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SkyTime

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  1. O problema é que os efeitos só caem na posição que está no table.insert. Não sei mexer com fromPos e toPos, mais um problema u.u Pra quem não entendeu, é um sistema de chuva, e os efeitos só caem se colocar na posição no table.insert, mais uma vez, não sei como funciona fromPos nem toPos. Conseguir fazer um jeito de colocar mais áreas.. era só pôr mais tablets.. table.insert(self.positions, {x=1058, y=1057, z=7}) um em baixo do outro e ir adicionando novas áreas (sqms). Podem fechar.
  2. Olá, bom galera, queria saber se tem como adicionar mais áreas nessa função: table.insert(self.positions, {x=1058, y=1057, z=7}) Tem como colocar mais áreas em x, y, z ? O script trabalha em enviar efeitos naquela área. Para ser mais claro, aqui a função: function Rain:getPositionInArea(fromPos, toPos) self.positions = {} for Y = fromPos.y, toPos.y do for X = fromPos.x, toPos.x do if (getTileThingByPos({x=1047, y=1057, z=7, stackpos=0}).itemid ~= 0) then if not (string.match(string.lower(getItemNameById(getTileThingByPos({x=1047, y=1057, z=7, stackpos=0}).itemid)), "water")) then table.insert(self.positions, {x=1047, y=1057, z=7}) end end end end return true end Obrigado desde já
  3. Teria que colocar alguma coisa no login.lua para registrar ? Pois quando desloga e loga novamente você volta com a sua outfit. Até.
  4. SkyTime

    Erro Order.

    Tou com um erro no meu order, aliás, no surf. Segue o erro: [07/12/2011 00:21:20] [Error - Action Interface] [07/12/2011 00:21:20] data/actions/scripts/order.lua:onUse [07/12/2011 00:21:20] Description: [07/12/2011 00:21:20] data/actions/scripts/order.lua:979: attempt to concatenate local 'varApelido' (a nil value) [07/12/2011 00:21:20] stack traceback: [07/12/2011 00:21:20] data/actions/scripts/order.lua:979: in function <data/actions/scripts/order.lua:322> Ao sair do surf, aparece esse erro no forgotten, e o summon desaparece. Se for preciso eu posto o script do order aqui. Creio que seja na função do Apelido que tem no server. E se eu mudar para outra função aparece outro bug. Desde de já, obrigado Edit: Outro erro apareceu. Agora com o Rider, após sair do mesmo, o summon desaparece, segue o erro: [07/12/2011 01:22:41] [Error - Action Interface] [07/12/2011 01:22:41] data/actions/scripts/order.lua:onUse [07/12/2011 01:22:41] Description: [07/12/2011 01:22:41] data/actions/scripts/order.lua:625: attempt to concatenate global 'summonName' (a nil value) [07/12/2011 01:22:41] stack traceback: [07/12/2011 01:22:41] data/actions/scripts/order.lua:625: in function <data/actions/scripts/order.lua:322> Pra melhor entendimento, está aqui o order.lua: Esse erro só acontece com alguns pokémons no ride ou no surf, o fly está tudo normal. Podem fechar o tópico, já resolvi tal problema.
  5. Muito obrigado, rep+ pra você. Dúvida sanada, podem fechar.
  6. Não, não está aparecendo, por mais que eu espere. Eu já estou achando que pode ser alguma coisa na database. Mas sei lá. Vou deixando aqui o script caso alguém saiba resolver o mesmo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'Offer')) then selfSay('I sell Diamond accounts.', cid) elseif(msgcontains(msg, 'diamond account') or msgcontains(msg, 'Diamond Account')) then selfSay('Diamond account users are able to use ride, teleport, surf and fly. They can also wear all clothes, rent houses and costumize poké balls. Finally, diamond account users have access to the saffari zone and are free of taxes in the casino! If you would like to upgrade your account for a month you will have to pay me 10 diamonds. Would you like to upgrade it?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'Change Sex') or msgcontains(msg, 'change sex')) then selfSay('To change sex 5 diamonds are necessary, would you like to go on?', cid) talkState[talkUser] = 3 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('You have already got one or more blessings!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  7. Bom, meu poketibia é o pokémon dash. Quando coloco vip pelo npc, o número de dias de vip aparece na database, mas quando loga não aparece em "Account Status" ou melhor, em account status aparece "Gratis Premium Account" mesmo que na database tenha os dias de vip contados. O que devo fazer para em "Account Status" aparecer os dias de vip ? Ficarei grato em quem ajudar
  8. Obrigado a todos que responderam, pena que não tenho rep para todos Consegui encontrar as sources do dash v5 aqui no xtibia, agora vai ajudar bastante. Obrigado novamente a quem respondeu. Podem fechar o tópico, dúvida respondida.
  9. PokemonServer v2.5, já editei muita coisa no server, porém queria adicionar novos efeitos para criar novas skills e também tirar a "trava" que o autor do server colocou.
  10. Bom, a source é necessária para editar o número de pessoas no server, adicionar novos efeitos e etc. Mas a minha dúvida é se realmente é necessário a source para o bom funcionamento do server? Se sim, onde ou como posso conseguir uma source que seja compatível com o server? desde já, obrigado pela ajuda
  11. Que amanhã seja um dia melhor (yn'

  12. Eu estou bem, mas não signifca que estou feliz, sacou ? Sky imitão!

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