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Po vei brigadão. Vou tentar ao maximo tentar entender como funciona o esquema de compilar as sources... Atualmente estou usando o Dev-C++ e a versão do server é: https://prnt.sc/rjzpaf
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Fala galera beleza? estou com um problemão aqui Atualmente estou trabalhando em um servidor base Poke Roxy, como alguns que ja testaram sabe que essa base contem muitos bugs que faz crashar o servidor... porem, não tem como eu saber qual o erro que faz crashar pois a distro fecha automaticamente. Ja falaram pra eu compilar as sources, infelizmente eu não entendo nada sobre isso ja pesquisei tentei mas nada feito. sempre fica dando esse erro na hora de compilar: [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory no caso #include <libxml/xmlmemory.h> Há alguma possibilidade de conseguir ver qual o erro estou tendo? um cara me indicou o Light shot pra printar mas não entendi como eu faço printar a distro quando crashar. Po quem puder me dar essa mão eu vou ficar devendo muito! obg.
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Não. Acabei de testar, não apareceu nenhum erro.
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Fala galera beleza? então to com um problema aqui parece ser um problema simples porem não estou conseguindo encontrar o erro. O problema é quando eu estou de fly se eu deslogar e logar novamente o char volta para o CP. Achei essa condição no creaturescript/scripts/Login.lua se eu comentar este trecho, quando eu logo o char fica sobrevoando como se tivesse no fly porem sem pokemon. Acho que o problema que não esta salvando o char no fly com o pokemon pra fora. if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) sendMsgToPlayer(cid, 20, "Voce deslogou no fly e foi teleportado para o CP por questoes de seguranca.") return true end local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } --alterado v2.6 tabelas soh em lib/configuration.lua; function onLogin(cid) doRegainSpeed(cid) registerCreatureEvent(cid, "hmup") registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") registerCreatureEvent(cid, "dropStone") registerCreatureEvent(cid, "vipexp") registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "DropShiny") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") registerCreatureEvent(cid, "Death") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "reward") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "ExtendedOpcode") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "ll1") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "effectdeath") registerCreatureEvent(cid, "dota") registerCreatureEvent(cid, "atk") registerCreatureEvent(cid, "balance") registerCreatureEvent(cid, "BlockHit") registerCreatureEvent(cid, "Ataque") registerCreatureEvent(cid, "NlooT") registerCreatureEvent(cid, "KillTask") registerCreatureEvent(cid, "KillTaske") registerCreatureEvent(cid, "KillTask3") registerCreatureEvent(cid, "KillTask4") registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") registerCreatureEvent(cid, "PetKill") registerCreatureEvent(cid, "onlinebonus") registerCreatureEvent(cid, "AtLoot") registerCreatureEvent(cid, "aloot_reg") registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunterl") registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") registerCreatureEvent(cid, "DoubleLoot") doUpdatePokemonsBar(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 25) doCreatureSetDropLoot(cid, false) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) sendMsgToPlayer(cid, 20, "Voce deslogou no fly e foi teleportado para o CP por questoes de seguranca.") return true end setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0) --ride setPlayerStorageValue(cid, 92003, 0) --water robotic setPlayerStorageValue(cid, 92002, 0) --fire robotic setPlayerStorageValue(cid, 92001, 0) --water robotic setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) --bike if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then -- O "ACCOUNT MANAGER" É EXCEÇÃO. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce possui " .. getPlayerStorageValue(cid,5984548) .. "x Online Bonus armazenados em seu personagem. Digite !opshop a qualquer momento para saber quantos Online Points voce possui.") end if getPlayerStorageValue(cid, 5984548) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 5984548, 0) return true end -- SE AS QUANTIDADES DE FUSION HELDS POINTS FOREM MENOR QUE 0, SETA AS QUANTIDADES DE FUSION HELDS POINTS PARA 0 if getPlayerStorageValue(cid, 1234601) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234601, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234602) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234602, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234603) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234603, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234604) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234604, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234605) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234605, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234606) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234606, 0) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1234607) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 1234607, 0) return true end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Bem-Vindo ao Pokemon Fels!') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Ola, parece que voce teve seu nome bloqueado (nameblock), escolha outro nome.") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 7) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v2.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- -- local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} -- for s = 1, #storages do -- if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then -- if s == 3 then -- setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) -- elseif s == 4 then -- setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) -- else -- if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then -- setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) --alterado v2.6 -- else -- setPlayerStorageValue(cid, storages, -1) -- end -- end -- doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright") -- end -- end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local addonfly = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addofly = getItemAttribute(addonfly,"addonfly") if not addofly then doSetItemAttribute(addonfly,"addonfly",0) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) end if addofly > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addofly}, -1) end local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8 end local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") local addonsurf = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addosurf = getItemAttribute(addonsurf,"addonsurf") if not addosurf then doSetItemAttribute(addonsurf,"addonsurf",0) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) end if addosurf > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addosurf}, -1) end doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8 end elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) local addonride = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addoride = getItemAttribute(addonride,"addonride") if not addofly then doSetItemAttribute(addonride,"addonride",0) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) end if addoride > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addoride}, -1) end if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8 end else end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v2.8 if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then --alterado v2.9 \/ doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1) sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!") else doRegainSpeed(cid) --alterado v2.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then --golden arena setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) --alterado v2.4 doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) --alterado v2.7 end -- local CP = {x=1056, y=1049, z=7} -- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) -- doTeleportThing(cid, CP) -- end doPlayerChangeModeIcon(cid) return true end
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Fala galera beleza? Então to com um problema aqui que surgiu do nada! Eu usava o map editor certinho e tal hoje eu fui abri aparece esse erro ao abrir: couldn't load items.xml: could not read item id from item node. E as sprites ficam todas bugadas no mapa... obs: ja tava tudo certinho, o items.xml e items.otb na pasta do Remeres do nada deu esse bug e bugou tudo as sprites do Remers, alguem sabe como arrumo isso?
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Ja resolvi um amigo me alertou que a sequencia no lib/configuration.lua estava errada: Icons: ["Charmander"] = { on = 12924, off = 12925, use = 12926 } Pokeballs : ["charmander"] = {effect = 188, on = 12924, use = 12925, off = 12926, all = {12924, 12925, 12926}}, eu pensei que o icons era na mesque sequencia do pokeballs o correto e: Icons: ["Charmander"] = { on = 12924, off = 12926, use = 12925 }
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@Deadpool Sim sim eu pensei nisso porem, esse é o ícone do pokemon desmaiado e não o ícone de quando ele esta sendo usado por isso da pra mover. foi ai que eu me deparei com essa situação do ícones: 1º Ícone - Pegavel e movível (pokemon dentro da ball) 2º Ícone - Pegavel não movível (pokemon fora da ball) 3º Ícone - pegavel e movível (pokemon desmaiado) Se eu alterar o ícone do pokemon desmaiado para imovível quando o pokemon "morrer" a pessoa não vai ter como trocar de pokemon a não ser que use revive e troque de pokemon. No caso quando eu evoluo o pokemon, o ícone do charmander muda para o ícone do charmeleon morto ao invés do charmeleon usado. foi ai que azedou a marmita kkkkk não sei se você entendeu bem, sou péssimo pra explicar kkk, obrigado pela sua atenção ❤️ @brazvct Desculpa a minha ignorância, mas eu coloquei qualquer versão pois era obrigatório por pra fazer esse post. Eu uso o pokemon com base pokemonxy, onde eu vejo a versão? edit: Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA), não sei se é isso meu amigo. Unica coisa que eu achei.
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devilsux começou a seguir Scizorgame
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devilsux começou a seguir GamerGoiano
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Fala galera beleza? estou com um problemão aqui Eu estou usando a base pokeroxy o problema é: depois que coloquei o icon system, ao evoluir um pokemon da pra jogar ele no chão sendo usado. ex: Eu peguei evolui um charmander para charmeleon, quando eu evoluo o pokemon o icone transforma para um 12:45 You see a Icone dead. It contains a Charmeleon. It is male. ao invés de : 12:46 You see a Icone using. It contains a Charmeleon. It is male. Valeu pela a atenção, quem passou por isso ou sabe como resolver por favor da uma ajuda aqui.
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Fala galera, beleza? então to com um problemão aqui. Recentemente estou trabalhando em um OT base PokemonRoxy. Estava testando algumas coisas e percebi que o pokemon selvagem não esta dando dano nas skills. Por Exemplo: Eu estou caçando Charizard com o meu Blastoise. Todas as skills que o Charizard selvagem solta no meu pokemon Blastoise não da dano (Ember,Fire blast,etc). Ele só da dano em ataques corpo a corpo. Porem se eu estiver sem pokemon, as skills acertam no personagem normalmente, ou seja só não esta dando dano no pokemon mesmo. Se alguém ja passou por esse problema, ou sabe como resolve-lo por favor da uma mão aqui, retribuirei com REP+ Valeu pela atenção galera!
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Nem imagino o que pode ser isso que e osso NA MORAL MANO VC É MEU HEROI ❤️ MUITO OBRIGADO MESMO ! Vc conseguiu mudar meu dia mano!
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A sim não tem da nenhum erro la não. Sera que não é algum script do Revive?
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Beleza consegui resolver o problema do moveable perfeito! agora o do revive eu não entendi o que é pra eu te mostrar.
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devilsux reagiu a uma resposta a uma pergunta: Mudar de poke ball para Icon System
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Boa valeu cara! valeu. agora esta acontecendo 2 probleminhas... IMG 1: Perfeito icon system. IMG 2: Quando vc usa o pokemon ai fica com o icone de esta usando no caso : 16:20 You see a Icone using. It contains an Arcanine. It is male. porem... enquanto ele esta fora da ball da pra vc jogar a ball pra fora do slot kkkk, se eu colocar outro pokemon ali no slot e soltar ele eu fico com 2 pokemons e assim vai. IMG 3: quando eu uso revive no pokemon, ele estando morto ou não volta pro icone da poke ball.
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Fala galera beleza? então estou trabalhando em um OT poketibia, base PokeRoxy creio que seja um Cyan editado. porem o OT não veio com Icon System (não mostra qual pokemon é quando ele esta na sua bag, casa, cp etc..) aparece somente a ball pois isso é horrivel ter que ficar dando look na pokeball pra saber qual poke é qual. Então ja dei uma pesquisada e fui no DATA/lib/configuration.lua e fui fazer alguns testes. fui alterar o do arcanine para testar e não adiantou, continuou na pokeball... Galera obg pela atenção, quam puder ajudar REP+5 e ficarei muito grato.
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Bro poderia me dar uma ajuda?
Estou trabalhando em um OT derivado, um Poketibia com a base Pokeroxy creio que é um Cyan modificado.
Estou com o seguinte problema:
Ao capturar um pokemon com uma Ultra ball, super ou great ball, o pokemon vai para bag ou para o CP como se fosse uma Normal Ball. Anexei uma foto pra mostrar. Os ID 11829 Seria o ID que a ball deveria ficar na ultra e o 11746 caso eu capture um shiny, mas fica tudo normal ball. Se puder me ajudar agradeceria mt, valeu mano tmj.
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