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Ekasus

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  1. Nao quero nenhum script... Quero saber apenas se existe uma condiçao de buff... Por exemplo: getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) -- verifica se o player esta pegando fogo Queria saber se existe uma CONDITION_ que verifique se o player esta buffado ?
  2. Bom pessoal... Gostaria de saber se existe alguma condition de buff... E que preciso de usar a função getCreatureCondition(cid, condition) para verificar se o player ja esta com buff... Vlw
  3. Por exemplo: Como fazer para retornar apenas os dois primeiros digitos deste número?
  4. Não tenho certeza... Mas acredito que por variaveis globais realmente não irá dar certo... Pois estes valores tem que restringir particularmente a cada player... Sei la Acho que dá pra fazer isto com storages... Mas talvez haja uma forma melhor
  5. DEU CERTO ;D Ainda nao testei direitinho... Mas qualquer coisa eu edito e posto aqui, mas parece que ta tudo OK... Muito obrigado... Vc parece mandar muito bem em npcs heim, e quem e bom em npc, nunca e bom so em npc... Vlw mesmo ;D
  6. Acho que estamos quase la... Agora quando eu disse hi, ele disse a mensagem correspondente a minha vocaçao... Mas depois eu subi um andar e deci novamente, disse "yes" e ele disse a mensagem corresponde a quando o player diz yes.. Ou seja... Ele nao esta desfocando quando o player se afasta dele... Voce sabe arrumar? Mas dequalquer forma... Levou meu rep+
  7. Bom pessoal, tava vendo um ot aqui, neste ot tinha uma area ENORME com o mesmo action id em todos os sqm... Gostaria de saber se tem como por action id em varios itens de uma vez, ou o autor pois em um por um? Desde ja... Muito obrigado
  8. @Vodkart Teste o seu e mesma coisa... Parece que sempre que voce diz estas palavras mestres (hi, bye) ele ja diz o que esta configurado nas libs, a menos que voce configure no xml o que e pra ele dizer ao dizer "hi" e "bye" so que pelo xml nao da pra criar uma fala pra cada vocaçao =/
  9. Ue... Não deu certo e nem consegui entendi porque... Fiz um script para testar e ficou assim... Teste.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <npc name="Teste" script="Teste.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look typeex="1448"/> </npc> Teste.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local salutMsgs = {"Hello, mage of the skies.","Hello my forest enchanter.","Hey! Super shooter ..","Aye, guardian."} local vocNoPromo = getPlayerVocation(cid) - (4 * getPlayerPromotionLevel(cid)) if(msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay(salutMsgs[vocNoPromo], cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Mas quando eu falo hi ele diz isto: 19:42 Teste: Olá, Gustavo! O que o traz aqui?
  10. Alguem posta em outro site sem ser megaupload
  11. Bom pessoal... Preciso de saber fazer um npc que quando o player dizer hi, verifique a vocaçao do player, se for vocaçao X, dizer X, se for vocaçao Y, dizer Y... Nao preciso de um npc, so preciso saber como faço... Vlw ai a todos que tentarem ajudar
  12. Bom pessoal... Preciso verificar se o msg de um player e do tipo number... Mas sempre que eu tento da erro... Como eu posso usar a função type dentro do callback function creatureSayCallback(cid, type, msg)? Tentei deste jeito: local valor = string.match(msg, "%d+") if type(valor) == "number" then selfSay('Você quer apostar '.. valor ..' no jogo 21?',cid) else selfSay('Por favor, digite o valor de sua aposta?',cid) end Alguem sabe como corrigir? Vlw...
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