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Ghostzinhow

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  1. Fala galera beleza? Uso TFS 0.4 - Tibia 8.60 Bom estou pensando em criar um servidor 8.60 bem diferenciado, com sistemas inovadores e tudo mais. Então gostaria de pedir, se alguém puder me disponibilizar um sistema de GEMAS (pedras) "configuráveis", que ao usar em itens (armaduras/helmets/shields/legs/weapons) aumentam um % de absorção (arm-shield-legs-helm) ou % de hitchance/ataque/increasemagic (weapons - melee/magic). OBS: Se possível, o script ser configurado em .lua. Desde já, muito obrigado! up ûp
  2. Bom, não consegui pelas sources.. daquele tutorial que você citou.. vou aguardar o código. Obrigado desde já.
  3. Fjinst, fiz download aqui de um server pokémon; no caminho data\creaturescripts\scripts coloquei o arquivo spawn.lua contendo: local shinys = { "Rat", "Bug", "Rotworm", "Minotaur", "Dragon", "Dragon Lord", "Witch", "Hydra", "Ice Witch", "Necromancer", "Giant Spider"} local raros = {"Demon"} local function doShinys(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end -- if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) and math.random(1, 1000) <= 2 then local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local newName = "Shiny "..getCreatureName(cid).."" doRemoveCreature(cid) local s = doCreateMonster(newName, position) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 18) end end end function onSpawn(cid) print(getCreatureName(cid)) registerCreatureEvent(cid, "Exp") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end doShiny(cid) doShinys(cid) return true end function doShiny(cid) if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end local position = {x=581, y=980, z=7} -- não sei pra que serve local level = pokes[getCreatureName(cid)].level local newName = getCreatureName(cid).."["..level.."]" doRemoveCreature(cid) doCreateMonsterNick(getCreatureName(cid),newName, position) return true end Então como não manjo de scripts fiz essas alterações, só que porém não funfa pois tem que fazer outra tabela com os bosses. Se o Zipter98 puder acrescenta-la ficaremos gratos.
  4. Bom você me poderia citar, as pastas que são envolvidas e os arquivos .lua necessários? Porque assim baixo um Otserv pokémon e copio as pastas, alterando somente os nomes dos monsters e bosses. Se puder me ajudar, ficarei muito grato.
  5. Zipter,teria como configurar este script de pokémon na versão de Tibia? Tipo se mata dragon lord tem 2% no próximo respawn de vir Demodras. Uso TFS 0.4 - TIBIA 8.60
  6. Fala galera tudo em ordem? Uso: TFS 0.4 TIBIA 8.60 Tem script .lua que configura FISTLevel para usar determinadas armas melee ataque? Porque não sei mexer com sources e cia. Exemplificando: Tipo, para soltar uma SD precisa ter Maglvl 15. No caso pra usar weapon (axe, sword, club, distance) precisaria ter a skill Fist fighting suficiente. Porque assim essa skill "Fist fighting" não ficaria inútil, e como vou trabalhar com distribuição de pontos de skill, os players não torrariam só na skill desejada e shield. Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato. Valeu desde já. up ^ ^ alguem?
  7. Puts deleta oque eu falei rs.. não reparei direito no script.. era isso mesmo que eu queria valeu denovo.
  8. Fala galera tudo em ordem? Uso: TFS 0.4, versão do TIBIA 8.60. Gostaria de pedir um script, para que quando um player for soltar UE, ele tem que estar com uma wand (qualquer wand ou rod) na mão [tipo o de kina para soltar exori tem que ter uma weapon]. E também o para soltar "exevo mas san" ou "exori con" tenha que estar usando weapon de distance (spear ou bow/crossbow). Se puderem me ajudar, fico grato desde já. Valeu. Alguem ajuda ai pfvr? up
  9. Obrigado RigBy, só mais uma coisa, tem como por requerimento de level pra dar use no item ?
  10. Ao dar use, eles vão para backpack. No meu caso nem precisar ser "equipados".
  11. Fala galera beleza? Uso TFS 0.4 versão 8.60. Estou, querendo um script que o player ao usar X item (configuravel) que está na backpack, receberá 6 itens diferentes (configuráveis). Mas SEM o sistema de random itens. Só clicar e ganhar. Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já. Obrigado! up
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