Ir para conteúdo

rohfagundes

Visconde
  • Total de itens

    377
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

rohfagundes venceu a última vez em Abril 17 2017

rohfagundes had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre rohfagundes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

3354 visualizações

rohfagundes's Achievements

  1. ta mto foda cara parabens
  2. vc n precisa usar o for no caso ficaria assim
  3. a diferença esta nos bonus no caso é assim normal = sem bonus raro = 1 bonus epico = 2 bonus lendario = 2 bonus ( + 1 bonus unico do item) conjunto = 2 bonus ( + bonus se for usado com mais de 1 parte do msm conjunto)
  4. algo assim local StorageDmg = 55234function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then if getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) > 0 then percent = getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) * (value/100) dmg = math.ceil(value+percent) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dmg, -dmg, 255) return false end end return trueend iria aumentar o dano do player em % igual ao storage só precisaria fazer uma função para adicionar a storage ao player
  5. para aumentar o dano sem edição na source vc poderia usar o function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) mas n tenho certeza se funcionaria do jeito certo ja q nunca usei ela ou ate add condition para skill(fist,club,axe e sword)
  6. eu ainda n sei como fazer isso o q eu fiz foi mudar a cor inteira do look
  7. Diablo, gosto do estilo do jogo e acho q esse tipo de coisa fica legal em qlq ot
  8. kkkk a chance de drop é por lua o sistema funciona mais ou menos assim monstro normal: raro 0,5% de chance, epico 0,25% de chance monstro campeão: raro 1% ,epico 0,5% monstro elite: raro 1,5%, epico 0,75% pretendo alterar as chances ainda ja os itens lendarios e de conjuntos são itens especifico
  9. opa vlw =D e é como o VelhoBarreiro falou precisei editar a source do client e do servidor pra isso
  10. item normal n vai mudar nd raro vai ter efeito azul epico efeito amarelo lendario efeito laranja mas eu posso colocar qualquer outro efeito ou ate mudar a cor do item assim como eu poderia tb colocar um efeito no item caso ele tenha dano elemental ex uma arma com dano energy eu só precisaria ter o efeito para deixar desse msm jeito é pelo drop msm
  11. q bom q gostou mas por agora n pretendo postar n
  12. rohfagundes

    Itens diferentes

    ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item sem precisar editar a sprite mudança de cor: add efeito: edit: apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade azul = item raro(1bonus) amarelo = item epico(2bonus) laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico) e o verde q ainda n esta nesse sistema verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto) edit: Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao vai aparecer a letra de acordo com a raridade tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira
  13. uma pergunta esse sistema ai só pega os atributos q o item tem no xml?
  14. <attribute key="maxhealthpoints" value=""/><attribute key="maxmanapoints" value=""/> lembrando q vc tem q registrar o item no movements.xml
  15. eu ainda n mudei por n ter uma animação legal para colocar então as vezes pode ter algo a mais para mudar q só vou saber depois =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...