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SkyTime

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    SkyTime recebeu reputação de eickhoff em Bike System 100%   
    Teria que colocar alguma coisa no login.lua para registrar ?
    Pois quando desloga e loga novamente você volta com a sua outfit. Até.
  2. Upvote
    SkyTime deu reputação a pocotozinho em Poketibia Polones   
    Achei esse server aqui em um forum poketibia polones e creio que nao tem aqui
    bom nao tirei ss do server mais vo postar aqui quem quiser testar e gostar da r+
     
    O server esta na verção 4.0
    No server tem isso aqui
    ==============================
    * Pokemons da 1 geração sem bugs
    * Loot so testei alguns e tava ok
    * Sistema de TV, Sistema de Cam. 100%
    * Sistema de Duel. 100%
    * Para Paint Ball O NPC 100%
    * Sistema de Ordem (Move) 90 %
    * Sistema de Surf.100%
    * Atack SvKe (m1, m2, m3 ...) 100%
    * HP de algumas Pokemon sobe quando player sobe de nivel. 50 %
    * Limite de 6 Pokémon. 100%
    * Pokemon fica mais forte a cada nivel do player. 100%
    * Curar todos os Pokemon quando você fala hi na nurse. 100%
    *Turn (Vire-se para o lado .. Pokémon, por exemplo, t1, t2, t3 100%
    * Sistema Potrait. 100%
    * PvP Sytem 100%
    * Teleport com pokemon 100%
    * Safari 100%
    * Casino 100%
    * Ditto sistema 100%
    * BETA sistema de sistema de corte 50%
    * BETA sistema pedra rock smach 50%
    Esse e um serve bem basico pode ser usado como base para outros
     
    Creditos de onde peguei o server
    Familia Pokemon 80 %
    a mim Pocotozinho por trazer ele para o xtibia 20%
     
    SERVER: PokeServer V4.1 - 8.54 (Edited FAMILIA).rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
     
    CLIENT: PBF 1.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
     
     
    Lembrando eu nao vou atualizar so estou postando para os entereçados fazerem isso
    server muito bom
    Edit
    scan do server
    Scan do client
  3. Upvote
    SkyTime deu reputação a Vinc em Account Status.   
    provavelmente o problema deve estar na config.lua então verifique isso
    va em config.lua e procure por "freePremium =" sem as aspas
    se tive assim

    freePremium = true
    isso siginifica que esta gratis as premium
    mude para

    freePremium = false
  4. Upvote
    SkyTime deu reputação a BrunooAngel em [Pokémon] Adicionando Novos Items   
    Olá Galera do :XTibia_smile: , primeiramente bem-vindos ao meu novo topico, hoje vim aqui ensinar a vocês como "Adicionar Novos Items Em seu Servidor de Pokémon", Muita gente ja me adicionou no msn falando que quando iam adicionar os items que postei dava erro no items.otb, na verçao e etc... Resolvi postar esse tutorial bem simples, Vamos Lá!
     
    -> Passo 1:
    Faça download do OT ITEM EDITOR 0.3.7 e o extraia na pasta do seu servidor, apos fazer isso va na pasta do seu client e copie seu TIBIA.DAT e seu TIBIA.SPR [OBS: tem que ser o do tibia global se nao ira dar erro], Abra-o e clique em File > Load OTB e Selecione Seu "ITEMS.OTB"
     
     
     
     
    -> Passo 2:
    Baixe um pacotao de items em .IDC ou adicione em seu DAT EDITOR, apos adiciona-lo ou importa-lo veja seu "ITEM TYPE"
    Agora Va no seu item editor novamente e clique no "+" Do lado do "DEPRECATED"
    e faça igual a foto abaixo:
     
     
     
     
    -> Passo 3:
    Agora clique sobre o lado direito do ITEM ID [no meu caso é 113] e clique em GROUND [se for piso] / CONTAINER [se for mochila ou coisa do tipo] / None [se for qualquer outro tipo de item, como no caso um POKEMON EGG/Parede e etc...], no meu caso é "NONE", entao cliquei nele, apos clikar no "NONE" clique no "-" do lado do "DEPRECATED" e clique no '+' do lado do "OTHER", apos fazer isso abaixe tudo e veja la em baixo o seu item id [no meu caso é 113], se ele estiver la clique em: File > Save As > Selecione seu items.otb > OK!
    pronto item adicionado, agora feche o "OT ITEM EDITOR" e vamos a configurar!
     
    -> Passo 4:
    agora va na PASTA DO SEU OT > DATA > ITEMS > E abra seu "ITEMS.XML", Agora procure um item parecido com o seu [no meu caso e um POKEMON EGG]
    e adicione uma linha parecida com essa:

    <item id="113" name="Pokemon Egg" />
     
    Configurando a linha:

    <item id="ID DO ITEM DO ITEM EDITOR" name="nome do item" />
    se for um corpse, copie uma linha do corpse do items.xml e faça como acima, e assim vai!
    Feche e salve o ITEMS.XML, e se seu servidor estiver ONLINE fexe-o e o coloque online novamente, entrando no seu ot
    fale
    /i NOME DO ITEM no meu caso:
    /i Pokemon Egg e la vai estar ele!, Espero ter ajudado :smile_positivo:
  5. Upvote
    SkyTime deu reputação a iRyu em [8.54] Saffron City Version 1.0   
    Ola Galera,


    Fiz essa Saffron City para a utilização em meu projeto de poketibia, só que como não estarei mas mexendo com o projeto, gostaria de compartilhar ela com vocês.

     

    Foto da City:

       

     

    Download:

     
     

     

    Scan:

     
     




  6. Upvote
    SkyTime deu reputação a nyuchiha em New Repel System   
    Ola a todos, venho lhes trazer um script criado por mim recentemente.








    Quem ja jogou Pokemon de GB,GBA etc sabe qual a função do Repel e o quanto ele é importante.








    O Script é divido em 2 partes, O Repel ( Que é uma potion ) e um script de Movements que vou explicar a função logo abaixo.






    Algumas informações sobre como ele funciona.












    Então vamos la :


    .





    <~~ Repel ~~>



     
     

    <~~ Parte do Movements ~~>








    Um Video para ficar + facil de entender a função dele...






  7. Upvote
    SkyTime deu reputação a nyuchiha em Alguns Script Para Pokemon Online.   
    Você esta usando o sistema de boost que Pokemon Server 2.0? ( Por Npc )
  8. Upvote
    SkyTime deu reputação a brun123 em Sistema Npc Gym Para Pokemon   
    • nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon.
    • autor: brun123 (mastercraft)
    • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54)
     
     
     
     
    Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso.
     
     
    Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
     
    Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro:
     
     
     
    Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags:
     
    <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro:
     
     
    Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)":
     

    if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end
    Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro:
     

    function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end
    e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts):
     

    <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
    e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código:
     

    registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack")  
    Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha:
    function onDeath(cid, deathList)
    e abaixo dela, adicione esse código:
     
    local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs:
    Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha:
    "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)"
    o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado.
     
    Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock".
    Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte:
     

    if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end
     
    Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras):
     

    funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula.
    Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema.
     
    Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela:
     

    ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema.
    • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo.
    • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois.
    • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo.
    • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon.
    • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai...
    Uma tabela detalhada sobre a configuração:
     
     
    Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml.
    Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon:
     

    for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive.
     
    Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991.
     
    No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade).
     
    Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC.
     
    Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor.
    Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso:
     

    --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges.
    Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas.
     
    Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.
  9. Upvote
    SkyTime deu reputação a BrunooAngel em [Pokémon] Sprites Parecidas Do Gba   
    Olá galerinha do :XTibia_smile:, minha conta voltou hoje da suspençao pqe deu rolo num topico e como smp sobra p/ mim e pa mais to sussa, vim aqui hoje pra trazer um pacotao com 116 SPRITES isso mesmo 116 SPRITES entao vamos la:
     
    São Bem Parecidas com as do GBA, veja essa print dentro do jogo:
     

     
    Em breve posto mais sprites com as outfits e outras novas :smile_positivo:
     
     
    Contém:
     
    Tutorial de Como Adiciona-las:
    Obs: Sempre crie backups e sempre nao adicione um numero muito elevado de sprites por vez!
     
     
    Agora vamos ao mais importante, os downloads e aos créditos:
     
    Downloads:
     
    Pacotão 116 New Sprites: Clique Aqui
     
    Scan Pacotão New 116 Sprites: Clique Aqui
     
    Créditos:
    Criadores Do PokeArena
    Nintendo
    Brunoo Angel
  10. Upvote
    SkyTime deu reputação a Demonbholder em Scriptear   
    Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos.
     
    É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv.
     
    1º Passo.
     
    Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo.
     
    Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo:
     
    Funções Explicadas (Não todas)
    Funções não Explicadas (Quase todas)
     
    Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts.
     
    2º Passo.
     
    Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes:
     
    Começando em lua para otserv.
     
    Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo:
     
    Material de apoio Inicio 1
    Material de apoio Inicio 2
    Material de apoio Inicio 3
     
    Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo.
     
    3º Passo.
     
    Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter.
     
    Siga os tutoriais:
     
    Intermediário em lua para otserv.
     
    Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem.
     
    Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte.
     
    Material de apoio Intermediário 1
     
    Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo.
     
    4º Passo.
     
    Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante.
     
    O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc.
     
    Actions
    Movements
    Spells
    Monstros
     
    E agora, o mais complicadinho desses:
     
    Npcs
     
    Proto, com isso você deve conseguir aprender.
     
    Créditos pelos tutoriais:
     
    DrakyLucas
    Apocarai
    tibiaa4e
    Oneshot
     
    Programas úteis:
     
    Script live by Colex - Ideal para iniciantes.
    Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem.
     
    Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.
  11. Upvote
    SkyTime deu reputação a BrunooAngel em [Pokémon] Portraits Animadas.idc   
    Olá galera do :XTibia_smile: vim aqui agora para postar um pacotao com 151 PORTRAITS ANIMADAS para seu ot de pokemon
    Não sabe oque é portrait animada? Vocês ja viram aquela barra de moves do PSOUL [Pokemon Soul]? entao aquela fotinha
    do pokemon que fica em cima se mechendo, e essa que vamos usar mais ela ficara no lugar das PORTRAITS e nao numa
    barra de moves, Vamos ao tutorial! [Lembrando que contem de todos os 151 Pokemons] - DOWNLOAD + SCAN NO FINAL DO TOPICO!
     
    OBS: LEMBRE-SE DE CRIAR UM BACKUP DE SEU TIBIA.SPR E TIBIA.DAT CASO ALGO DER ERRADO!
     
    Passo 1:
    Abra seu DAT EDITOR e de load em seu Tibia.spr e Tibia.dat

     
    Passo 2:
    Encontre suas portrais, no caso se voce achar 1 acha as outras 151, e clique na do BULBASAUR [vou usar a do bulbasaur como exemplo mais pode começar por outros eque a portrait dele e a primeira]
     

     
    Passo 3:
    Clique em IMPORT ITEMS na area superior do seu dat editor [/\]

     
    Passo 4:
    Va até a pasta do PACOTÃO DE SPRITES ANIMADAS e encontre a do bulbasauro [lembre-se a do bulbasauro eque estou usando como exemplo no caso voce usa a do pokemon que ira modificar], Apos clicar em cima clique em ABRIR ou APERTE ENTER
     

     
    Passo 5:
    Ira aparecer uma mensagem "Do you want to overwhite the current item?", Clique em "YES"

     
    Passo 6:
    Note que sua sprite da portrait ira mudar para a do pacotao, animada que in game se move!

     
    Passo 7:
    va no menu superior [acima do dat editor] novamente e clique em "FILE" > "SAVE"

     
    Passo 8: [ultimo Passo Ufa...]
    Apos clicar em save ira abrir uma janelinha, clique em "COMPILE" e ira carregar a barra, se der como NAO RESPONDENDO aguarde ate responder se nao seu .DAT e .SPR ira bugar tudo, Apos carregar entre no jogo faça um bulbasauro coloque-o no slot e veja a nova sprite da PORTRAIT dele!

     
    Como Ira Ficar Dentro Do Jogo: [é igual a portrait normal, nao tem como MOVER e se der USE nao acontece nada]

     
    Downloads:
     
    Pacotão 151 Portraits Animadas: Clique Aqui!
     
    Scan Pacotão 151 Portraits Animadas: Clique Aqui!
     
     
    Créditos:
     
    Criadores do PSOUL [Pokémon Soul]
    Brunoo Angel [Por fazer o tutorial e exportar as 151 sprites]
  12. Upvote
    SkyTime deu reputação a Eskylo em Outfit !party   
    Script feito totalmente por mim. Proibido postar sem autorização em outros sites.
     
    Testado em TFS 0.3.6 pl1 (8.54-8.6)
     
    O que o script faz?
    O líder da party usa o comando !party e automaticamente todos da party ficam com o mesmo outfit.
     
    Observações:
    Só pode ser usado pelo líder da party.
    Se o líder da party estiver usando um addon, quem não tiver o addon, não receberá o addon.
    A idéia não é totalmente original, já vi o script só que pra guilds e não parties.

    Como usar?
    !party
     
     
    party.lua
     

    http://www.pastebin.com/t256FkA7
     
    talkactions.xml

    <talkaction words="!party" event="script" value="party.lua"/>
     
    @edit: Se alguém puder e quiser ajudar, grava um video do script, coloca no YouTube e manda o link.
     
     
    Façam bom uso!
  13. Upvote
    SkyTime deu reputação a betinhowz666 em Guuh Torres Vs 4.0   
    É isso ae rumo a ultimate V5.0
    Já estou preparando o mapa da v2 só está faltando os rep + se totalizarem 200
    @Att
  14. Upvote
    SkyTime deu reputação a GuuhTorres em [Tutorial] Colocar Para Perder Exp.   
    Muita gente,estava me perguntando como fazer para players perder exp,então resolvi fazer um tópico aqui,para vocês,simples e facil :
     
    Vá em(data/creaturescripts/scripts) e procure um arquivo chamado login,e dentro deste arquivo terá a seguinte frase:
     
    doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
     
     
    No lugar do 0, coloque algum número, por exemplo 80.
     
    ---------------------------------------------------------------------
     
    Ajudei ? :button_ok:
     
    Veja também:
    Pokemon Fight (Arrumado)
  15. Upvote
    SkyTime deu reputação a Deadlock em [Tutorial] Spells   
    Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las.


     

    Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas

    Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base.

       

     

    -Damage Type-

     

    Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses:

     
     

    -Efeito-

     

    Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses:
     

    -Formula-

     

    A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level.

     

    PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage.

     

    -Area-

     

    Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player.

    o Numero 2 Representa a posição do Player.

    O numero 1 Representara onde a magia ira acertar

    O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1

     
     

     

    -Spells.xml-

     

    <instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua">

    <vocation name="Sorcerer"/>

    <vocation name="Master Sorcerer"/>

    </instant>

     




     
     
    Grat'Z DeadLock
  16. Upvote
    SkyTime deu reputação a Scizorgame em Pokemon Ex 2.0   
    Servidor Contém:
    Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink)
    Teleport 100%
    Surf 100%
    9 Pokemons Shinys (Charizard,Rattata,Magikarp,Paras,Oddish,Zubat,EliteLee,EliteChan,Gyarados)
    Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal)
    !cd [34/160]
    NPC que compra pokemon 100%
    Mapa uns 80-90% Svke
    7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard)
    Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...)
    10 Cidades
    m1-m12(90%)
    Loot,Catch,Corpses(99%)
    Evolução(100%)
    Rare Candy
    Box1-4
    Max 6 pokemons o resto vai DP
    Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons)
    Download Server: http://www.4shared.com/file/q7RjOddX/Pokemon_EX_20.html
    Download Cliente: http://www.4shared.com/file/laL0J39V/Pokemon_EX_Cliente_020611.html
  17. Upvote
    SkyTime deu reputação a Sakegari em [Encerrado] Server Poke Fica Caindo   
    Para arrumar o crash do Servidor troque o seu exp.lua por esse abaixo :
    Para quem não sabe o exp.lua se encontra na pasta data\creaturescripts\scripts.
     
     
     
     
    Agora troque o seu 000-constant.lua por esse :
    Para quem não sabe 000-constant.lua se encotra na pasta data\lib.
     
     
     
  18. Upvote
    SkyTime deu reputação a jeancassio2010 em [Action] Ditto System   
    Va em data/actions/scripts e copie um arquivo .lua e renomeie para ditto.lua
    Apague tudo que tiver dentro e coloque isto:
     
    Depois va em data/actions e abra o arquivo actions.xml e coloque essa tag
     
    Sendo 2178 o id do item que sera usado para transformar o ditto. isto é tudo, se axo bom, de Rep+.
  19. Upvote
    SkyTime deu reputação a comedinhasss em Como Jogar Um Otserv   
    Como Jogar um OTServ



     
    Então galera, esse tutorial foi feito pelo Ot Red shot com a idéia do nosso Diretor JV Chequer.

    Então, como era antigo eu estou renovando...
    Ok, agora iremos ao tutorial.
     

    Eu já vi muitos tutoriais ensinando a como montar, por online, hospedar OTservers e tudo mais...
    Mas nesse irei ensinar a como se conectar e como criar account em um OTserv.

    Pois bem, já expliquei agora iremos ao tutorial.
    Antes de tudo, eu irei explicar a vocês o que é um OTserv.

    OTserv é um servidor de licença Open-Source que foi criado por jogadores de tibia que queriam conhecer melhor os sistemas do Tibia.
    Ele é usado na maioria das vezes por pessoas que querem 'se afastar' um pouco da vida monótona do Tibia e partir pra algo mais 'livre' e divertido.
    Foi lançado em 2001.
    Hoje em dia o OTserv ou como também pode ser chamado OPENTIBIA, tem um grande sucesso e deixou de ser uma ' tentativa de conhecer os sistemas ' e acabou virando(para algumas pessoas) como se fosse uma verdadeira obrigação.
    Isso em alguns casos é bom e em outros é ruim .

    Ok, agora você já sabe o que é um OTserv.
    Vamos continuar o tutorial.

    Como se conectar a um OTserv (7.6+)?

    Primeiramente, você deve ter o tibia instalado no seu computador (Aqui).
    Caso você use linux (Aqui).
    E também o ip changer instalado no seu computador (Aqui).
    Eu recomendo usar o Syn IP Changer que nunca me decepcionou e tem melhor configuração...

    Depois de baixar o ip changer você deve entrar na lista de servidores (Aqui) e procurar o tipo de servidor que você goste...
    Eu recomendo procurar por Exp (Experiencia) ou por players online...

    Após escolher o servidor que melhor o satisfaz vamos a configuração...

    Esse é o ip changer, ao olhar parece complicado, mas é super fácil de usar...

    Legenda:

    Onde está contornado de vermelho é o ip do servidor (Adderess Ip). Onde está contornado de marrom eu recomendo não mudar pois dificilmente a porta do servidor sera outra (port é o nome que está na lista de servidores). Onde está contornado de azul é a versão do servidor, você terá que comparar com o tibia que você tem instalado, a lista de servidores e o ip changer... Para entrar no cliente clique em Change Ip e você já estará pronto para criar uma account...


    Como crio minha conta (Somente para versões 8.20+)?
    Para entrar no account manager você somente precisa apertar enter...

    E começada um dialogo:




    Como crio minha conta (em versões 8.11-)?

    A padrão é :

    Account 111111 Senha Tibia

    Agora você entra no Tibia com ela e loga no Account Manager.
    Agora eu ensinarei a como conversar com ele e criar sua account.

    Dialogo de criação de uma account normal:





    Primeiro ele lhe pergunta se você quer criar uma account.
    Você diz ACCOUNT .
    Ele irá perguntar qual account você deseja usar.
    Você irá dizer a account que você quer .
    Ele irá perguntar se é aquela mesma que você quer.
    Você dirá que sim . (yes)
    Agora ele irá dizer seu password. Na maioria dos casos é serv alguma coisa exemplo: serv542
    Agora, ele perguntará se você deseja trocar seu password ou criar um character.
    Nós iremos criar um character então diga CHARACTER
    Ele perguntará o nome que seu character vai ter.
    Diga o nome .
    Agora ele irá perguntar o sexo do seu character. Diga male para homem e female para mulher.
    Ele irá perguntar a vocação de seu character.
    Você pode escolher por:
    Knight -> Cavaleiros. Melhores no combate corpo a corpo Paladin -> Arqueiros. Melhores no combate de longa distância Druid -> Feiticeiros. São eles que tem o maior poder de natureza e de cura Sorcerer -> Magos. Mestres da Magia

    Diga a sua vocação e logo em seguida diga YES.

    Pronto.
    Agora é só você fechar o account manager, entrar normalmente com a account criada e jogar no seu char õ/

    Mas você pode também trocar o password que o account manager te dá.
    Para isso, basta você falar com ele desse jeito:




    Fale password
    Ele irá perguntar se você deseja realmente mudar sua senha.
    Diga yes.
    Ele pedirá para que você escreva seu novo password.
    Escreva seu novo password.
    Repita o novo password.
    Pronto, seu password foi trocado.

    Tutorial Bonus:

    Como verificar a versão do seu tibia

    Bom, para verificar a versão do tibia que você está usando é fácil...
    Abra o tibia e clique em info, e terá Version ( = numero da versão)
    Depois compare com o ip changer e a lista de servidores

    Creditos:
    Ot Red shot
    Last Souls
    Comedinhasss
    JV Chequer

    Refeito do artigo: Este aqui
  20. Upvote
    SkyTime deu reputação a RadbrJaum em Mapa Radbr [8.50]   
    Maparadbr By Jaum V.1 [8.50]
     
    > Conteudo V.1 <
    - Mapa de wisland. 100%
    - Teleports para as hunts 100%
    - Treinadores 100%
    - Bixos igual do radbr (Gigante De Gelo,Abominavel,Lenda Do Mar ETC.) 100%
    - Items do radbr (Supers,Divines,King Items ETC) 100%
    - Compra de supers e divines por comando. 100%
    - 2 cidades Dorion (By Alissow) e Wisland (by DESCONHECIDO) 100%
    - Sistema De Resets ( reseta level 350) 100%
    - 2 novas vocations Drunou e Infernalist 100%
    - King Quests 80%
    - Novas Modificaçoes ( by jaum) 100%
     
    > Comandos Adicionais (Players) <
    - !online [Ver quantos players online]
    - !reset [Para voce resetar]
    - !superstaff [Compra uma super divine staff por 150 barras de ouro]
    - !superaxe [Compra um super divine axe por 150 barras de ouro]
    - !supersword [Compra uma super divine sword por 150 barras de ouro]
    - !superclub [Compra um super divine club por 150 barras de ouro]
    - !supercross [Compra um super divine crossbow por 150 barras de ouro]
    - !staff [Compra uma divine staff por 60 barras de ouro]
    - !club [Compra um divine club por 60 barras de ouro]
    - !axe [Compra um divine axe por 60 barras de ouro]
    - !sword [Compra uma divine sword por 60 barras de ouro]
    - !crossbow [Compra um divine crossbow por 60 barras de ouro]
    - !livronivel5 [Compra um livro nivel 5 usado por infernalists por 60 barras de ouro]
    - !livronivel6 [Compra um livro nivel 6 usado por infernalist por 150 barras de ouro]
     
    > Bom Saber (Drunous) <
     
    "DRUNOU" (promotion LORD DRUNOU). É uma vocação com atack 50% mais rápido que o das outras vocações. Regenera mana e vida na mesma velocidade do paladin, usa somente Club, tem o Gain Mana e Gain Healt igual ao do paladin e seu magic level sobe 20% mais lento do que do paladin.
     
    Magias:
     
    ÚNICAS;
    Cluber / marretadas-ja
    Morte Subta / Morra-ja
    Espiritos Divinos / Divinidade-ja
    Florestagem / Florestanegra-ja
    Cure Coult / Cura-ja
    For Friend / Vida-ja "(friend)
    Coult Haste / Correr-ja
     
    OUTRAS;
    Light / Utevo Lux
    Light Healing / Exura
    Find Person / Exiva "(emeny)
    Magic Rope / Exani Tera
    Levitate / Exani hur "(up/down)
    Great Light / Utevo Gran Lux
    Challenge / Exeta Res
    Ultimate Light / Utevo Vis Lux
    Invisibility / Utana Vid
    Strong Haste / Utani Gran hur
     
    Bom Saber (Infernalists)
    Infernalist (promotion Arcane Infernalist) Uma vocação parecida com os mage, manipula as magias infernais (fogo). Atack 100% mais lento que o das outras vocações, suas magias são fortes tem um forte poder na manipulação de Magia.
     
    Magias:
     
    ÚNICAS;
    Fogo Unico / fogo unico!
    Chama do Inferno / fogos do inferno!
    Inferno Negro / bolhas negras infernais!
    Chama Varrida / Chama longa!
    Cura Infernal / Cura me!
     
    OUTRAS;
    Light Heal / Exura
    Antidote / Exana Pox
    Intense Healing / Exura Gran
    Mass Healing / Exura Gran Mas Res
    Light / Utevo Lux
    Find Person / Exiva "(enemy)
    Magic Rope / Exani Tera
    Levitate / Exani Hur "(up/down)
    Great Light / Utevo Gran Lux
    Magic Shield / Utamo Vita
    Haste / Utani Hur
     
     
    Fotos

     
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    Download
     
    Radbr Jaum [8.50].rar
     
     
     
     
    Proibido copiar esse topico,versao exclusiva para o xtibia
  21. Upvote
    SkyTime deu reputação a GMRaphael em [Pedido]6 Pokemons Na Bag, 7ª Vai Para O Dp.[Poketibia]   
    Ajudando...
     

    http://www.megaupload.com/?d=M7IYNCL4
     
     
    Baixe Ai e Coloque Nesta Pasta DATA/ITEMS
     
    Espero Ter Ajudado
  22. Upvote
    SkyTime deu reputação a 67060608 em [Monsters]Remer's Map Editor.   
    Meu amigo eu tenho server de tibia alguns monstros ficam com forma de mago no RME mas no tibia fica com looktype normal entaõ eu preciso saber se seus Poke ficaram assim apenas no map editor ou no jogo tbm? se so ficaram no map editor e a coisa mais normal do mundo senaõ fale que eu tentarei ajudar
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