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FL4REON

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Histórico de Reputação

  1. Thanks
    FL4REON deu reputação a ThiagoBji em [EVENTO] Dota   
    #Descrição: O evento ocorre com a separação automática de 2 times (Azul x Vermelho), onde um disputa com o outro a sala de prêmios. Para ter acesso à sala, um dos times deve derrotar os 3 geradores presentes antes do outro.

    #O que possui?
    - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do premio, Designação dos vencedores e Encerramento)
    - Página explicativa (PHP: Os players entenderão como funciona o evento)
    - Talkactions ADM (Script: Comandos que podem ser usados para abrir o castle manualmente)
    - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação)
    - Arena com 2 salas e waiting room (Mapa)
    - Entre outras coisas…

    *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.

    DOWNLOAD: CLICK AQUI
    SCAN: CLICK AQUI

    Créditos:
    ChaitoSoft
    Jhon
    Thiagobji
     

  2. Thanks
    FL4REON deu reputação a Administrador em Anatomia Humana   
    ANATOMIA HUMANA








    O corpo humano, como no corpo de todos os animais, consiste de sistemas, esses quais nôs humanos, somos constituídos de:

    1.Cabeça e pescoço

    2.Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral.

    3.Abdômen

    3.Costas

    5.Membro inferior: Coxa, perna e pé.








    Tendo em mente que o sprite precisa de todas essas partes, vamos lá:







    Cabeça e pescoço:












    É preciso definir o rosto, colocando feições humanas. O pescoço pode ser representado com um pequeno espaço abaixo do rosto.



    Membro superior: Mão, antebraço, braço, ombro, axila e região peitoral:












    É muito importante que cada parte seja feita e principalmente visível. E sempre em proporções similares (nunca peitoral ou braço mais fortes que outras areas). É representada pelo volume, por isso as bordas e areas mais claras.

    Obs: Os braços vem de encontro a um centro pré determinado abaixo da cintura dependendo da posição.



    Abdômen












    Só precisa representar os musculos da barriga/umbigo com volume. Mas cuidado, devido ao pouco espaço, é preciso muito cuidado aonde vai por os pixels (como qualquer area com pouco espaço).



    Membro inferior: Coxa, perna e pé.












    Por ultimo, porem definitivamente não o menos importante e também a parte que o pessoal mais erra...AS PERNAS!

    Não é nada extremamente dificil, mas o pessoal acha que ambas as pernas são iguais, é aqui que esta o erro, não são.

    Ao contrario dos braços as pernas seguem uma direção opostas umas das outras.

    Enfim, também não esqueça o basico:







    Créditos: Ethebeur
  3. Upvote
    FL4REON deu reputação a jeerenato em Show Off Jeer Pokémon Perspective 45º   
    Golduck







    Victreebel







    Steelix







    ( Vaporeon / Jolteon )







    Venusaur









    Charmander (SmokeScreen)









    Charmander (Scratch)







    Exeggutor Psychic







    Bulbasaur (Take Down)







    Venusaur (Take Down)





  4. Thanks
    FL4REON deu reputação a Drakopoulos em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos   
    Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%.
    Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm.
     

     
     
    Link -  https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
     

  5. Thanks
    FL4REON deu reputação a Animal Pak em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos   
    - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda.
    - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo.
    - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc.
    - Todo o mapa do jogo.
    - Magias.
    - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto.
    - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado.
    - MUITO mais.
     
    Agora tudo está na mão de vocês:
     
    Opção 1:
    http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html?
     
    Opção 2:
    https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o
     
    Façam bom uso.
    Créditos
    [World Of Piece Team]
    [Green]
     
  6. Upvote
    FL4REON deu reputação a Arisen Trapzer em [8.60] The Forgotten Server 0.4   
    Acredito que ele tenha errado ao mandar o link, porém eu utilizei esse e baixou
    https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar   
    Espero ter ajudado
  7. Upvote
    FL4REON deu reputação a cristofermartins em Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]   
    Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo.
     



     

    Preview:


     
     






     

    Funções( no menu ):


     
    -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume.
     
    -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso.
     
    -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada.
     
    Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso.
     
    Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo.
     
    Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ):
     
     
     
     
     
     
     



     




    Abas Extract/Compile


     
    Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso.
     
    Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Outros


    Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite.
     



     

    Download:


     

    SPREditor

     
     

    Scan:



    Virus Total

     



    Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões.
    Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.





  8. Upvote
    FL4REON deu reputação a Rookwar em [Globaleventes] Teleports Falantes   
    Galera, estou aqui para ensinar vcs a criarem um Teleport Falante.
     

     
    1º Vão a pasta Data/Globalevents e abram o globalevents.xml e adicionem essa linha Abaixo.
     
     
    2° vão a pasta Data/Globalevents/Scripts criem um arquivo lua, e renomeie para teleports, apague tudo que está dentro e escreva isto:
     
     
    Explicação:
     
    Vermelho: É a posição do TP
    Verde: é oq estará escrito.
    Notem q do lado do nome do tp " Hydra [1], Hydra [2]... está escrito pos ou pos1... o Hydra [1] é o 1º la nas coordenadas por q dentro do parenteses está escrito Pos, se estivesse escrito pos1 seria o 2º
    Azul: A cor do TP
     
    Se quiserem adicionar mais tps é só copiar e colar e muda as coordenadas
     
    Comentem ;D
     
     
    Obs:Este Script não foi Testado se tiver algum bug Reportem Para baiak.lula@hotmail.com ou ou envie aqui para o post.
  9. Upvote
    FL4REON deu reputação a Meunometemvinteletra em Aura/Effect/Efeito em Pokémon Selvagem   
    Quanto ao de pokémon eu não sei, pois não entendo desses tipos de script.. kkk
    Mas quanto ao outro pedido.. Ta na mão só escolher a position e o texto que você quer.
  10. Upvote
    FL4REON deu reputação a darkalvaro em [Actions] Como Faser Um Bau De Quest   
    Bom galera hoje estou aqui no meu segundo post e muita gente como alguns amigos meus não sabem fazer bau para quest, mas hoje vou ensinar como se faz! começando com o script...
     
    Copie uma pasta .lua e cole em server/data/actions/quests e renomei para qualquer nome que você quiser no meu caso vou usar "dhelmet". Agora abra-o e cole o seguinte script:
     
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if item.uid == 34586 then
    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8456)
    if queststatus == -1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!")
    doPlayerAddItem(cid,2493,1)
    setPlayerStorageValue(cid,8456,1)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou o item")
    end
    end
    end
     
    Legenda:
    Em Azul é o unique id que você vai colocar no bau pelo rme editor.
    Em vermelho você coloca qualquer numero que não esteja em nenhum script de quest.
    Em laranja é a mensagem que irá aparecer quando o player abrir o bau.
    Em Verde é o id do item que o player vai receber.
    Em Roxo é a quantidade de itens que o player irá ganhar quando clicar no bau.
    Em marrom você coloca o mesmo numero do 2° passo.
    Em rosa você coloca a mensagem que irá aparecer se o player tentar abrir o bau mais de 1 vez.

    Agora você vai em server/data/actions e abre o actions.xml, e coloca o seguinte:
     
    <action uniqueid="34586" event="script" value="quests/dhelmet.lua">
     
     
    Legenda:
    Em verde você coloca o numero do 2° passo.
    Em cinza você coloca o nome do arquivo .lua, no meu caso dhelmet.

    Pronto!, agora só falta você colocar o id da quest no bau pelo rme!, não sabe como?, não se preocupe vou ensinar agora!
     
    Primeiro clique no bau com o botão direito do mouse e vai em properties ou propriedades como na imagem abaixo.
     

     
    Agora no "unique id" coloque o numero que você colocou no 2° passo, no meu caso 8456.
     

    E de ok!
     
    Prontim! fácil neh?, lembrando que fiz esse tutorial para iniciantes! por isso não venham me criticar!, se ajudei da REP+ ae!</action>
  11. Upvote
    FL4REON deu reputação a StyloMaldoso em Tutorial - Como adicionar icon system.   
    Olá xtibia e todo os usúarios, por meio desse topico resolvi criar um tutorial como ADICIONAR icon system ao servidor, sem desloga vamos lá?

    Servidor usado para adicionar icon system

    http://www.xtibia.com/forum/topic/201018-pxo-server-11-by-smix/

    Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil, vamos lá?
    logo apoís abaixa-lo o servidor vamo ao primeiro passo para adicionar icon.
    1* irei usar como TESTE 3 IDS do item.otb 13590,13591 e 13592.
    Bom o ID 13590 sera usado como 'On' Icone On.(Icone Vivo).
    o ID 13591 sera usado como icone OFF/icone morto.
    e o ID 13592 sera usado como USÊ/Icone sendo usado.



    agora vamos lá nas modificações dos scripts?
    Action configurações.





    Agora vamos para a parte de LIB. Mais tome muito atenção aqui, porque tem que faze bem certinho se não bugara muitas coisas.
    Lib configurações.






    agora vamos as configurações no movements.
    Movements configurações.




    Agora vamos ao item.xml

  12. Upvote
    FL4REON deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Não cara no dia que eu postar falo Onde pode pegar esse System e add no com level
  13. Upvote
    FL4REON deu reputação a WebTutoriais em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Aew Galéra , Parem De Pedir Data De Lançamento , Porquê o Gabriel Está Nos Dois Projetos A Versão Sem LvL Do Derivado Público , E O Seu Projeto , E Ficar Pedindo Data Toda Hóra , Não Vai Ajudar Em Nada , Acho Que Vocês Poderiam Estar Ajudando Ele Para Adiantar A Estréia Doquê Ficar Pedindo Data De Estréia , Então Ai Fica A Sugestão E O Aviso , A Próxima Mensagem Pedindo Data De Estréia Será Reportado , Pelo Fato De Que o Gabrieltxu Irá Postar A Data De Estréia Assim Que Possível , Obrigado A Todos Abraços!
  14. Upvote
    FL4REON deu reputação a kttallan em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Provavelmento logo mais tou tentando evitar os maximos de bug do serve. ;d
     
     
     
    Edit
     
    Gente Mandarei O Gabriel Postar logo O Novo Servidor Que Eu Retirei uns Bugs
     
    Informações :
     
     
    Quest Regis : Concluindo
     
    Quest Raikaza : Concluida
     
    Quest Kyogre , Groudon : Construção
     
    Boost Stone : 100 % Sem Erro No Dristo
     
    Shiny Stone : 100 % Sem Erro No Dristo
     
    System De Ygg : 50 % Ageitando Ainda ;D
     
    Isso Ai Jaja Gabriel Vai Postar Obg Pela Atenção.
  15. Upvote
    FL4REON recebeu reputação de WebTutoriais em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Saindo pra trabalhar, quando voltar vo direto la ver se é
  16. Upvote
    FL4REON deu reputação a kttallan em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    ola gente estou fazendo uma operação no servidor gabrieltxu de tirar o maximo de bugs ate agr tive sucesso com varias coisas já o gabriel ira postar o novo servidor editado e tirado alguns bugs por mim obg.
     
    atencisamente : kttallan
  17. Upvote
    FL4REON deu reputação a WebTutoriais em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Deve Ser As Stages . data/xml/stages . Basta Abrir Que Você Saberá Oque Fazer!
  18. Upvote
    FL4REON deu reputação a randerjp em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Galerinha Do Xtibia Acabei De Criar Um Topico Para Reportar Bugs E Erros Do Server Gabriel Txu
     
    Link
    http://www.xtibia.com/forum/topic/212184-server-gabriel-txuerros-e-bugs/
  19. Upvote
    FL4REON deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Arruma isso tudo no configuration.lua!
     
    o Client vc faz um para vc e Hoka a dll dentro delee
  20. Upvote
    FL4REON recebeu reputação de Churuchuchu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    gabriel pode me ajudar numas coisinhas?
     
    como faço pra habilitar o som? mesmo q alguns estejam bugados.. quero habilitar ai coloco os q funfam e do um jeito de arrumar..
     
     
    Como tiro aqueles (-1) dos level dos shiny? passa um tuto q eu mesmo tiro, por favor.
     
    Cara onde edito a xp q o pokemon da? mechi no xml e mesmo assim ele continua dando a xp antiga.. tipo magikarp da 283, ai fui no xml e coloquei 10000 e ele continua dando 283...
     
    Seu cliente nem rpecisa de ip-changer pra pega no local host, queria saber se quando eu for colocar por um host, se o cliente vai funcionar ou vai ficar direcionando sempre pro local?
     
     
    Desde ja agradeço, se vc me ajudar nisso, acho que consigo levar o resto pra frente com um pouco de estudo.
  21. Upvote
    FL4REON deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Fala ai galera mais uma Print sobre os pokes de Sinooh" 50% ja feios e hoem 100% ja configurados mais nao com corpses ainda
     

  22. Upvote
    FL4REON recebeu reputação de FelipeCzY em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Tbm é pelo map editor, ai vc vai ter que procurar, pq ainda não mechi no mapa e não posso te dizer onde ta os retratos. se te ajudei ali emcima da um rep+ q so pobre kkkk
  23. Upvote
    FL4REON recebeu reputação de FelipeCzY em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    cara pra isso vc tem q usr um editor de mapa.
     
    recomendo remere's map editor, depois procure por tutoriais de mapper.
  24. Upvote
    FL4REON deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Bom Cara falando aki a 3.1.1 é Atualizada a 3.1 é normal uma versão antes e nela tem essa DLL que precisa então vc baixa as 2 mais pega só a DLL da 3.1 e coloca na 3.1.1
  25. Upvote
    FL4REON deu reputação a BananaFight em Como jogar com OtClient - Tutorial Basico   
    SIm, da de usar em poketibia
     
    Link http://www.xtibia.com/forum/topic/209227-otclient-0621-15032013/page__pid__1488455__st__20#entry1488455
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