Ir para conteúdo

eddievanhalen

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON   
    Outland completa para POKÉMON.

    Atualizado 26/11/2013

    DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html?

    O 4shared já faz o scan.

    Outlands
    Leaf


     
    Ghost

     
    Psychic

    Fire (East)

    Bug

    Rock
     
    Fire (South) Normal

    Fly
    Ice

    Electric

    Earth

    Fight

    Dragon




    SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Créditos:
    murluka


  2. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a soldoran em [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados)   
    Como o Xtibia mudou seu site, e o modo de edição de tópico colocarei resumido..
     
     


     
     
     


    Global Compacto
     
     


    Versão 8.60
     
     


     
     
     


    Links com DLL e Sem DLL
     
     


     
     
     


    http://www.mediafire.com/?651yyaal4lklfbb
     
     


    http://www.mediafire.com/?wkwwote6edvcv4o
     
     



     


  3. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a StyloMaldoso em Pokemon dash advanced !   
    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)•
     

     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Ediçoes;
    ├ Erros;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    ├ Senha do ADM;
    └ Creditos.
     

    • Informações Basicas •
     
     
     

     
    • Edições / Ajustes •
     
     
     

     
    • Erros Do Servidor •
     
     
     

     
    • PrintScreen •
     
     

     
     
    • Download's •
     
    PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server.

    http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html
    Versão v0.2

    http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj
    @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck !
     
     
    OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho
     

     
    • Creditos •
    Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload.
    Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa

  4. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Conteudo Retirado.

     
  5. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Elexonic em Otx Server 2.4 [Protocol 9.6]   
    OTX Server 2.4 Released. [Protocol 9.6]
    Last Update : 17/8/2012
     



     

    OTX Server - 2.4 Version (Deumion)

     
     
    Descripçao:
     
     
    Esta versão inclui um código de motor completamente atualizados com base na OTX 2.1 (com extras no sistema).
     
    Eles usam os mesmos arquivos removendo apenas // items.otb - items.xml // libs/000-constant - 101-compat.lua .
    Uma vez que apenas os arquivos ou identificadores de mensagens são removidas na versão.
     
    A principal inovação é que agora inclui suporte para 9.6+. E inclui grandes reparações ao seu antecessor 2.32
     
    Distribuição é o mais usado e mais de todas as atualizações!
     
     
    Necessário para evitar problemas com arquivos(dll).
    Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package
    Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package

    Source code:
    Subversion client: https://otservdata.g...n/branches/0.3/
    Browse: http://code.google.c...ata/source/list
     
     
    DOWNLOAD THE OTX SERVER 2.4
    Versão [ 9.6+ ]
    The OTX Server 2.4 (Visual Basic)

    Dlls:
    The OTX Server 2.4 (DLL)

    Scan:
     
    https://www.virustot...36c5a/analysis/
     
    Bug Report:
     
    Qualquer falha em fazer a conhecê-lo nesta edição e vai corrigi-lo o mais rápido possível.
    Expliquenla o seu melhor e assim será mais fácil de reparar.
  6. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  7. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Tryller em Tryller's Ip Changer - V1.6   
    Tryller's IP Changer


     
    Tryller's IP Changer é um aplicativo para substituir o host no TibiaClient.
    Ele foi desenvolvido em C++, dispenssando a instalação de qualquer outro programa para roda-lo.
     
    Isto funciona com os protocolos 7.4, 7.5, 7.6, , 7.2. 7.8, , 7.81, 7.9, 7.92, 8.0, 8.1, 8.11, 8.20, 8.21, 8.22, 8.3, 8.31, 8.4, 8.41, 8.42, 8.5, 8.52, 8.54, 8.55, 8.56, 8.57, 8.6, 8.61, 8.62, 8.7, 8.71, 8.72, 8.73, 8.74, 9.0, 9.1, 9.2, 9.31, 9.4, 9.41, 9.42, 9.43, 9.44, 9.45, 9.46, , 9.51, 9.52, 9.53, 9.54 e 9.6
     
    Imagens:
     
     
     
    ChangeLog
    Versão 1.6
    Suporte para 9.6

    Versão 1.4
    Suporte para 9.54

    Versão 1.2
    Suporte para Tibia 9.51, 9.52 e 9.53
    Corrigido alguns erros na leitura da memória do ipchanger.

    Versão 1.1
    Suporte para Tibia 9.50.
    Removido "Informations" problemas devem ser corrigidos antes.
    Corrigido erro que causava uso extremo de memoria.
    Refeito estrutura GUI

    Versão 1.0
    Suporte para todas as versões do Tibia.
    Salva a lista de ip's, para isto você deve ir até IP List e adiciona-lo.
    Suporte para Multi Client.
    Informações sobre os servidores.
    Agora o IP Changer pisca a tela do Tibia e Altera o Titulo quando troca IP.

    Arquivos para atualizar comparando com a versão anterior.
    IPChanger.exe
    files/Addresses.xml

    Download:
    http://www.mediafire...u1906jr1xsahghn
  8. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Lucasbaragatti em [Beta] Duel System V1.1   
    TUTORIAL DUEL SYSTEM PARA POKEMON


     

    Passos: (São 6)



    1 - Recursos Necessários



    2 - Instalar as funções na source



    3 - Adicionar os controles na source



    4 - Compilar a source



    5 - Instalar o controle no servidor



    6 - Configurando duelconfig.xml


    RECURSOS NECESSÁRIOS (DOWNLOADS)
    StiansDevCppRepack v2 - Clique para baixar
    KronoX Duel Repack v1.1 - Clique para baixar
    Ter sua source(distro) em mãos - Download Versão 8.54 -
     
    Versões
    Versão v1.0 : Versão Inicial do sistema Versão v1.1 : Tentativa de correção de bugs no Party.cpp  
    INSTALANDO AS FUNÇÕES NECESSÁRIAS NA SOURCE
     
     
     
    ADICIONANDO OS CONTROLES NA SOURCE
     
    COMPILANDO SUA SOURCE
     
    INSTALANDO CONTROLE NO SERVIDOR
     
     
     
    CONFIGURANDO SEU DUELCONFIG.XML (BETA)
    vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo duelconfig.xml com o bloco de notas.
    Atenção: Este arquivo não pode ser editado, com excessão da função usablePokes.
    O Erro da versão BETA é que ainda não se pode escolher o número de pokemons na batalha, pois esse número é editado no arquivo duelconfig.xml.
    Para escolher o tanto de pokes que irá usar por duelo , nesse arquivo, basta mudar a opção usablePokes=3 para usablePokes=NumeroDePokes
    Lembrando que não pode ser mais que 6 e que o carry system do server deve ser por cap.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Como usar:



    Apenas Clique com ctrl e lado direito no adversário e clique em "Invite to party" (Que pode ser modificado no client).


     

    Como sair do duelo:


    Apenas Clique com ctrl e lado direito em VOCÊ e clique em "Leave Party" (Que pode ser modificado no client).
     
     
    É isso aí, não tá perfeito mas jajá a gente chega lá!
    Créditos: Stians pelo stians devcpp repack (DevC++ pra tibia) e Lucasbaragatti (eu) por fazer o sistema e postar aqui no XTibia. ;D
     
    Gostou? Dê REP+ , não cai o dedo =P
     
     
    Qualquer erro no sistema favor postar aqui! Obrigado!
  9. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Demonbholder em Tibia Som V. 1.0 (Lua)   
    Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares.

    Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo!

    Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento.

    Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons.

    Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP).

    Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa.


    Instalação para o Jogador


    Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos:

    Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html

    Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar.


    Instalação para o Hoster


    Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos:

    Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html

    Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer.

    Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/>

    Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso.

    Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" />





    Edição Jogador


    Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações.

    Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs.

    Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato.


    Edição Hoster


    Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações.

    Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto:

     
    tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" }
    Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}

    O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também.

    Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo:

    tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" }
    Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado.

    Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts.

    Nele, você também encontrará uma tabela:

    tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' }
    Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7}

    Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua.

    Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua:

    tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' }
    Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs.

    Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml:

    <talkaction words="talk" script="talk.lua" />

    Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão.



    Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até.



    Sistema em fase de testes
  10. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a CoGames em [Movements] Troca De Outfit Ao Passar Do Tile   
    Olá galera, este não é nada mais do que um simples script de quando passar ou sair do tile troca de outfit, mas muito eficiente e meu servidor bombou bastante depois que rolou este script nele!
     
    Para falar a verdade, é meu primeiro script sobre moveevents, então, votem ai para ver se eu "upo" bem neste tipo de script!
     
    Tem alguns tópicozinhos por ai que tem um script parecido com este, mas este é um pouco diferente, vejamos:
     
    Nome: Outile System
    Função: Quando o player passar pelo tile (Piso), ele mudará de outfit, se ele voltar ao piso, ele voltará com o outfit que estava antes!
    Valor: 100 Reais (Brincadeira, é grátis)!
     
    Vamos ao que interessa!
     
    No meu caso, eu fiz um lugar de neve que ao entrar na neve ele muda de outfit!
     
    Vá em data/movements/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para outile, dentro cole:
     
     
     
     
     
    Agora, nem preciso falar o que tem que fazer né? Mas, por algumas certas dúvidas, vou falar o que é!
     
    Vá em data/movements/movements.xml e em alguma linha cole:
     
     
     
     
     
    Agora, modo de instalação!
     
    Abra seu map editor, dentro do map editor abra seu ot e faça exatamente como a imagem abaixo:

     
    E assim terminamos o script!
     
    Explicação: No lado onde o jogador entrar e trocará de outfit, ponha o actionid e uniqueid 6066, no lado onde o jogador sairá e colocará o outfit dele devolta, coloque o actiondid e uniqueid 6067!
     
    Mais explicação: Acho que isso já basta!
     
    Obrigado a quem leu! Qualquer erros ou bugs comentem!
     
    E não se esqueça do REP+
  11. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a SkyDangerous em [Npc] New Egg System [Fix]   
    Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT
     
    crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) local config = { price = 50000, delay = 5 * 60, control = {10555, 10556}, eggn = 4850 } if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "care") then local p = (config.price % 1000 == 0 and (config.price / 1000) or config.price) if getPlayerStorageValue(cid, config.control) > os.time() then selfSay("Sorry, but I am already caring one of your eggs.", cid) else selfSay("Do you want me to take care of your egg for ".. p .." ".. (p == config.price and "" or "k") .."?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "back") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == 1 then selfSay("Hello, do you came to pick up your egg?", cid) talkState[talkUser] = 2 else selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "check") then local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) else if t < os.time() then selfSay("Yay, your egg has started to hatch, take it.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], -1) else selfSay("I will be caring your egg for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], os.time()+config.delay) selfSay("Okay! Check back soon.", cid) else selfSay("Sorry, you don't have enough money. You need more ".. (config.price - getPlayerMoney(cid)) .." coins.", cid) end else selfSay("I am already taking care of a egg for you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Too pricey for you, heh?", cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then local x = getPlayerStorageValue(cid, config.control) local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if msgcontains(msg, "yes") then if x > os.time() then local item = doPlayerAddItem(cid, config.eggn, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "A hatched egg.") selfSay("Take it!", cid) setPlayerStorageValue(cid, control[2], -1) setPlayerStorageValue(cid, control[1], -1) else selfSay("Sorry, but your egg need care for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Agora crie um npc chamado mary

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mary" script="eggsystem.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> </npc>
     
     
    Como Funciona:
     
    1- Você pega um ovo qualquer.
    2- Leva para o NPC
    3- Ele cuidará dele
    4- Depois de um tempo você pega ele de volta
     
     
    Função do NPC:
     
    ~> Paga 50k para cuidar do seu ovo
    ~>Checa o tempo necessário para ele chocar
    ~>Pegar o ovo chocado
  12. Upvote
    eddievanhalen recebeu reputação de 927771 em Pokemon Dash V7   
    REPORTADO !!
    Favor fecharem o tópico por falta do download do server.
  13. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a BruninhooAngel em Pack De Pokemons Shiny [Em Formato .idc]   
    Olá Novamente Galera, Estou aqui em meu 2º Post no Xtibia para postar mais uma exclusividade que acabei de fazer, é o: PACK DE POKEMONS SHINYS que eu criei para maior inovaçao nos servidores de poketibia [pokemon online]
    Logo Abaixo Colocarei Um Tutorial De Como Colocar As Sprites Em Seu Client De Pokemon :smile_positivo: Screenshots No Final Do Topico



    Obs: Links De Download No Final Do Tópico

     
    Tutorial:
     
     
    O Pack Contém: Nova Pokedex ; Shiny Venusaur ; Shiny Starmie ; Shiny Pinsir ; Shiny Chancey ; Shiny Licktung ; Shiny Snorlax ; Shiny Tentacruel ; e Shiny Nidoking !
     
    Screenshot Dos Pokémons [Obs: eu tirei a SS deles no dat editor no jogo e totalmente melhor e mais inovador :smile_positivo:
     

     
    [Obs: Os pokemons com fly ; ride ; surf ; etc... 80% dos meus posts com eles vai vir junto a sprite dele no fly ; ride ; surf ; seja o que for [Nesse topico mesmo o venusaur shiny tem o ride, starmie e tentacruel surf, etc...] ]
     
    OBS: Se estiver em area errada me desculpe, como disse no começo do topico esse é meu 2º topico no Xtibia e nao tenho muita noçao das areas :neutral:
     
    #Agora O Mais Importante, Os Downloads:
     
    Dat Editor: Clique Aqui!
    Pack De Shiny Sprites: Clique Aqui!
    Scan Pack De Shinys: Clique Aqui!
     
     
     
     
    Te Ajudei? Gostou Do Tópico? Clique No "+" Verdinho Ali Em Baixo :button_ok:
     
    Meu Fã? Use:
     

  14. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a brun123 em Sistema Npc Gym Para Pokemon   
    • nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon.
    • autor: brun123 (mastercraft)
    • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54)
     
     
     
     
    Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso.
     
     
    Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
     
    Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro:
     
     
     
    Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags:
     
    <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro:
     
     
    Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)":
     

    if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end
    Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro:
     

    function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end
    e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts):
     

    <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
    e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código:
     

    registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack")  
    Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha:
    function onDeath(cid, deathList)
    e abaixo dela, adicione esse código:
     
    local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs:
    Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha:
    "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)"
    o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado.
     
    Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock".
    Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte:
     

    if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end
     
    Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras):
     

    funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula.
    Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema.
     
    Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela:
     

    ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema.
    • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo.
    • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois.
    • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo.
    • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon.
    • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai...
    Uma tabela detalhada sobre a configuração:
     
     
    Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml.
    Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon:
     

    for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive.
     
    Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991.
     
    No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade).
     
    Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC.
     
    Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor.
    Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso:
     

    --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges.
    Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas.
     
    Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.
  15. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a nyuchiha em Alguns Script Para Pokemon Online.   
    Eai gente.


    Estarei postando uns script para pokemon.


    Favor n passa sem deixar 1 comentario xD


    Testado em: Pokemon Dash 8.54

    Vamos la :



    [>Bau de Quests<] - Teleporta para HomeTown do Player.








    [>Npc que Pinta Balls<] - Configurada apenas para cores da ub e da pball.








    [>Npc Diamond Account<] - 10 Diamond por 31 Dias, e outras funçoes.











    [>Npc Elite Lee And Chan <] - Troca de Pokemons





    Change Log V.1.0 - 12/03





    Entao eh isso gente.


    Nao passe sem comentar..

    Mesmo que seja criticas
    Flws

  16. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a batatasmile em [Pokemon] Charizard Valley   
    Estou aki Compartilhando meu Charizard Valley Feito 100% EU.
    EU. Tentei imitar um pouco do SvKe.
     
    SCREEN SHOT
     
     
     
    LINK DOWNLOAD
     
    Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok:
     
    Desculpe qualquer coisa pois esse foi meu primeiro post de mapa, se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10
     
    EM BREVE SE GOSTAREM DO MEU TRABALHO EU POSTO MINHA HUNT DE DARK ABRA
    IMAGENS COMO FICOU:
     
     
    PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR
     
  17. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a braz456 em Criando Seu Cliente Proprio   
    Tutorial Criando seu Cliente Proprio ( By Guixzinho )
     
    ( Cliente Creator )
    1°: Abra a Pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: extraia normalmente Cliente Creator.
    3°: Abra a Pasta extraida.
    4°: Dentro da Pasta Cliente Creator, Abra cleinte creator
    5°: Onde Tiver Diretório é o local da pasta tibia que você tem que achar ( coloque para achar o tibia.exe ).
    6°: Onde estiver seu ip, tah na cara que eh pra colocar o ip do seu ot ( maximo 19 digitos ).
    7°: Depois que preencher tudo clike em alterar.
    8°: Se estiver tudo certo você jah tem seu cliente Proprio.
     
    ( Pic Editor )
    Jah tem o cliente agora falta trocar a imagem de fundo neh ?
    1°: Isso é facil Abra o Pic editor dentro da pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: Agora clike em browse... e procure a pasta do seu serv ( Cliente nao Pasta do ot)
    ai lah tem um arvi xamado tibia.pic abra ele. ( com o browse do Pic Editor. )
    3°: Depois disso Clike me Extract.
    4°: Apareceu um Monte de imagem em Bitmap (o.bmp,1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp ) neh ?
    5°: a Zero é a imagem que você vai mudar procure na net ou em fabrica V.I.P para quem é vip e peça para um desiner fazer uma imagem muito loka pra vc.
    6°: nao tem um Imagens_Pic_Ventura extraia ele na pasta que está os 1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp, e de sim para todos.
    7°: Mudou a imagem zero e colocou Imagens_Pic_Ventura. Intaum abra novamente o Pic editor e clike em extract.
    8°: agora vai aparecer um tibia.pic é soh vc jogar dentro da pasta do tibia do seu server.
    9°: antes de jogar faça um backup do seu tibia.pic pois se nao gostar ou der erradi vc nao vai fika de cabeça quente.
     
    ( ResHack )
     
    Você tem o Cliente Proprio, Tem a Imagem mudada agora só falta mudar o icone neh ?
    1°: Abra o ResHack na Pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: clike em accept.
    3°: Ctrl+O e procure o tibia.exe na pasta do tibia ( o tibia.exe do seu serv ).
    4°: Abra Icon Group.
    5°: abra o 128 e clike no 1033.
    6°: vai em Action no menu superior
    7°: Procure Replace Icon..
    8°: Clike em Open File with new icon.. ( Procure o icone e clike em replace )
    9°: fexe e salve.
     
    ( HexEditor )
     
    Esse Programa nao vou explicar pois é pra quem tem um conhecimento mais avançado
    com esse programa voce pode traduzir seu cliente.
     
    ( SprEditor )
     
    Não vou explicar tambem pois é muito xato e eu ai escrever,escrever e ninguem ia entender nada.
    Procure no google ou em outros foruns relacionados apenas a otserver exemplo> Xtibia,Ot Server NetWorks, tibia fans ou outros.
    Lah tem Sprite master e vai te explicar tão detalhadamente que você vai apreeder em um pulo.
     
    ( Nsis-2.40-setup )
     
    Esse Programa e peguei no baixaki para criar meu Intalador e um programa leve e Bom.
    Para criar intalador zipe a pasta do seu cliente. abra o nsis e crie.
     
    Tahh ai Negada um Cliente Completo. xDDDD
     
    Link do Download: 4shared.com - online file sharing and storage - download Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho.rar
     
    Scan: Virustotal. MD5: ae624ea976a903c58216859a29ca4d60 <Encrypted Archive>
     
    Senha do Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho: www.webcheats.com.br/Guixzinho
     
    Creditos:
     
    80% Guixzinho ( Fez o topico )
    20% Azazozoo (Postou o topco no xtibia
  18. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a thalia em [Npc] Mate O Monstro E Complete Sua Tarefa.   
    Olá (: , estou aqui de novo com um npc bom para servidores RPG'
     

    ~~> Como funciona? <~~




     

    Você fala com o npc, o npc sumona um monstro e após matar este monstro,


    ele te dá uma reconpensa.

     
     

    ~~> Como Instalar? <~~




     
    -> Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e add essa tag:
     

    <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/>
     
    ->Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome npcquest.lua e bote isto dentro:
     

    function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monk" -- nome do monstro local Storage = 9755 -- nao mude if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) doCreatureSay(killer[1],'Você completo sua tarefa.',TALKTYPE_ORANGE_1) end end return TRUE end
     
    ->Agora você vai no xml do monstro que você escolheu e lá no final do script antes do </monster>, você add:
     

    <script> <event name="NPC"/> </script>
     
     
    ->Agora em data/npc, crie um novo arquivo com o nome Jhow.xml e bote isto dentro:
     

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jhow" script="data/npc/scripts/jhow.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="96" body="95" legs="0" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, voce quer testar suas habilidades?" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc>
     
    ->Agora vá em npc/script e crie um novo arquivo com o nome de jhow.lua e bote isto dentro:
     

    local nomeMonst = "Monk" -- Nome do mosntro que ele vai sumonar local itemid = 2150 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then if(msgcontains(msg, 'yes')) then selfSay('Mate este monstro para completar sua tarefa.', cid) doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then selfSay('Você matou o monstro e ganhou um item.', cid) doPlayerAddItem(cid, itemid,1) setPlayerStorageValue(cid, 9755,2) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then selfSay('Você já fez esta tarefa.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    ->Agora volte lá em creaturescripts/scripts/ e procure por login.lua e antes do ultimo return true add isto:
     

    registerCreatureEvent(cid, "NPC")
     
     
    Pronto amigo! NPC instalado :},
    COMENTEM Por favor
  19. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Jeffer000 em Sistema M1-M12 Como Prometido   
    Nome do sistema: M1 ~M12
     
    Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0
     
    Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente.
     
     
    Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2.
     
     
    Link para download Aqui
     
    Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte :
     

    <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/>
     
    Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^
     
    Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços
  20. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a kpdo em Pokemon Kpdo - Veio Pra Inovar   
    Bom , quando eu jogava o pokemon SVKE até ele ser supostamente denunciado la e tals eu parei de jogar e isso faz 6 meses, desde então por eu ter conhecimento em programação C,Delphi,Lua entre outros resolvi fazer um servidor decente com idéias e sistemas novos , o servidor ja contém muitos sistemas abaixo listarei o FAQ-tutorial do servidor.
     
    Por enquanto o Projeto não é formado por uma equipe mais so por eu e por um Mapper portanto existe outras vagas.
    obs:as vagas serão decidido INGAME durante o TS portanto se interessar entrar no jogo pra ver o projeto analisar e depois ser testado.
     
     
    obs:pra quem querer entrar no servidor estou abrindo o primeiro TS Semi-publico pra galera do Xtibia.
    o link pra ler o faq as vezes ta aberto(to hospedando em casa como ts privado)http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=faq
    pra baixar o client acessem a pagina http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=downloads
     
    VO so listar os sistemas que ja estão pronto,alguns talves eu esqueci de botar na lista, se tiver outras duvidas le o FAQ-tutorial, qualquer duvida estarei respondendo tanto no TS quanto aqui no forum.
     
    1-21 Sistema DE TM: Acho que esse a galera deve ter uma ideia as famosas TM , você pode adicionar uma tecnica no pokemon se tiver o ITEM DA TM, e se for compativel.
     
    2-21*Pokemon up level..: cada pokemon tem sua propia experiencia pra passar de nivel, sendo que cada nivel aumenta força nos moves+meele, e pra evoluir um pokemon por exemplo o ivysaur pra venusaur o ivysaur começa no lv 45, então no lv 85 é o venusaur, pra evoluir requere 2 leaf stone + ivysaur no estagio 40, isso evita muitos pokemons e assim valoriza o roleplaying, e nao fica tao banalizado os pokemon cada um forma seu time, os pokemon.
     
    3-21*Barra Cold Down..:& utilitarios no client,que mostra hp do pokemon/Nivel que ele está entre outros.
     
    4- 21* Poke Statics ..: todos caughts e registrado ,semelhante ao antigo poke statics do svke, e você pode consultar no site ou no proprio jogo no computador , ou falar o comando !statics, a vantagem de checar diretamente no jogo é que , é em tempo real , so que pelo site tem um melhor visual, link pra consultar http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=serverinfo.
     
    5-21 * Ping System ..: sistema anti-lag conforme seu ping fica alto você é kikado automàticamente, assim evitando mortes e lags etc.
     
    6-21 *Items Dinamicos e exclusivos ..: o servidor conta com items como vitaminas, Rare Candy (da upgrade no pokemon tipo igual a boost tone do pokemon svke,indepente do nivel+1),entre outros aditivos que aumenta a força ou regenera a life com um certo periodo de tempo ou quando você recolher o pokemon ou ele morrer pra perder o efeito, um bom exemplo disso é a vitamina Calcium que ao usar seu pokemon tem 40% de chance de dobrar os danos, e a Vitamina Zinc Que Dobra a defesa do pokemon.
     
    7-21*Dive System . sistema de mergulho, voce pode mergulhar e explorar areas secreta pelos rios e mars.
     
    8-21 Fly system . bom esse a galera ja conhece
     
    9 -21 Ride system. mesma coisa com o de cima
     
    10 -21 Nick SystemVocê pode dar um apelido ao seu pokemon a hora que querer, basta equipar o pokemon e dizer o comando /nick
     
    11-21*Vocation System..:ao escolher a vocação ganha certa porcentagem de damages,Uma TM do elemento e stone.
     
    12-21*Gym system ..: Existe batalhas dinamicas entre os ginàsio de uma forma que da até emoção, ao conquistar a insigma você ganha uma porcentagem de dano naquele elemento dependendo do elemento variando de 25-35%, estarei mudando pra ganhar TM agora com esse novo sistema.
     
    13-21*Computer system .. você pode dar use nos computador localizado nos CPS, tem a utilidade de você consultar todos seus registers como Caughts,pokedex,Task kill etc, e ranks do servidor como poke statics e skills dos players.
     
    14-21*Bike System ..: esse sistema é pra descontrair a galera, existe uma skills BIKE, e quanto mais skills você tiver mais você pode correr e existe eventos no jogo que sera organizado e os ganhador tera seus devidos premios, pra treinar a skills é so usar a bike nas ciclovias ou em ruas, o jogo contem ciclovias com ponte que da coligação com varias city é bem maneiro passear de bike.
     
    15-21*Headbutt system ..: esse sistema é semelhante ao Psoul,ao dar cabeçada na arvore especifica com o pokemon que conter a habilidade sempre caira um pokemon, e depois de 60 segundos a arvore voltarar ao normal, e o colddown pra usar é de 20 secs, e existe uma skills de acordo com suas skills vem um pokemon de nivel maior.
     
    16-21*Surf System ..: Semelhante aos demais, mais joinado com o dive system
     
    17-21*Duel & fight system ..: o sistema de duel funciona de diferente maneiras, você pode invitar tanto clicando em cima do player e escolhendo a opção fight, e esperando que o oponente aceite, ou falar !fight "nick do nego", e o outro player falar !accept, ja o sistema de fight se baseia na seguinte maneira por enquanto so é permitido um duelo especifico de 2 players, so que colocamos um sistema novo todos que estiver na party (invitado no fight system), podem se atacar.
     
    18-21*Pokedex Register & Status system ..: o sistema de déx é semelhante ao pokeXgame(antigo SVKE) pra ver os registro basta usar a dex em você, po-rem contem uma exclusividade quando você usa a pokedex em um pokemon de player mostra diversas informação pessoal do pokemon por exemplo , quem capturou aquele pokemon, o nivel que o pokemon està,entre outras coisas. e quando usa em wild ou de player tambem aparece a força de cada ataque assim fica mais facil a comunicação entre os jogador pra balancear os devidos pokemons.
     
    19-21*Caught register system..: todos pokemon que você captura é registrado em counts assim você sabe quais pokemons você ja capturou e quantos daquela espécia você capturou o comando é !catch.
     
    20-21*Task Kill registers system..: (todos pokemon que você mata(exceto os shinys) é registrado, e cada pokemon tem uma task e um nivel, por exemplo o rattata pra evoluir a task de 1 pra 2 requere 5 rattatas, então apos matar você vai passar pro nivel 2 da task, e ganha os pontos que pode ser trocado no npc researcher burton por xp e dollars, o comando é !task.
     
    21-21*Shiny sistem..: assim como no pokeXgame (antigo skve) os pokemon pode nascer aleatoriamente shinys.
    Mapa -
    [/color]

  21. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Alissow em Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!   
    Alissow OTs 4.11!

    Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6.
    Aproveitem.

    Créditos:
    Alissow
    Comedinha
    Luis
    Nirk
    TFS Team
    Viniply
    Xedegux

    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger

    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+

    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-

    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth

    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações


    Changelog
    Atualização [3.4 BETA]:
    - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs
    - Adicionado Anti Magebomb System
    - Corrigido bugs no npc addon
    - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;]
    - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;])
    - Potions desaparecem quando usadas
    - Corrigido sistema de Up
    - Corrigido sistema de Monster Counter
    - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo)
    - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam
    - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan
    - Adicionado Ilha de Goroma
    - Adicionado Forbidden islands
    - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta.
    - Ligação de alfon com Mirand Theraan
    - Corrigido bugs reportados nas portas das casas
    - Corrigido posição dos buracos e escadas
    - Adicionado beds em todas as casas
    - Corrigido bugs em casas de yalahar
    - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global)
    - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar
    - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global
    - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma
    - diminuido ataque do Eye of the seven
    - Ice rapier agora quebra
    - Corrigido npc Banker
    - Adicionado quase todos os items 8.5
    - Adicionado medusa
    - Adicionado Todos os outfits novos
    - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e
    - Corrigido Annihilator Quest
    - Adicionado Notice System
    - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha


    Atualização nº 2 [3.4]:
    Otserv atualizado...
    Corrigido debugs frequentes
    Corrigido debugs na magia exevo pan
    Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker
    Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos...

    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
    - Cidade principal (dorion) totalmente reformada
    - corrigido blue legs quest
    - Corrigido alavancas de compra de potions
    - Adicionado alavancas de compra de runas
    - Corrigido npc Bank
    - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion
    - Adicionado npc Rashid, que vende items.
    - Arrumado Wild Growth rune
    - Arrumado Utani Hur
    - Magias reajustadas
    - Novo estilo de server save
    - Ilha de mystic reformulada (by Nirk)
    - Adicionado nova magia para knights "Exkordium".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana)
    - Adicionados novos monstros.
    - Adicionado quest challenge (lvl 250)
    - Corrigido bug do Dead Cyclops
    - Bug aol Arrumado
    - Poi Modificada
    - Corrigido teleports ghouls yalahar
    - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest
    - Corrigido nome do Hallowed axe
    - Corrigido bug das houses
    - Corrigido bug dos items andaveis

    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
    - Corrigido erro na inicialização do Ot
    - Bug das potions corrigido
    - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim)
    - Bug dos outfits corrigido
    - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP
    - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar
    - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal
    - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower
    - Corrigido posições da raid de The old widow
    - Corrigido bug das escadas nas minas de demons
    - Corrigido alguns bugs vistos no mapa

    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
    - Arrumado bugs criticos
    - Arrumado comando !promote/!demote
    - Atualizado Items.xml
    - Bug das Beds arrumado
    - Modificações na cidade, como, nature e caves
    - Nova sala de treino
    - Adicionado comando !highscores

    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
    - Guildhall support (Elf)
    - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN)
    - Frags funcionando (Elf)
    - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf)
    - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens)
    - Novas funções lua
    - Novos creatureevents (slawkens, Elf)
    - Novos configuráveis (Elf, slawkens)
    - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf)
    - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens)
    - Melhorado sistema de banimentos (Elf)
    - Reescrita janela de Rule Violation (Elf)
    - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN)
    - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf)
    - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen)
    - Sistema de nado & waterball completo (slawkens)
    - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN)
    - Anti-dash (OpenTibia SVN)
    - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf)
    - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens)
    - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf)
    - Modificações no NPC system (Elf)
    - NPCs OutfitModule (Elf)
    - Completo 8.53 support, com wars (Elf)
    - Completo 8.54 support (Elf)
    - Arrumado NPC voices (Elf)
    - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens)
    - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens)
    - Arrumado Abuso de PZ (slawkens)
    - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens)
    - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH)
    - Memory leaks (Elf)
    - Queries optimization (Talaturen)
    - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens)
    - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens)
    - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf)
    - Corrigido erro na promotion (Elf)
    - Corrigido vários erros no console. (slawkens)
    - Corrigido Spam de magias (Elf)
    - Corrigido stamina premium (Elf)
    - Corrigido Clean (Elf)
    - Corrigido vários outfits (Elf)
    - Corrigido Ghost (Elf)
    - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf)
    - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf)
    - Npcs Corrigidos (Comedinha)
    - Distro Reformulado (comedinha)
    - Bugs de reports arrumados (Comedinha)
    - Novos outfits (Alissow)
    - Actions Arrumadas (Comedinha)
    - Libs trocadas (Comedinha)
    - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha)
    - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow)
    - Adicionado monstros 8.54 (Alissow)
    - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow)

    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
    - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow)
    - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow)
    - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow)
    - Bug do acc manager arrumado! (Alissow)
    - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow)
    - Monstros 8.54 funcionando (Alissow)
    - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow)
    - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow)
    - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow)
    - Comando /Deathlist retirado (Alissow)
    - Magic Wall Rune arrumada (Alissow)
    - Quest Annihilator arrumada (Alissow)
    - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow)
    - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow)
    - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow)
    - Reduzida porcentagem de morte (Alissow)
    - Acrescentado chance de critical hits (Alissow)
    - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow)
    - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow)
    - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow)
    - Comando !frags arrumado! (Alissow)
    - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow)


    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
    - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow)
    - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha)
    - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha)
    - Deathlist arrumada (Comedinha)
    - Novo Distro (Comedinha)
    - MySQL Atualizada (Comedinha)
    - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha)
    - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade)
    - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug
    - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker)
    - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum)
    - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow)
    - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow)
    - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow)
    - Comando !buypremium arrumado (Alissow)
    - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow)
    - Magia LightChain Retirada (Alissow)
    - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow)
    - NPC Rashid retirado (Alissow)

    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
    - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados.
    Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor.

    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
    - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow)
    - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster)
    - Adicionado !bless system (Comedinha)
    - /info melhorado (Comedinha)
    - Jail System (Comedinha)
    - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado.
    - Magic Wall Funcionando! (Alissow)
    - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani)
    - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow)
    - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow)
    - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow)
    - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow)
    - Guildwar System (Comedinha)
    - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen)
    - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha)
    - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha)


    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
    - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow)
    - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow)
    - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow)
    - Cidade de Venonh modificada (Luis)
    - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha)
    - Comando !bless retirado (Alissow)
    - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow)
    - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow)
    - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha)
    - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow)
    - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix)
    - Sistema de REP atualizado (Comedinha)
    - Sistema de Polls (Comedinha)
    - Banco por comandos (Comedinha)
    - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha)
    - Sistema de futebol completo! (Comedinha)
    - Sistema Antibot (Comedinha)
    - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle)
    - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666)
    - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix)
    - Nova hunt Subaquatica (Luis)

    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
    - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement)
    - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow)
    - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement)
    - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement)


    Download
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 17,416 KB
    Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html

    Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0
    Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373

    Atenção

    - Acc do God: god/god
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - A database fica na pasta schemas+Database
    - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.


    Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO.
    Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos.
    Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me
    importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem.
    Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
     
  22. Downvote
    eddievanhalen recebeu reputação de Lordfire em Pokemon Ex 2.2   
    LoL tu copio o topico do "emptyrlz".
    criatividade nada néh
  23. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a emptyrlz em Pokemon Ex 2.1 Revisão   
    Update da versao 2.0 pra 2.1
     
     
    Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo.
    Teleport 100%
    Surf 100%
    36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já.
    Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal)
    !cd [34/160]
    NPC que compra pokemon 100%
    Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash.
    7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio.
    Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...)
    10 Cidades
    m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc.
    Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado.
    Evolução(100%)
    Rare Candy 100%
    Box1-4 100%
    Max 6 pokemons o resto vai DP 100%
    Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal.
    Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100%
    Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons)
     
     
    Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n
    desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal.
     
    Download do Servidor:
    http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db
    Cliente que eu usei no Servidor:
    http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7
     
    Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte.
    http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya
     
     
    Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos.
     
    V2.1
    adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor.
    Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas.
    Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150.
    m1/m12(50%) pois estão faltando moves.
    Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto.
    Bug do database concertado por mim.
    Bug da dex arrumado por mim.
    Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm.
     
    +- foi isso que eu arrumei no servidor.
     
    Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.
  24. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a Scizorgame em Pokemon Ex 2.0   
    Servidor Contém:
    Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink)
    Teleport 100%
    Surf 100%
    9 Pokemons Shinys (Charizard,Rattata,Magikarp,Paras,Oddish,Zubat,EliteLee,EliteChan,Gyarados)
    Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal)
    !cd [34/160]
    NPC que compra pokemon 100%
    Mapa uns 80-90% Svke
    7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard)
    Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...)
    10 Cidades
    m1-m12(90%)
    Loot,Catch,Corpses(99%)
    Evolução(100%)
    Rare Candy
    Box1-4
    Max 6 pokemons o resto vai DP
    Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons)
    Download Server: http://www.4shared.com/file/q7RjOddX/Pokemon_EX_20.html
    Download Cliente: http://www.4shared.com/file/laL0J39V/Pokemon_EX_Cliente_020611.html
  25. Upvote
    eddievanhalen deu reputação a masterzs em [Action] Rare Candy Sistem   
    Nome:Rare Candy Sistem
    Versão:8.54
    Testado em :Pokemon Dash
     
    Descrição:É um item que ao usa-lo ganha entre 50% a 100% da exp do char não importando o level
     
    Vá em data/actions/ e em actions.xml e ponha isso lá:
     
     
    Depois crie um arquivo chamado rarecandy.lua na pasta data/actions/scripts e ponha isso:
     
     
    Oque esta em VERDEé o level necessário para usar o item
    Oque esta em VERMELHO é a mensagem que ira apareçer quando o char não tiver o level necessario para usar o item.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...