Ir para conteúdo

DuuhCarvalho

Conde
  • Total de itens

    988
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

DuuhCarvalho venceu a última vez em Abril 28

DuuhCarvalho had the most liked content!

Sobre DuuhCarvalho

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Xerife Woody
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

5897 visualizações

DuuhCarvalho's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de DuuhCarvalho

  1. O mano, será que você poderia min ajuda por favor, eu queria que essa script de saga 

    Spoiler
    
    local saga = {
    [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
    [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
    }
    
    
    local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova
    
    
    function onSay(cid, words, param, channel)
    
    
     if(param == '') then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
      return true
     end
    
    
    if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
    return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    
     if(t[2]) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
      return true
     end
    
    
     if not (tonumber(t[1])) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
      return true
     end
    
    
    if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
    return true
    end
    
    
    
    
    if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
    doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
    end
    
    
    return true
    end

    Eu queria que em vez de ser level fixo, fosse configurável o lv de cada transformação, será que poderia min ajudar ? por favor

     

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...