Ir para conteúdo

pintopinto

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pintopinto

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pintopinto's Achievements

  1. ei velho me add no msn ae vinicius.gerrard@hotmail.com, se puder me ajudar com c++ no server que estou fasendo de poke ; )
  2. Pois é! você não vê br falando português em fórum de gringo,é falado geralmente o inglês,mexicano burro!
  3. Pow é ilegal sim,nem cria Um amigo meu foi preso durante 5 anos porque crio um ot de tibia,a policia confisco todos os bens materias deles fica ligado não
  4. Removed
  5. Removed
  6. Source mesmo! Bye
  7. Removed
  8. Se vocês pensaram alguns podem estar acompanhando o projeto mesmo sem ter uma conta,entretanto viram que alguns mentores dos projetos estavam pedindo votos,os mesmos poderiam ter criado uma conta para ajudar a equipe,e vocês com essa palhaçada de "para votar deveria ter tantos posts" ou " a conta deveria ser no mínimo de 2010",isso é ridículo,uma falta de respeito com quem votou e com quem vota,independente de um cabaço chega e cria várias conta para ficar votando ele vai ser descoberto e punido pois já existem ferramentas para isso.
  9. http://www.xtibia.com/forum/topic/143562-system-que-fala-pk-e-tira-suas-skulls/
  10. tudo que você precisa saber: minutos = 5 local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, minutos*60*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 300) -- aumenta 300 de hp setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 500) -- aumenta 500 de hp setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 6) -- aumenta 6 de skill shield setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) -- aumenta 10 de magic level setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 12) -- aumenta 12 de skill club setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 12) -- aumenta 12 de skill sword setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 12) -- aumenta 12 de skill xe setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
  11. pintopinto

    Vote, Vote, Vote!

    Votei u_u parabéns aos participantes
  12. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) removeOnUse = true -- remover quando usar local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if (config.removeOnUse == true) then doRemoveItem(item.uid, 1) end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end return true end
  13. Tem um bug nessa função caso o summon esteja morto retorna um erro: (luaDoRemoveCreature) Creature not found por causa do addEvent.
  14. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function Viper(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if doPlayerRemoveItem(cid,parameters.item,parameters.count) then if (parameters.gender == true) then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 0) npcHandler:say('Pronto, pode trocar seu outfit!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end local days = parameters.days local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) npcHandler:say('Foram adicionados '.. parameters.days ..' dias de VIP no seu character e agora você tem Você tem '.. quantity ..' dias de VIP restantes', cid) npcHandler:resetNpc() else setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end return true end npcHandler:say('Desculpe, voce nao tem '..parameters.count..' Treiner Coin!', cid) return true end keywordHandler:addKeyword({'ofertas'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso trocar seu {gender} e tambem vendo {vip}'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer comprar vip por 8 Treiner Coins?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, Viper, {gender = false,item = 2159,count = 8,days = 30}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'gender'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer trocar de sexo por 1 Treiner Coin??'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, Viper, {gender = true,item = 2159,count = 1}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  15. pintopinto

    Add Vip

    access = 6
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...