Ai jente consegui resolver o problema que eu estava antes mas agora to com um problema no sistema de Wanted dead or alive do socket ;// 
  
Tipo quando eu mato um monstro começa a aparecer erros no executavel sem parar ! 
Só para quando eu relogo o char... 
Detalhe:O monstro fica com 0 de vida e nao cai(só depois que eu relogo o char) 
  
Segue em anexo uma imagem do erro .... 
  
E só da erro no creaturescripts quando tento matar algo , o resto do script ta funcionando perfeitamente. 
  
  
Creaturescript: 
  
 
function onKill(cid,target)
 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
   local sk = getCreatureSkullType(target)
   local level = getPlayerLevel(target)
   local prize = {0.7*level*100, 1.3*level*100}
   if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
     if sk == SKULL_WHITE or sk == SKULL_RED or sk == SKULL_BLACK then
       if haveReward(getPlayerName(target)) then
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "The government payed ".. getPlayerReward(getPlayerName(target)) .." gold coins for the killer of ".. getPlayerName(target) ..". Thank you.")
         doPlayerAddMoney(cid, getPlayerReward(getPlayerName(target)))
         setPlayerReward(getPlayerName(target),0)
       else
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "That player aren't wanted.")
       end
     else
       doPlayerAddReward(getPlayerName(cid), math.random(prize[1],prize[2]))
       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Now the government will pay ".. getPlayerReward(getPlayerName(cid)) .." gold coins for your head.")
       setPlayerReward(getPlayerName(target),0)  
     end
   end
 end
 retur
 
  
  
Agradeço desde já pela ajuda !!!