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awarkener

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  1. @DariusArius não querendo ser grosso nem nd, mais... você pelomenos testo ?? deixo ele on por um tempo ?? porq akele la de Balera soh caia, ai o dono do topico falava q tinha arrumo e nd ;~ -------------------------------------- desculpa qual que coisa o/
  2. KKKKKKKKK...foda. sei la cara mude de map editor entaum ;~~
  3. hummm, coloke entaum as coordenadas e ve noque da, acho que isso num afeta nd o script ;~~
  4. eu uso o Remere's Map Editor. e nele aparece isso aki se for isso é soh vc coloka não e boa
  5. nao, você soh poe a actionid mesmo as coordendas você por aki:
  6. na parte de moviments sim pq sempre uso esse metodo pra limpar uma certa area. bem simple...
  7. ------------------------------- Nome: Yalahar Quest Last Mission Versão: 8.4x Tipo do script: Moviments,Creaturescripts Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3.4 (Crying Damson) Patch Level 2 Autor: Land Creditos: Ta4e(uma parte do script foi tirada de um outro dele) ------------------------------- Yalahar Quest BY: Land TUDO QUE ESTIVER EM VERMELHO SAUM IMPORTANTE PARA O SCRIPT E É AONDE TERAUM QUE MUDAR DE ACORDO COM SEU MAP. ROSA SAUM AS ACTIONID. Configurando Moviments: CRIE UM ARQUIVO .LUA EM "data\movements\scripts\" Nome = yalahar_azerus_quest EM "data\movements\scripts\yalahar_azerus_quest.lua": NO PORTAL PARA ENTRA NA SALA DA QUEST ADICIONE ACTIONID,1973 CONFORME A IMAGEM STARTING,ENDING:SAUM AS COORNADAS PARA QUE O SCRIPT CHECK SE TEM ALGUM BIXO NA SALA,SE ESTIVER ALGUM ELE REMOVERA PLAYER_POS_ENTRADA:É A COORDENADA DA ONDE O PLAYER SERA TELEPORTADO APOS ENTRA NA SALA NO FINAL DA QUEST ADICIONE ACTIONID,1974 NO TILE CONFORME A FIGURA PARA QUE QUANDO O PLAYER PISE NELE EXIBIRA A MSG FALANDO QUE ELE JA PODE ENTRA NA SALA DE RECOMPENSA AGORA LA NO SCRIPT NA ACTION,1974 NA PARTE ONDE ESTA OS 'X' ADICIONE UM VALUE E NAS PORTA DA QUEST COLOKE O MESMO VALUE CONFORME A IMAGEM ABAIXO PARA QUE O PLAYER POSSA ENTRA APOS TERMINA A QUEST movements.xml: Configurando Actions: CRIE UM ARQUIVO .LUA EM "data\actions\scripts\" Nome = yalahar_azerus_quest EM "data\actions\scripts\yalahar_azerus_quest.lua": STATUE_POS:COORDENADAS DA ONDE A ESTATUA VAI ESTA ADICIONE NA ESTATUA EM UNIQUEID,1968 NEW_PORTAL_POS:VAI SER NA ONDE O PORTAL APARECERA QUANDO ACABAR A QUEST PORTAL_QUEST01_POS:É A POSIÇÃO NA ONDE O PORTAL DE DENTRO DA SALA ESTA OBS:ISSO SERVE PARA QUE QUANDO A QUEST FOR ACIONADA CRIE UM ORB NO PORTAL PARA QUE NGM MAIS POSSA SAI PORTAL_QUEST02_POS:É A POSIÇÃO NA ONDE O PORTAL DE FORA DA SALA ESTA OBS:ISSO SERVE PARA QUE QUANDO A QUEST FOR ACIONADA CRIE UM ORB NO PORTAL PARA QUE NGM MAIS POSSA ENTRA NA SALA NEW_POS:SAUM AS COORDENADAS DA ONDE O PLAYER SERA TELEPORTADO APOS TERMINA A QUEST actions.xml:
  8. AHHH SIM...FOI EU, MAIS COLOQUEI CREDITO PRA ELE TBM PORQUE PEQUEI UM CODE DELE DA "DEMON AOK" E FIZ ESSA.
  9. ------------------------------- Nome: FireWalker Boots Quest Versão: 8.4x Tipo do script: Moviments,Creaturescripts Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3.4 (Crying Damson) Patch Level 2 Autor: Land Creditos: Ta4e(uma parte do script foi tirada de um outro dele) ------------------------------- TUDO QUE ESTIVER EM VERMELHO SAUM IMPORTANTE PARA O SCRIPT E É AONDE TERAUM QUE MUDAR DE ACORDO COM SEU MAP. ROSA SAUM AS ACTIONID. Configurando Moviments CRIE UM ARQUIVO .LUA EM "data\movements\scripts\" Nome = the_pythius_rotten_portal AGORA EM "data\movements\scripts\the_pythius_rotten_portal.lua": movements.xml: NO PORTAL PARA ENTRA NA SALA DA QUEST COLOQUE ESSE ACTIONID,9021: STARTING,ENDING:SAUM AS COORNADAS PARA QUE O SCRIPT CHECK SE TEM ALGUEM NA SALA OU ALGUM BIXO PORTAL_IN_POS:É A COORDENADA DA ONDE O PORTAL DA SAIDA ESTARA,SERVE PARA Q QUANDO ALGUEM TERMINE A QUEST APOS ENTRA NO PORTAL PARA SAI DA QUEST ELE REMOVE O PORTAL PLAYER_POS_ENTRADA:É A COORDENADA DA ONDE O PLAYER SERA TELEPORTADO APOS ENTRA NA SALA PLAYER_POS_SAIDA:É A COORDENADA DA SALA DA RECOMPENSA BOSS_POS:É A ONDE O BOSS SERA SUMONADO Configurando Creaturescripts CRIE UM ARQUIVO .LUA EM "data\creaturescripts\scripts\" Nome = pythius_the_rotten AGORA EM "data\creaturescripts\scripts\pythius_the_rotten.lua": PORTAL_IN_POS:É A COORDENADA DA ONDE O PORTAL SERA CRIADO APOS MATA O BOSS AGORA EM "data\creaturescripts\scripts\login.lua" REGISTRE UM EVENTO: NO FINAL, ANTES DE "RETURN TRUE" ADICIONE: creaturescripts.xml: Configurando Creature: PRA QUEM JA TIVER A CREATURA: DEPOIS DE "/FLAGS" ADICIONE: PRA QUEM NAO TIVER A CREATURA:
  10. aki funciono tudo certinho ;] unica coisa q tive q arruma algumas parte do script mais saum detalhes pikenos nd critico e tbm num fikaria melhor c fizec assim (num sei minha opnião posso entar errado) depois de "function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)" ai e como c ele tivec passado no portal tpw como escapado da demon oak e tbm ele num precisa i la no npc dinovo pega a Hallowed Axe dinovo e tal e tbm pra quem usa o TFS Beta ou RC nao tem na pasta data o global.lua se nao me engano vc colok essa parte no final da linha em data/lib/data.lua acho q a maioria dos erros da turma aki é quando eles passando no portal ele reseta o Value 15005 para 1 ai entaum para a quest de certa ele teria q volta ao npc e compra a axe dinovo para q o Value 15005 isse de 1 para 3 ai como a tree base precisa soh disso pra abri-la eles taum saindo da quest e entrando dinovo sem i ao npc ai quando vc termina de mata tudo o Value 15005 ficara 4~5 c vc nao i fala com o npc dinovo, ai quando vc passa no portal pensando q termino a quest, ele reseta tudo. esse e um dos errado q tava dando aki arrumei fazendo assim no portal esse Value 15006 e dessa parte aki e la na tree base colokei assim com isso ele precisara passa nas 5 parte em volta antes de i la e abri a demon oak e quando ele passa no portal reseta tudo menos o Value 15005 q vai pra 3 @Tibiaa4e c eu estive errado ou falei alguma coisa q nao gosto desculpa veio o/ soh to tentando ajuda
  11. c alguem tive poderia me passa o xml dele ?
  12. vou tenta jaja edito aki mais o DevC++ ja to usando q é do mesmo cara q compilo o TFS e mesmo assim da erro antes tava dando monte de erro mais era os pack's q nao tinha instalado ai agora e soh isso q falta arruma e ngm ajuda :< tirando vc e claro :]
  13. Error: Parameters: C++: Linker: Directories: Directories of libraries: Directories of include: Sources: 0.2pl22.tar Dev-Cpp:The Forgotten Dev-Cpp v2.2 Dev-Pack's: GMP libiconv-1.9.1-1spec libmysql-4.1.13a-1sid libxml2-2.6.23-1cm mysql sqlite-3.3.12-1cyd sqlite-3.5.6-1ew Download Here! What is wrong ?
  14. awarkener

    Open Tibia Server

    Server Info: Stage Exp On: Lv8 = 100x Lv100 = 5x RateSkill = 40x RateLoot = 3x RateMagic = 10x Passage Boats Free UH + Danos = Tibia 7.6 3 Kills Red Skull 6 Kills Ban Ban 24hrs No Protection Level IP:openotserver.servegame.com Port:7171 Map: Tibia World Account Manager: 1/1 Client 8.4 Join Now!!
  15. ow ot ta mtu daora meu ta de parabens soh uma coisa q estraga e esse FATAL ERRO HEAD 4 nao da pra colok nenhum outro map no ot pq esse map ta ruim queria colok um q tem ja ferumbras e outras coisas mais isso da esse erro na proxima atualizacaum arruma ai plx ai sim vai fik best /Land
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