 = 1.5x 200+ = 1x Skills: 2x Magic Level: 2x Loot: 2x Frags: White Skull = 10 minutes Kills to Red Skull = 3 Kills to Ban = 7 Frag Time = 8 Hours Banishment = 3 days About Map: The Real CipSoft Map! All the 337 NPCs! Real Spawns! All Houses (rent weekly)! All keys 100%! Very accurated signs, books and blackboards! Excellent NPC System! Balanced Vocations! Quests: The Pits of Inferno Quest The Queen of the Banshees Quest The Postman Missions Quest The Ancient Tombs Quest The Paradox Tower Quest The Annihilator Quest The Demon Helmet Quest The Fire Axe Quest The Parchment Quest The Behemoth Quest The Black Knight Quest The Mad Mage Room Quest The Outlaw Camp Quest (Bright Sword) Sword of Fury Quest (Rookgaard) And alot more! . Features . * Great RPG Feeling. * Real CipSoft Save and Clean System. * Automatic Database Backup at Global Save. * Bless System. * The Pits of Inferno Quest 100% converted to 7.6-7.7. * Kharos Island (Ferumbras Tower) 100% converted to 7.6-7.7. * Bank System (Deposite, Withdraw, Transfer and Balance). * Rookgaard System * Parcel System. * Letter System (with last writter). * Skulls System. * Party System. * Beds System (Your life and mana are regenerated when you sleep). * Mute System. * All Channels working (Help Channel, Private Channel, and others)! * Rule Violations Report System [CTRL + R]. * Lighting System (Day and Night). * All Amulets and Rings working! * All Spells and Monsters (based on CipSoft files)! * All Runes and Vials (based on CipSoft files)! * Weapons break furnitures! * Machete break bamboo walls. * Music on instrumental items. * House doors show price! * Detailed monsters with same loot of Tibia Global. (based on CipSoft files). * Trial Premium of 10 days when you reach level 2. What you waiting for? We are waiting for you! Como não sei onde foram parar as ss que tirei, por hora tenho isso http://youtu.be/VFRu-Tt2LJ4 É muito importante para mim ouvir criticas, falem algo xD Obrigada. MAJOR CHANGES Due to the number of requests and suggestions, launching day has changed for today 10/11/2013 at 2:00 PM PST (18:00 PM GMT-3).
  7. Olá, Dei uma pesquisada pelo forum, e o que eu procuro só achei para outras versões. Preciso rodar uma mensagem no servidor a cada 1 hora, e todos tutos que achei falam de data\globalevents\scripts, mas o meu não tem globalevents. O server é 7.6/7.72 avesta. Acredito que isso seja bem simples, mas no momento estou sem programadores ou boas almas para me ajudar. Alguém ai? xD ObrigadaaaA! PS: Se alguém puder tbm se possivel me dizer como fazer isso aqui http://www.xtibia.co...18-house-clean/ no meu 7.6 eu fico muito agradecida!!! Ok, consegui fazer um npc aqui e falar em broadcast, MAS não estou conseguindo ajustar a função de quanto em quanto tempo ele fala. Estou usando math.random, que ta falando quando ele bem entende -.- Qual o comando magico para ele falar em 1 em 1 hora?! Thx Bom, uma galera viu o tópico e não deu nem um oi, mas de qualquer forma resolvi o meu problema. Vou postar aqui caso outras pessoas procurem pelo o que eu procurei. A tal função de tempo que eu nao achava e não sabia como fazer ficou assim: function onThink() if ((os.time() - tempo) > horas * 60 * 60) then broadcastMessage(mensagem) tempo = os.time() end end xD E viveram felizes para sempre! Até
  8. Ok, no caso do 7.6 só da certo por NPC correto? Tenho um npc criado lá e tudo mais, mas no 7.6 não tenho este comando stime que determina o intervalo da fala, e o math.random o npc fala quando bem entende. Alguém ai saberia o que usar no 7.6 para determinar o tempo da fala? Eu precisaria de hora em hora. ObrigadaA!
  9. Me desculpe, mas dúvida sanada? Ainda estou com este problema
  10. Olá, Testei aqui e não deu certo, o compilador não reconhece o attribute key="showattributes". Quando o amuleto dropa de Hydra ta vindo certinho mas do npc não. Vou continuar fazendo alguns testes. Obrigada mesmo assim
  11. Flahvia

    Online-List Nicaw

    Olá Verifiquei a tabela players e a coluna que ela possui é status mesmo. Testei o código, não deu erro mas também não resolveu o problema :S Deu uma pequena atualizada nos players, mas mesmo assim continuou aparecendo mais players do que estão online e desta vez ainda apareceu os GMs. Obrigada mesmo assim
  12. Flahvia

    Aol Não Funciona

    Vou testar quado chegar em casa e aviso se deu certo. Obrigada ----------------------------- Update Testei aqui várias vezes mas o compilador não reconhece o attribute key "preventDrop" :S
  13. Olá Pessoal, Eu utilizo o site da Nicaw Acc para meu ot (7.72/Avesta) e estou com um problema no Players online (online-list.php). Ele não esta se atualizando e quando se atualiza, fica um 'lixo' com alguns players que não logam há dias. No status do site, por exemplo, está mostrando 30 players online e na página de players online mostra mais de 100 nomes :S *Obs.: O status é fiel aos players online, sempre comparo com o GM (!online). O Código do online.php é este: <?php /* Copyright (C) 2007-2008 Nicaw This program is free software; you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation; either version 2 of the License, or (at your option) any later version. This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with this program; if not, write to the Free Software Foundation, Inc., 51 Franklin Street, Fifth Floor, Boston, MA 02110-1301 USA. */ include ("include.inc.php"); $ptitle="Online Players - $cfg[server_name]"; include ("header.inc.php"); ?> <div id="content"> <div class="top">Online Players</div> <div class="mid"> <?php $SQL = AAC::$SQL; try { $SQL->myQuery('SELECT name, vocation, level FROM players WHERE status = 1 ORDER BY name ASC'); } catch(DatabaseQueryException $e) { try { $SQL->myQuery('SELECT name, vocation, level FROM players WHERE lastlogin > lastlogout ORDER BY name ASC'); } catch(DatabaseQueryException $e) { throw new DatabaseException('Your server does not store information on players online state.'); } } if ($SQL->num_rows() == 0) { echo 'There is no players online on OldSchool Ots.'; } else { $i = 0; echo '<table><tr class="color0"><td style="width:150px"><b>Name</b></td><td style="width:150px"><b>Vocation</b></td><td style="width:60px"><b>Level</b></td></tr>'; while ($player = $SQL->fetch_array()) { $i++; echo '<tr '.getStyle($i).'><td><a href="characters.php?player_name='.urlencode($player['name']).'">'.htmlspecialchars($player['name']).'</a></td><td>'.htmlspecialchars($cfg['vocations'][$player['vocation']]['name']).'</td><td>'.$player['level'].'</td></tr>'."\n"; } } ?> </table> </div> <div class="bot"></div> </div> <?php include ("footer.inc.php");?> Agora aqui vou por os códigos que atualizam os status também: em playerdeath.lua function onDie(cid, corpse) --Online List (Website) mysqlQuery("UPDATE `players` SET `status` = '0' WHERE `name` = \"" .. getPlayerName(cid) .. "\"", "SET") --Bless System if getPlayerStorageValue(cid, 30006) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 30007,1) end end em login.lua function onLogin(cid) --Online List (Website) if isGameMaster(cid) == FALSE then mysqlQuery("UPDATE `players` SET `status` = '1' WHERE `name` = \"" .. getPlayerName(cid) .. "\"", "SET") end return TRUE end em logout.lua function onLogout(cid) -- Online List (Website) mysqlQuery("UPDATE `players` SET `status` = '0' WHERE `name` = \"" .. getPlayerName(cid) .. "\"", "SET") return TRUE end Eu ainda estou trabalhando em cima disso para tentar resolver, fazendo testes e tentando alterar algumas coisas para ver se dá certo. E também estou googlando por ai, mas até agora não achei nada que resovlesse meu caso. Se alguém tiver uma idéia do que pode estar errado eu agradeço
  14. Olá pessoal, Estou com uma dúvida sobre as charges de amuletos. Já fiz vários testes e ainda não consegui acertar o problema. Quando o amuleto dropa do monster vem com as charges todas certinhas mas quando compra do npc vem com 1x. O Ot é 7.72 / Avesta. Código SSA <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="10"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> <attribute key="absorbpercentenergy" value="80"/> <attribute key="absorbpercentphysical" value="80"/> <attribute key="absorbpercentfire" value="80"/> </item> Bom outro detalhe, o atributo showcharges, acredito que a condição seja 1 = verdadeiro, mostrar ou não mostrar as charges. Mas por via das dúvidas, tambem já teste alterando este valor Código SSA no NPC shopModule:addBuyableItem({'stone skin amulet'}, 2197, 5000, 10) ID Valor Cargas Já testei retirar as charges do código do npc, deu na mesma. Já removi as charges do item e deixei só no npc, também não resolveu. O que eu estou deixando passar ? rs Se alguém tiver uma idéia, eu agradeço desde já a ajuda
  15. Olá Pessoal, Este é meu primeiro tópico aqui, eu sou iniciante em scripting e atualmente estou trabalhando em um ot 7.72 (avesta). O problema é que o aol não está funcionando corretamente. As vezes ele some e mesmo assim cai os itens, as vezes ele não some e os itens somem e raramente ele some e mantem os itens. Estou procurando o que tem de errado há dias e não estou conseguindo decifrar :S . Já testei tanto criando com o God tanto comprando do NPC e acontece as mesmas coisas. Eu não sei se eu estou esquecendo de algo ou algum código esteja faltando pois só encontrei isto nos arquivos do ot, nada em actions ou creaturescripts. Aol em items.xml <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventloss" value="1"/> <attribute key="charges" value="1"/> </item> Desculpem se eu estou escrevendo esta dúvida no lugar errado Se alguém tiver alguma idéia para ajudar, agradeço desde já
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...