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ZeNit91

Cavaleiro
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de dalvorsn em Aprendizagem   
    Venho trazer meu primeiro script, estou postando aki para me falarem se tem algo que posso alterar para tornar mais simples o script em questão...
    é algo bem bobo mais estou tentando me aprofundar.
     
    time = 5-- segundosmunicao = 5 --Municao utilizadas no BoOm!time = time+os.clock()print ('Para Atirar Precioe B');while municao >= 0 and time >= os.clock() do -- repete se tiver tempo e munição ataque = io.read(); if ataque == 'b' then --ver verificação se presionado B if time >= os.clock() then if municao > 0 then print ('BOOM !!'); --se presionado dizer BOOm!! municao = municao -1; -- Remove uma munição print ('Munição=' .. municao); --diz muniçao restante print ('Tempo restante '.. time - os.clock()); --diz o tempo restante else print ('Munição acabou'); break; end else print ('tempo acabou'); break; end else --Se pressionou tecla errada verifica if time <= os.clock() then --se apos precionar a telca errada ele verifica se ainda tem tempo para outro comando. print ('Tempo ACabou'); else print ('Tecla Precionada icorreta'); end endend  
  2. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de BrunooMaciell em Pokemon Venetta V1.3   
    Eae galera do XTibia, estou apresentado um projeto nada novo, que está sendo trabalhado a um bom tempo, ficamos parados mais com novos membros na equipe demos mais uma decolada em relação as correções de bugs e aprimoramento dos sistemas, para galera que já conhece o projeto ficaram surpresos com as melhorias feitas e com o andamento, já para quem está vendo o projeto pela primeira vez espero que gostem do que viemos trazer para vocês 
     
    Sistemas: Os sistemas estão completos, retiramos o máximo de conflitos e bugs que conseguimos encontrar durante do desenvolvimento e teste, mais como sabem para rodar algo sem nenhum problema é precisso de teste em maior escala do que apenas alguns staf on, por isso casso ocorra qualquer problemas estaremos resolvendo com o decorrer do projeto, por esse motivos aguardados um feedback dos jogadores.
     
    V1.3
    Primeira versão do Laucher está pronta e será lançado logo com a versão beta do servidor 

    By:ZeNit91 
     
    V1.2 
    Neste update foi reformulado o sistema de cam-tv, assim tirando os bugs de drop server e colocando ela para ser obtida por uma guest...

     V1.1 
    Neste update vai ter varias coisas bacanas que foi trabalhado e melhorado!
    1 - reformulamos quase todas as hunts do mapa nossas hunts agora esta full 1 a 4 geração
    2 - mudamos a sprite das montanhas
    3 - adicionamos uma das profição que e o aventureiro
    OBS: logo logo vamos adicionar o resto
    4 - reformulamos o systema de vip deixamos ele melhor o systema em si
    Próximo update oque vai conter mais ou menos que ja estamos trabalhando.
    - systema de addons 100%
    - systema de auto loot(Estilo PxG)
    - já estamos balanceando os pokemons
    - vamos já por no mapa nossas quests em media de 40 quests mais ou menos
    - talvez não e certeza que saia no próximo update mas vamos ver se conseguimos por o resto das profições 1 já esta adicionado no server que e o aventureiro

     
    V1.0
    - Sistemas básicos - 
     
     

    - Pokemons Inicial - 
    Charmander/Squirtl/Bulbasaur
    Cyndaquil/Totodile/Chikorita
    Torchic/Mudkip/Treecko
    Chimchar/Piplup/Turtwig 
     

     
    - MAPA - 
    Descrição: Estamos no final da edição do mapa, estamos o momento trabalhando para criar regiões especiais e secretas, pontos onde o jogador tornada sua aventura ainda mais completo e divertida.
     


     
    - Prints- 
    •Cliente - Próprio (Pra Evitar Bugs E DeBugs)
    •Nosso Cliente é Personalizado para não dar Debugs 
    •Barra de MOVE funcional
     
     
    - Funções Globais e NPC's -
    Trabalhamos com todos NPC's para eventos e Quests ou apenas de venda e compra, para o jogadores se divertirem com as melhores experiencias entre duelar com player ou npc, eventos globais de Arena a PVP



    - Site -
    O site foi modelado de forma eficiente e leve, estamos todas as semanas revendo o desempenho do site e tentado melhorar para fácil acesso dos usuário.
    http://pokeventa.ddns.net/





     
  3. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a BrunooMaciell em Pokemon Venetta V1.3   
    E o server ta sendo trabalhado absurdamente chega numa forma boa
  4. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Administrador em Pokemon Venetta V1.3   
    Eae galera do XTibia, estou apresentado um projeto nada novo, que está sendo trabalhado a um bom tempo, ficamos parados mais com novos membros na equipe demos mais uma decolada em relação as correções de bugs e aprimoramento dos sistemas, para galera que já conhece o projeto ficaram surpresos com as melhorias feitas e com o andamento, já para quem está vendo o projeto pela primeira vez espero que gostem do que viemos trazer para vocês 
     
    Sistemas: Os sistemas estão completos, retiramos o máximo de conflitos e bugs que conseguimos encontrar durante do desenvolvimento e teste, mais como sabem para rodar algo sem nenhum problema é precisso de teste em maior escala do que apenas alguns staf on, por isso casso ocorra qualquer problemas estaremos resolvendo com o decorrer do projeto, por esse motivos aguardados um feedback dos jogadores.
     
    V1.3
    Primeira versão do Laucher está pronta e será lançado logo com a versão beta do servidor 

    By:ZeNit91 
     
    V1.2 
    Neste update foi reformulado o sistema de cam-tv, assim tirando os bugs de drop server e colocando ela para ser obtida por uma guest...

     V1.1 
    Neste update vai ter varias coisas bacanas que foi trabalhado e melhorado!
    1 - reformulamos quase todas as hunts do mapa nossas hunts agora esta full 1 a 4 geração
    2 - mudamos a sprite das montanhas
    3 - adicionamos uma das profição que e o aventureiro
    OBS: logo logo vamos adicionar o resto
    4 - reformulamos o systema de vip deixamos ele melhor o systema em si
    Próximo update oque vai conter mais ou menos que ja estamos trabalhando.
    - systema de addons 100%
    - systema de auto loot(Estilo PxG)
    - já estamos balanceando os pokemons
    - vamos já por no mapa nossas quests em media de 40 quests mais ou menos
    - talvez não e certeza que saia no próximo update mas vamos ver se conseguimos por o resto das profições 1 já esta adicionado no server que e o aventureiro

     
    V1.0
    - Sistemas básicos - 
     
     

    - Pokemons Inicial - 
    Charmander/Squirtl/Bulbasaur
    Cyndaquil/Totodile/Chikorita
    Torchic/Mudkip/Treecko
    Chimchar/Piplup/Turtwig 
     

     
    - MAPA - 
    Descrição: Estamos no final da edição do mapa, estamos o momento trabalhando para criar regiões especiais e secretas, pontos onde o jogador tornada sua aventura ainda mais completo e divertida.
     


     
    - Prints- 
    •Cliente - Próprio (Pra Evitar Bugs E DeBugs)
    •Nosso Cliente é Personalizado para não dar Debugs 
    •Barra de MOVE funcional
     
     
    - Funções Globais e NPC's -
    Trabalhamos com todos NPC's para eventos e Quests ou apenas de venda e compra, para o jogadores se divertirem com as melhores experiencias entre duelar com player ou npc, eventos globais de Arena a PVP



    - Site -
    O site foi modelado de forma eficiente e leve, estamos todas as semanas revendo o desempenho do site e tentado melhorar para fácil acesso dos usuário.
    http://pokeventa.ddns.net/





     
  5. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Alexclusive em Banner - Imperium-OT   
    se gostou da reep
  6. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de MarcosFraga em PokeOtGr Info =)   
    Site





    Agora Sem Level =)


     

    A pedidos de Muitos Jogadores, retiramos o lvl System e Fizemos uma adaptação bem sucedida.

     

    Agora o servidor Conta com uma nova tabela de Fish e um evento super emocionante, espero que todos gostem.



    Para saber Mais acesse
    http://pokeotgr.sytes.net


    News





     
     

    Introdução



    Opa eae galerinha, estou de volta agora com servidor reformulado graças ao slicer, devo alguns reps a ele, bem como ia dizendo o servidor esta bem melho, para quem nao sabe eu fui o fundador dos seguintes projetos: PokeSuite, Pokemon Atlants e Pokemon Galaxy, não dei continuidade a nenhum deles pelo tempo que eu tinha disponivel, mais agora estou com esse server e me empenhado para ficar top.


     
     

    O servidor conta com o site:






    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Cliente Personalizado:






    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Console dedicado:






    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Mapa Proprio



    (||----20%----)






    Postarei mais Imagens do Mapa ao decorrer do projeto.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     
     

    Sobre o Server



    O servidor conta com systemas variados e o mais importante conta com a opinião dos jogadores, nos usamos sistemas que os jogadores de-em preferencia é claro que de modo a manter o servidor equilibrado, entre esses systemas nos temos


     

    Fly







    Surf







    Hide







    Dive



    Fish



    Headbude



    Golden



    Skill System



    Shiny System







    Promotion







    Entre outros


     

    OBS


     

    Estamos trabalhando no equilíbrio de todos os Pokémon já esta confirmado em media 70% dos pokes equilibrados claro que contamos com ajudas dos players para facilitar nosso trabalho e tbm estamos criando o novo mapa onde terá spaw de Pokémon equilibrado, sem aquela montanha de monstro vindo para cima de você.


     

    Varios Systemas cendo implatandos e alguns que ja estão implantados mais ainda não foram liberados por não termos concluído todo os testes entre eles temos:


     

    System / Completo / Testado


     

    Torneio - Yes - No



    Addons - No -Yes







    Status - Yes - No



    Egg - Yes - No


     
     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     

    Sobre a Equipe


     




    A equipe é formada no momento por 3 membros:


     

    Fellipe (Mapper e Game Adm)



    Nithack (Mapper, Game Adm, Scripter, Game Art)



    Wallace (Mapper, Game Event)


     

    A equipe esta trabalhando no projeto a 2 messes e o servidor esta a 1 semana online, o trabalho é grande mais concerteza satisfatório para equipe, para mais informações da equipe Acesse:
    http://pokeotgr.sytes.net

     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     

    Projeto News


     

    Aqui postarei as alterações feitas no server e todas sua novidade de acordo com o site.






    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     

    Grato a todos pela atenção, qualquer novidade estarei postando neste mesmo topico.


     

    Bye: Nithack


  7. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a Slicer em [Encerrado] Golden Quadro erro   
    mano ja te flei qual eh o problema, se isso n resolver n sei oq pode ser.. good luck
  8. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a Slicer em [Encerrado] (Poke)Piso transforme UniqueItem   
    tas ligado q o sistema de unique n funciona para itens stackables neh?
    e n eh mais facil transformar os itens quando tu da eles pro player?
    e achu melhor no caso fazer por onLogin usando talvez o mods/firstitems.xml...
  9. Downvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Roksas em [Encerrado] (Ajuda) Pokedex erro chato   
    Slice poderia me mandar seu skype por pm ? ou me add, alucardnit
  10. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de 240295 em [Pokegalaxy]Site E Server On 1.7 Open Teste   
    Pokemon Galaxy



    Site


    Equipe



    WebMaster



    (Zerons)


    Mapper


    (Zerons,Dudu e Snokiuthu)


    Guest Maker


    (FlamesAdmin, Kois)


    Scripter


    (Zerons, FlamesAdmin, Kois. Snokiuthu)



    Monster Maker


    (peralta52)

    Cliente make


    (Zerons)


     

    LEMBRADO: OS 3 TOP DO RANK IRAO GANHAR OS POKEMONS INICIAIS SHINY:



    ________________________



    | Shiny Charmander. |



    | Shiny Bulbasaur. |



    | Shiny Squirtle. |



    ---------------------------------------


     

    Os demais jogadores receberao premios deacordo com o lvl no Beta teste


     
     

    OBS: ESTAMOS EXECUTADO 1 VECAO ANTERIOR SO SERVIDOR 1.5, POR ESTAMOS REFAZENDO O CLIENTE, ENTAO PARA EVITAR PROBLEMAS,



    QUALQUER BUG RELATADO, A PRIMEIRA PESSOA IRA GANHAR 1 SUPERBALL NO LANCAMENTO DO SEVER.


     

    Rates TEMPORARIAMENTE almentadas para 10x



    SITE FORA DO AR PARA MANUTENCAO, ASSIM QUE TERMINAR COLOCO ON NOVAMENTE.


    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 39% (up facil ate lvl 50 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 100%
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)
    Gues Fisher
    Npc Ajudante que vende Diamonds
    2 verçoes de cliente (com cdbar e sem cdbar)


    Aguardem o lancamesnto da nova cidade do PokeGalaxy.


     

    2 NOVAS ilhas


     

    Abertura do mapa + 1 cidade para explorar.


     
     

    Nova atualizacao no site.


     

    Tela de abertura do site:





     
     

    Tela Principal do site:


     



     
     

    Como esta o mapa



    38% pronto areas que nao estao em vermelho





     

    Novas Areas e Respaw






    2






    3






    4






    5






    6






    7






    Atualizado a Area do Slopoke e do Pisher Greg


     




    Novos Npc


    Ajudante

     

    Anuciante Slowpoke

    Fisher Greg





    8




    ~Estamos Criando A Fire Sland


    (Lancamento Ainda hoje)~

     

    ADD NPC


    Novo Npc Mark Full Itens (sem PB)



    Npc De Promotion



    Npc de Nick.



    Configurando msn colorida do npc Cassino.



    Players Hoheee






    A pedido dos Jogadores Tiramos os Nicks



    hOLA A TODOS.



    Colocamos uma passagem para Bardon que nao tenha que passa pelos respaw de Diglet.







    9







    Water Sland


    Estaremos Colocando Respaw Na proxima Atualizacao





     

    Add Novo Maper.

    (Snokiuthu)


    2 Dos 3 GM dos Server.






    Participe da Familha


     

    Promoçoes Imperdiveis


    Promoção.


    Assim que tivermos 25 jogadores online iresmo sortear ose seguintes pokes (shyne Rattata, Shyne Weedle e Shyne Caterpie)

    corra para participar =)


    ADD RESPAW SHYNE DE PARAS, PARASCET E EKANS



    Editados os Itens Iniciais Dos Jogadores para:


    1 Pokebola (Catrepie, Rattata ou Weedle).

    20 Coconut (Comida)

    30 Pokeball (Normal Ball)

     

    Happy Altareado (-10 Segundos)

    Fome Altareado (+60 Segundos)

     

    Add Uma Ekans no respaw de paras.

    Add Um ParaScet na tinel.

    Editado Rattata 1.2 Mais forte que os dosmedicados.

    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 25% (up facil ate lvl 35 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 80% (Estamos configurando para melhor up.)
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)




    Mapa


    Galera estamos com 35% do mapa pronto e melhorando cada


    vez mais oque ja esta pronto e a cada dia alcaçando nosso objetivo.


    Estamos com 3 cidade prontos


    Elinian, RockCity e Bardon.


    Alteraçoes no Mapa



    Como é notavel fizemos as seguinte alteraçoes:


    Trocamos o Id da agua para surf.

    Recontruimos a cidade principal.

    Respaw de Diglet e cave adicionados.

    Rock tunel Para lvl 35+ 70%.

    Respaw de Pokes eletricos free ok.

    Bueiros para cave da cidade Principal colocados.

    Rate de fishing alterada (Teste).




     

    Agora os tão esperados Screm do mapa.

     



     



     



     






     

     

    Cadastre e participa do forum e de sua ipinião e ideias.

    PokeGalaxy Trabalhando para inovar

  11. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de gabriel271 em [Pokegalaxy]Site E Server On 1.7 Open Teste   
    Pokemon Galaxy



    Site


    Equipe



    WebMaster



    (Zerons)


    Mapper


    (Zerons,Dudu e Snokiuthu)


    Guest Maker


    (FlamesAdmin, Kois)


    Scripter


    (Zerons, FlamesAdmin, Kois. Snokiuthu)



    Monster Maker


    (peralta52)

    Cliente make


    (Zerons)


     

    LEMBRADO: OS 3 TOP DO RANK IRAO GANHAR OS POKEMONS INICIAIS SHINY:



    ________________________



    | Shiny Charmander. |



    | Shiny Bulbasaur. |



    | Shiny Squirtle. |



    ---------------------------------------


     

    Os demais jogadores receberao premios deacordo com o lvl no Beta teste


     
     

    OBS: ESTAMOS EXECUTADO 1 VECAO ANTERIOR SO SERVIDOR 1.5, POR ESTAMOS REFAZENDO O CLIENTE, ENTAO PARA EVITAR PROBLEMAS,



    QUALQUER BUG RELATADO, A PRIMEIRA PESSOA IRA GANHAR 1 SUPERBALL NO LANCAMENTO DO SEVER.


     

    Rates TEMPORARIAMENTE almentadas para 10x



    SITE FORA DO AR PARA MANUTENCAO, ASSIM QUE TERMINAR COLOCO ON NOVAMENTE.


    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 39% (up facil ate lvl 50 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 100%
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)
    Gues Fisher
    Npc Ajudante que vende Diamonds
    2 verçoes de cliente (com cdbar e sem cdbar)


    Aguardem o lancamesnto da nova cidade do PokeGalaxy.


     

    2 NOVAS ilhas


     

    Abertura do mapa + 1 cidade para explorar.


     
     

    Nova atualizacao no site.


     

    Tela de abertura do site:





     
     

    Tela Principal do site:


     



     
     

    Como esta o mapa



    38% pronto areas que nao estao em vermelho





     

    Novas Areas e Respaw






    2






    3






    4






    5






    6






    7






    Atualizado a Area do Slopoke e do Pisher Greg


     




    Novos Npc


    Ajudante

     

    Anuciante Slowpoke

    Fisher Greg





    8




    ~Estamos Criando A Fire Sland


    (Lancamento Ainda hoje)~

     

    ADD NPC


    Novo Npc Mark Full Itens (sem PB)



    Npc De Promotion



    Npc de Nick.



    Configurando msn colorida do npc Cassino.



    Players Hoheee






    A pedido dos Jogadores Tiramos os Nicks



    hOLA A TODOS.



    Colocamos uma passagem para Bardon que nao tenha que passa pelos respaw de Diglet.







    9







    Water Sland


    Estaremos Colocando Respaw Na proxima Atualizacao





     

    Add Novo Maper.

    (Snokiuthu)


    2 Dos 3 GM dos Server.






    Participe da Familha


     

    Promoçoes Imperdiveis


    Promoção.


    Assim que tivermos 25 jogadores online iresmo sortear ose seguintes pokes (shyne Rattata, Shyne Weedle e Shyne Caterpie)

    corra para participar =)


    ADD RESPAW SHYNE DE PARAS, PARASCET E EKANS



    Editados os Itens Iniciais Dos Jogadores para:


    1 Pokebola (Catrepie, Rattata ou Weedle).

    20 Coconut (Comida)

    30 Pokeball (Normal Ball)

     

    Happy Altareado (-10 Segundos)

    Fome Altareado (+60 Segundos)

     

    Add Uma Ekans no respaw de paras.

    Add Um ParaScet na tinel.

    Editado Rattata 1.2 Mais forte que os dosmedicados.

    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 25% (up facil ate lvl 35 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 80% (Estamos configurando para melhor up.)
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)




    Mapa


    Galera estamos com 35% do mapa pronto e melhorando cada


    vez mais oque ja esta pronto e a cada dia alcaçando nosso objetivo.


    Estamos com 3 cidade prontos


    Elinian, RockCity e Bardon.


    Alteraçoes no Mapa



    Como é notavel fizemos as seguinte alteraçoes:


    Trocamos o Id da agua para surf.

    Recontruimos a cidade principal.

    Respaw de Diglet e cave adicionados.

    Rock tunel Para lvl 35+ 70%.

    Respaw de Pokes eletricos free ok.

    Bueiros para cave da cidade Principal colocados.

    Rate de fishing alterada (Teste).




     

    Agora os tão esperados Screm do mapa.

     



     



     



     






     

     

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    PokeGalaxy Trabalhando para inovar

  12. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de koncikos em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @Konciko
    Plz use it is code:
    creaturescripts/scripts/spawn.lua
     

    local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Odish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end registerCreatureEvent(cid, "Experience") addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) return true end
     
    Codec By Slicer
     
    @Konciko
    shyni by onswap and improvement and it will bring fewer problems
     
    you will have to remove the tag (<event name="Shinys"/>) of all monsters
  13. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de gabriel271 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @SoulOroshie
    cara me da uma forma estava querendo o style box par apokedex como essa:

     
    Pode me dar uma dica de como fazer ?
  14. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de jardoc em [Pokegalaxy]Site E Server On 1.7 Open Teste   
    Pokemon Galaxy



    Site


    Equipe



    WebMaster



    (Zerons)


    Mapper


    (Zerons,Dudu e Snokiuthu)


    Guest Maker


    (FlamesAdmin, Kois)


    Scripter


    (Zerons, FlamesAdmin, Kois. Snokiuthu)



    Monster Maker


    (peralta52)

    Cliente make


    (Zerons)


     

    LEMBRADO: OS 3 TOP DO RANK IRAO GANHAR OS POKEMONS INICIAIS SHINY:



    ________________________



    | Shiny Charmander. |



    | Shiny Bulbasaur. |



    | Shiny Squirtle. |



    ---------------------------------------


     

    Os demais jogadores receberao premios deacordo com o lvl no Beta teste


     
     

    OBS: ESTAMOS EXECUTADO 1 VECAO ANTERIOR SO SERVIDOR 1.5, POR ESTAMOS REFAZENDO O CLIENTE, ENTAO PARA EVITAR PROBLEMAS,



    QUALQUER BUG RELATADO, A PRIMEIRA PESSOA IRA GANHAR 1 SUPERBALL NO LANCAMENTO DO SEVER.


     

    Rates TEMPORARIAMENTE almentadas para 10x



    SITE FORA DO AR PARA MANUTENCAO, ASSIM QUE TERMINAR COLOCO ON NOVAMENTE.


    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 39% (up facil ate lvl 50 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 100%
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)
    Gues Fisher
    Npc Ajudante que vende Diamonds
    2 verçoes de cliente (com cdbar e sem cdbar)


    Aguardem o lancamesnto da nova cidade do PokeGalaxy.


     

    2 NOVAS ilhas


     

    Abertura do mapa + 1 cidade para explorar.


     
     

    Nova atualizacao no site.


     

    Tela de abertura do site:





     
     

    Tela Principal do site:


     



     
     

    Como esta o mapa



    38% pronto areas que nao estao em vermelho





     

    Novas Areas e Respaw






    2






    3






    4






    5






    6






    7






    Atualizado a Area do Slopoke e do Pisher Greg


     




    Novos Npc


    Ajudante

     

    Anuciante Slowpoke

    Fisher Greg





    8




    ~Estamos Criando A Fire Sland


    (Lancamento Ainda hoje)~

     

    ADD NPC


    Novo Npc Mark Full Itens (sem PB)



    Npc De Promotion



    Npc de Nick.



    Configurando msn colorida do npc Cassino.



    Players Hoheee






    A pedido dos Jogadores Tiramos os Nicks



    hOLA A TODOS.



    Colocamos uma passagem para Bardon que nao tenha que passa pelos respaw de Diglet.







    9







    Water Sland


    Estaremos Colocando Respaw Na proxima Atualizacao





     

    Add Novo Maper.

    (Snokiuthu)


    2 Dos 3 GM dos Server.






    Participe da Familha


     

    Promoçoes Imperdiveis


    Promoção.


    Assim que tivermos 25 jogadores online iresmo sortear ose seguintes pokes (shyne Rattata, Shyne Weedle e Shyne Caterpie)

    corra para participar =)


    ADD RESPAW SHYNE DE PARAS, PARASCET E EKANS



    Editados os Itens Iniciais Dos Jogadores para:


    1 Pokebola (Catrepie, Rattata ou Weedle).

    20 Coconut (Comida)

    30 Pokeball (Normal Ball)

     

    Happy Altareado (-10 Segundos)

    Fome Altareado (+60 Segundos)

     

    Add Uma Ekans no respaw de paras.

    Add Um ParaScet na tinel.

    Editado Rattata 1.2 Mais forte que os dosmedicados.

    Stone System - 100%
    Mapa Próprio - 25% (up facil ate lvl 35 add novos respaw)
    Npc Que compra pokemons - 100%
    Npc Jorge - 100%
    Nurse - 100%
    Pokedex - 100% (Falta Apenas a trava de lvl que sera ativada na Vercao final)
    Spells - Melhoradas e Com novas Animacoes
    Pokemons - 165 sem contar os shiny
    Fishing - 80% (Estamos configurando para melhor up.)
    Moves ok (Fly, Ride e Surf)




    Mapa


    Galera estamos com 35% do mapa pronto e melhorando cada


    vez mais oque ja esta pronto e a cada dia alcaçando nosso objetivo.


    Estamos com 3 cidade prontos


    Elinian, RockCity e Bardon.


    Alteraçoes no Mapa



    Como é notavel fizemos as seguinte alteraçoes:


    Trocamos o Id da agua para surf.

    Recontruimos a cidade principal.

    Respaw de Diglet e cave adicionados.

    Rock tunel Para lvl 35+ 70%.

    Respaw de Pokes eletricos free ok.

    Bueiros para cave da cidade Principal colocados.

    Rate de fishing alterada (Teste).




     

    Agora os tão esperados Screm do mapa.

     



     



     



     






     

     

    Cadastre e participa do forum e de sua ipinião e ideias.

    PokeGalaxy Trabalhando para inovar

  15. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a MarcosFraga em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    configuration.lua pasta data/lib
    procure:
    wildEvolveChance =
    coloque 0
    Feito.
    Fui
  16. Downvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Lordfire em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Estou fazendo no mesmo sistema do Bentinho ele só postou o mapa apos receber uma certa quantidade de reps
  17. Downvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Lordfire em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Galera Editei + um poko do mapa essa Madrugada




     

    As partes que Eu for montado vou coloca colorido.



    Respaw


    Caterpie, Belspront, Odishi e Tangela

     

    OBS: Ainda nao coloquei os respaw dos andares inferiores e superiores.

    Lembrado Estarei Postado O mapa Deacordo com os REPS



  18. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a FlamesAdmin em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    olha como esses kra sao otario, pediram para upa o pokemon shiny( pronto) upei eles baxaram(sim) deram rep( nao)
    só por causa disso vou tirar o link se o lucas, ele me pede mais vo remove link
    pq eu to ajudando
    o kra pediu na pag anterior agr vo remover o link
    3 pessoas baxaram essa merda nenhum dos 3 deram rep...
  19. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de FlamesAdmin em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Aee Galera Estou Montado Um Mapa Aki




     

    Desculpe a Pixalização do mapa, é para evitar que Copiem,


    Um gringo postou o mini deste mapa e eu estou montado ele faz 1 semana e estou completado

    os epaçoes, pesso comentarios é idéias.

     

    Estarei postado o Projeto deacordo com meus reps ^^

  20. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de rDs7008 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Galera Editei + um poko do mapa essa Madrugada




     

    As partes que Eu for montado vou coloca colorido.



    Respaw


    Caterpie, Belspront, Odishi e Tangela

     

    OBS: Ainda nao coloquei os respaw dos andares inferiores e superiores.

    Lembrado Estarei Postado O mapa Deacordo com os REPS



  21. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Onizord em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    Galera Editei + um poko do mapa essa Madrugada




     

    As partes que Eu for montado vou coloca colorido.



    Respaw


    Caterpie, Belspront, Odishi e Tangela

     

    OBS: Ainda nao coloquei os respaw dos andares inferiores e superiores.

    Lembrado Estarei Postado O mapa Deacordo com os REPS



  22. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a betinhowz666 em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5   
    Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight.


     

    Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade.


     
     

    Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário.


     

    Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1.


     
     

    Que agora está assim.






     
     

    Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's







    Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas.


     
     

    O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn)


     
     

    O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta.


     

    Informações adicionais.


     



     
     
     
     

    Segue download do mapa e scan.


     
     
     


    http://www.4shared.c...wz666_v15.html?

     
     
     

    Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site.


     
     
     
     

    Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark.


     
     
     

    Créditos:



    PeeWee - por fazer a primeira cidade.



    GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte.



    betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.


  23. Upvote
    ZeNit91 recebeu reputação de Renanzinho2v em [Rme] Apagando Monstros Importados   
    Aki vou encinar como apagar monstros importados no rme...
    É facil va a pasta;
    C:\Users\Andrey\AppData\Roaming\Remere's Map Editor\data\"modelo"...
    abra o arquivo e delete a linha do monstro importado.
    feito
  24. Upvote
    ZeNit91 deu reputação a meubk em [Talkaction]System Moves [15/151]   
    Moves System Pokemon




     
    O meu script de moves, foi atualizado, por enquanto está com esses pokemons, eu estárei adicionando os 151, aos pouco não tenha pressa e acompanhe todos dias avera atualização.
     
    Novidades :
     
    Crie um arquivo com nome de moves.lua e cole o new script :
     

    function getTime(s) local n = math.floor(s / 600) s = s - (600 * n) return n, s end function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do if not (x == 0 and y == 0) then creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == 1) or (creature.type == 2 and showMonsters == 1) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end end return creaturesList end -- CONDITIONS function Confused(inconfuse, rounds) if rounds == 0 then return false end if not inconfuse then return false end local c = {[1] = {x = 1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = 1}, [3] = {x = -1, y = 0}, [4] = {x = 0, y = -1}} local p = getCreaturePosition(inconfuse) doSendMagicEffect(p, 31) local s = math.random(4) doTeleportThing(inconfuse, {x = p.x + c[s].x, y = p.y + c[s].y, z = p.z}) return addEvent(Confused, 400, inconfuse, rounds-1) end local paralize = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(paralize, CONDITION_PARAM_TICKS, 5*1000) setConditionFormula(paralize, -0.7, 0, -0.8, 0) function Paralize(inparalize) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(inparalize), "PAZ", 210) doAddCondition(inparalize , paralize) return true end local sleep = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(sleep, CONDITION_PARAM_TICKS, 5*1000) setConditionFormula(sleep, -1.7, 0, -1.8, 0) function Sleep(insleep) doAddCondition(insleep , sleep) p = getCreaturePosition(insleep) doSendAnimatedText(p, "SLEEP", 154) for i = 1, 5 do if i == 1 then doSendMagicEffect(p, 32) else addEvent(doSendMagicEffect, i * 1000, p, 32) end end return true end function Poison(inpoison, ef, rounds) if rounds == 0 then return false end if not inpoison then return false end local p = getCreaturePosition(inpoison) doAreaCombatHealth(pet, COMBAT_EARTHDAMAGE, p, 0, -5, -10, ef) return addEvent(Poison, 800, inpoison, ef, rounds-1) end -- END CONDITIONS function getPosToStorm(posdecay) b = {x = posdecay.x-20, y = posdecay.y-20, z = posdecay.z} return b end local area1 = createCombatArea{ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area2 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area3 = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } local areadirecion1 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion2 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion3 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion4 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {2, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 2}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local d = { ["Bulbasaur"] = { ["m1"] = {atk = "Quick Attack", minlvl = 20, st = 2000, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Razor Leaf", minlvl = 20, st = 2001, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Vine Whip", minlvl = 20, 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= 2016, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Sleep Powder", minlvl = 20, st = 2017, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Venusaur"] = { ["m1"] = {atk = "Quick Attack", minlvl = 80, st = 2018, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Razor Leaf", minlvl = 80, st = 2019, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Vine Whip", minlvl = 80, st = 2020, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 80, st = 2021, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Leech Seed", minlvl = 80, st = 2022, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Solar 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{atk = "Flamethrower", minlvl = 80, st = 2044, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Fire Ball", minlvl = 80, st = 2045, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Fire Blast", minlvl = 80, st = 2046, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Rage", minlvl = 80, st = 2047, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Magma Storm", minlvl = 80, st = 2048, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Wing Attack", minlvl = 80, st = 2049, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Squirtle"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 20, st = 2050, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, 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{ ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 40, st = 2058, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Bubbles", minlvl = 40, st = 2059, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Water Gun", minlvl = 40, st = 2060, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Waterball", minlvl = 40, st = 2061, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Aqua Tail", minlvl = 40, st = 2062, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Hydro Cannon", minlvl = 40, st = 2063, cd = 3, min = 200, max = 400, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Harden", minlvl = 40, st = 2064, cd = 60, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, ["m8"] = {atk = 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minlvl = 40, st = 2072, cd = 60, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, ["m8"] = {atk = "Surf", minlvl = 40, st = 2073, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Hydropump", minlvl = 40, st = 2074, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Caterpie"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 1, st = 2075, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 1, st = 2076, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Bug Bite", minlvl = 1, st = 2077, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Metapod"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 10, st = 2078, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, 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COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Kakuna"] = { ["m1"] = {atk = "Bug Bite", minlvl = 10, st = 2093, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 10, st = 2094, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Poison Sting", minlvl = 10, st = 2095, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Harden", minlvl = 10, st = 2096, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = true}, }, ["Beedrill"] = { ["m1"] = {atk = "Fury Cutter", minlvl = 10, st = 2097, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 10, st = 2098, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Poison Sting", minlvl = 10, st = 2099, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Pin Missile", minlvl = 10, st = 2100, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Rage", minlvl = 10, st = 2101, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Strafe", minlvl = 10, st = 2102, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have any pokemon.") end local poke = d[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])][words] if not poke then return true end local storage = poke.st local exst = 16265 local cdexst = 0.5 local cd = math.ceil(poke.cd/2) local pet = getCreatureSummons(cid)[1] local target = getCreatureTarget(cid) local look = getCreatureLookDir(pet) local position = getThingPos(pet) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pet)) and poke.pz == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Not Attack in protection zone.") end if getPlayerLevel(cid) < poke.minlvl then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Your need level "..poke.minlvl.." to use " ..poke.atk..".") end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage) <= cd then minutes,seconds = getTime(cd-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage))) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Wait "..seconds.." seconds to use "..poke.atk..".") end if target == 0 and poke.target then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "This Pokemon Attack need any target.") end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, exst) <= cdexst then minutes,seconds = getTime(cdexst-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, exst))) return doPlayerSendCancel(cid, "Poke exhausted") end local critico = math.random(100) < 10 and 2 or 1 --ATTACKS if poke.atk == "Quick Attack" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 148) elseif poke.atk == "Razor Leaf" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 4) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) elseif poke.atk == "Vine Whip" then local effects = { [0] = 80, [1] = 83, [2] = 81, [3] = 82 } doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion1[look], -poke.min, -poke.max * critico, effects[look]) elseif poke.atk == "Headbutt" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 111) elseif poke.atk == "Leech Seed" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 6) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "POISON", 66) addEvent(Poison, 500, target, 45, 5) elseif poke.atk == "Solar Beam" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=94,[2]=93,[3]=93,[4]=95}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=86,[2]=88,[3]=88,[4]=87}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=91,[2]=93,[3]=93,[4]=92}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=89,[2]=88,[3]=88,[4]=90}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Stun Spore" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do Paralize(pid) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 85) elseif poke.atk == "Poison Powder" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), "POISON", 66) Poison(pid, 8, 5) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 84) elseif poke.atk == "Sleep Powder" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do Sleep(pid) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 27) elseif poke.atk == "Leaf Storm" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 3, 3, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do for i = 1, 4 do if i == 1 then addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(pid), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) doSendDistanceShoot(getPosToStorm(getCreaturePosition(pid)), getCreaturePosition(pid), 4) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*800 ,pet, poke.damage, getThingPos(pid), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) addEvent(doSendDistanceShoot, i*600, getPosToStorm(getCreaturePosition(pid)), getCreaturePosition(pid), 4) end end end elseif poke.atk == "Scratch" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) elseif poke.atk == "Ember" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 15) elseif poke.atk == "Flamethrower" then local effects = { [0] = 55, [1] = 58, [2] = 56, [3] = 57 } doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion1[look], -poke.min, -poke.max * critico, effects[look]) elseif poke.atk == "Fire Ball" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 3) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 5) elseif poke.atk == "Fire Blast" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect= 60}, [1] = {x = 1, y = 0, effect= 61}, [2] = {x = 0, y = 1, effect= 62}, [3] = {x = -1, y = 0, effect= 63} } for i = 1,8 do if i == 1 then doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 15) else addEvent(doSendMagicEffect, i*300, {x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) addEvent(doAreaCombatHealth, i*300, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 15) end end elseif poke.atk == "Rage" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1,4 do if i == 1 then doSendMagicEffect(position, 168) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) end end elseif poke.atk == "Fire Fang" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 146) addEvent(doAreaCombatHealth, 200, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 15) addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 15) elseif poke.atk == "Dragon Claw" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 141) elseif poke.atk == "Magma Storm" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 36) addEvent(doAreaCombatHealth, 800, pet, poke.damage, getThingPos(pet), area1, -poke.min, -poke.max * critico, 6) elseif poke.atk == "Wing Attack" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 115) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, pet, poke.damage, getThingPos(pet), area1, -poke.min, -poke.max * critico, 42) elseif poke.atk == "Bubbles" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 2) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) elseif poke.atk == "Water Gun" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=73}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Waterball" then for i = 1,5 do if i == 1 then addEvent(doAreaCombatHealth, 200 ,pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) doSendDistanceShoot(getPosToStorm(getCreaturePosition(target)), getCreaturePosition(target), 2) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*700 ,pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) addEvent(doSendDistanceShoot, i*500, getPosToStorm(getCreaturePosition(target)), getCreaturePosition(target), 2) end end elseif poke.atk == "Aqua Tail" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 160) elseif poke.atk == "Hydro Cannon" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[8]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=73}} } for i = 1,8 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Harden" then function Harden(cid, rounds) if rounds == 0 then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return false end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 144) return addEvent(Harden, 1000, cid, rounds-1) end addEvent(Harden, 500, cid, 40) elseif poke.atk == "Surf" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect= 66}, [1] = {x = 1, y = 0, effect= 67}, [2] = {x = 0, y = 1, effect= 64}, [3] = {x = -1, y = 0, effect= 65} } for i = 1,8 do if i == 1 then doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) else addEvent(doSendMagicEffect, i*300, {x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) addEvent(doAreaCombatHealth, i*300, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) end end elseif poke.atk == "Hydropump" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[8]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=73}} } for i = 1,8 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 33) elseif poke.atk == "String Shot" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 23) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) Paralize(target) elseif poke.atk == "Bug Bite" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 146) elseif poke.atk == "Whirlwind" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion4[look], -poke.min, -poke.max * critico, 42) elseif poke.atk == "Super Sonic" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1, 3 do if i == 1 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 24) else addEvent(doSendDistanceShoot, i * 200, getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 24) end end addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(target), "CONF", 210) addEvent(Confused, 500, target, 15) elseif poke.atk == "Psybeam" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=108,[2]=109,[3]=109,[4]=108}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=106,[2]=107,[3]=107,[4]=106}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=109,[2]=108,[3]=108,[4]=109}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=107,[2]=106,[3]=106,[4]=107}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Confusion" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area3, -poke.min, -poke.max * critico, 136) elseif poke.atk == "Horn Attack" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 111) elseif poke.atk == "Poison Sting" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 15) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 9) elseif poke.atk == "Fury Cutter" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 110) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 110) elseif poke.atk == "Pin Missile" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1, 3 do if i == 1 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 13) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) else addEvent(doSendDistanceShoot, i * 200, getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 13) addEvent(doAreaCombatHealth, i * 200, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) end end elseif poke.atk == "Strafe" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end local dd = {142, 111, 110, 148} for i = 1,6 do af = math.random(4) if i == 1 then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, dd[af]) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, dd[af]) end end end -- END ATTACKS doPlayerSay(cid, getCreatureName(pet)..", use "..poke.atk..".", 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+cd) setPlayerStorageValue(cid, exst, os.time()+cdexst) local atknotcritic = {"Harden", "Poison Powder", "Sleep Powder", "Super Sonic", "Stun Spore"} if critico == 2 and not isInArray(atknotcritic, poke.atk) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "CRITICAL", 144) end return true end
     
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